JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

REZAS PARA O JOGO DE BÚZIOS

Saudação para abertura do jogo, pelo sistema IFÁ


IFÁ OGBO
IFÁ OUÇA
OMÓ ENIRE OMÓ ENIRE
FILHO DE ENIRE, FILHO DE ENIRE
OMÓ EJÓ MEJI
FILHO DE DUAS COBRAS
TÍÍ SARE GRANRAN GANRAN LORÍ EREWE
AQUELE QUE CORREU RAPIDAMENTE SOBRE AS FOLHAS
AKERE FINU SOGBON
O PEQUENO QUE ESTÁ CHEIO DE SABEDORIA
AKONOLIRAN BI IYE KAN ENI
AQUELE QUE SOLIDARIZA CONOSCO
IBÁ AKODA
COMO SE FOSSE DE NOSSA PRÓPRIA FAMÍLIA
IBÁ ASEDA
SUA BENÇÃO, PRIMEIRO SER CRIADOR NA TERRA
OLOJO ONI IBÁ A RÉ O
SUA BENÇÃO, CRIADOR DO DIA DE HOJE
ASÉ ASÉ ASÉ

PARA SER REZADA A TERMINO DO JOGO, COM O OBJETIVO DE PASSAR A RESPONSABILIDADE AO CLIENTE, QUANDO ESTE RESOLVE NÃO TOMAR CONHECIMENTO DO LHE FOI DITO.
ORUKO AWON / ORISÍ IFÁ MIRAN
TOUÁ NIKE YORUBA TI O IÁ TO SI
ÒRÚNMÌLÁ MI ABIBÁ / OOBI UNLE OLOKUN
OLOKUN AWO UO MIPE

Obs.: acostumar-se a rezar após a saudação de abertura, antes de iniciar o jogo, pois com certeza, não terá esquecimento ao terminar, pois é muito comum acontecer de esquecer. Passe imediatamente a responsabilidade.

Um comentário:

  1. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim Arlindo E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim Arlindo de volta o mais rápido possível, louca e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços. Que Arlindo ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.
    Que Arlindo sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste das amigas para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito!. Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres e dos homens. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço QUE atenda ao meu pedido. Que Arlindo não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que Arlindo não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que Arlindo deixe de vez de amar , de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto meu rosto, faça Arlindo sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre Arlindo nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim S. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer Arlindo para mim hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que resista, soprem meu nome S no ouvido dele ao ponto de enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que Arlindo vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer Arlindo aos meus pés. Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje Arlindo você vai me pedir PRA NUNCA O ABANDONAR , pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louca por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer mansa para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. !Ela vai te amarrar Arlindo a mim , eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Eu te amarro Arlindo debaixo do meu pé esquerdo. Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Obrigado minha Rainha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares