JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

seguir por email Email

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES

Quando um casal se encontra e começa um namoro, marca-se o início de uma fase de descobertas e de vivência de sentimentos e sensações. É o início do relacionamento, que caminhará rumo à maturidade, podendo, eventualmente, levá-las ao casamento ou a uma relação estável e duradoura.
As primeiras sensações e as emoções até então desconhecidas serão vivenciadas nesse momento e tudo isso precisa acontecer num clima de descontração, sem olho-gordo azarando, sem gente com inveja torcendo para tudo dar errado.
Trata-se de uma situação nova na vida das duas pessoas. O tipo de emoções envolvidas nessa nova fase é igualmente novo e precisa ser experimentado com moderação, pois além do prazer e da felicidade, uma relação traz consigo alguns aspectos negativos, como dor, sofrimento, traição e outros, resultado direto na boa ou da má sorte que, com certeza, acabam acontecendo em todo e qualquer relacionamento.
É por esse motivo que estas simpatias para a sorte no amor adquirem um significado todo especial. o serem realizadas, entre outras coisas elas dão um pouco mais de segurança às pessoas, ao mesmo tempo em que as predispõem a vivenciar essa fase sem correr grandes riscos nem sujeitar-se a algum sofrimento inesperado, decorrente do azar ou de qualquer energia negativa.

ESPIRITUALIDADE DO CASAL
Ao se aproximar o fim do século e principalmente o fim do milênio, mais do que nunca as pessoas estão se voltando para os dons da espiritualidade. O materialismo capitalista, em nome do falso progresso, transformou a sociedade em consumista, trazendo com esse movimento conseqüências bastante desagradáveis. As pessoas hoje são basicamente valorizados muito mais pelo que possuem do que pelo que são na realidade.Com isso, o homem ficou como que estacionado na escala de evolução espiritual. Ao se aproximar o místico final dos tempos, alguma coisa no ar parece alertar os homens, chamando-os de volta a essa espiritualidade abandonada pelo materialismo. Para melhorar a sorte da sua relação amorosa através da espiritualidade, deve ter a disciplina de fazer esta simpatia diariamente. Ao acordar acender uma vela branca, fechar os olhos e pedir com sentimento e fé: "Senhor, dai-me força para viver Firmeza para suportar as tribulações e Amor para tudo consagrar.
RECONCILIAÇÕES
Não importa em que condições tenha acontecido uma briga ou discussão entre um casal, trata-se do que chamam briga de amor, mas mesmo assim, sempre que acontece é um tremendo azar. Se o casal realmente se ama, a reconciliação até tarda, mas não falha. Esta simpatia contribui para a boa sorte do casal, porque faz com que as pazes sejam feitas mais rapidamente, realize-a e em breve o casal estará novamente unido no amor. Desenhe dois corações num retalho de tecido cortado em forma de folha de figo. Neles escreva os nomes do casal que se desentendeu. Coloque o pano dentro da bíblia sagrada em qualquer página dos Salmos. Sobre a bíblia, coloque um pires branco, com uma colher de mel, e nesse mel acender duas velas azuis. Nunca mais tire o retalho de dentro da bíblia. Quando as velas terminarem de queimar ou na manhã seguinte, antes do sol nascer, deixar o pires com seu conteúdo numa encruzilhada qualquer e sair sem olhar para trás.
EM CASO DE DIVÓRCIO OU SEPARAÇÃO
Nem sempre quando um casal se separa isto se constitui necessariamente num infortúnio. Muitas vezes é inclusive uma grande sorte para a pessoa deixar de viver com alguém que não a ama e jamais poderia fazê-la feliz, pois solteira novamente terá chance de conhecer outro que a ame mais. Se esse é o seu caso, então é bom fazer esta simpatia a fim de conhecer um novo e mais profundo amor. O amor melhor é sempre o do momento, e mesmo que agora você ainda pense na sua antiga relação, na hora em que conhecer outra pessoa, irá se esquecer completamente. Podes crer porque sempre acontece. Mesmo que ainda nutra algo pela pessoa, quando uma relação não tem mesmo mais volta é preciso encarar de frente e é melhor se conformar e tocar a bola. A vida não pára e os anos passam. Ë claro que estamos todos buscando um único amor que dure para o resto da vida, mas nem sempre é possível e as vezes demora. De qualquer forma, sofrer é antigo, se ao invés de chorar pelo leite derramado você prefere mesmo é partir com tudo para outra, então o melhor é esta simpatia da sorte que traz o amor até sua porta. Após as vinte e três horas de uma sexta-feira de lua cheia, feche os olhos e concentre-se na imagem de seu ex-amor segurando na mão de uma outra pessoa. Procure visualizar apenas as mãos, a fim de não correr o risco de criar um rosto ou se apegar ao rosto de alguém. Depois acenda uma vela branca no centro de um pires também branco. Só que antes deve das uma cuspida no centro do pires e por cima acrescentar uma pitada de açúcar. Nesse exato ponto, deixe a vela queimar. Na noite seguinte, no mesmo pires, repita o ritual. Faça assim por sete noites seguidas e se as velas queimarem-se inteiramente sem deixar restos de cera é porque você já conhece seu novo amor. Se as velas deixarem algum restinho é porque está para conhecer. Mas se todos os dias sobrar muita cera, então deve pensar bem no que realmente quer da vida, pois faz uma simpatia em busca de um novo amor, mas na verdade não está querendo deixar o antigo.
PURIFICANDO A CAMA DO CASAL, SAI AZAR
A cama em que o casal dorme junto é muito importante. Afinal é neste local que na maioria das vezes o amor acontece. Tanto a mulher como o homem devem cuidar e respeitar este lugar. De uma maneira geral devem tratar o quarto todo como um lugar sagrado e a cama especificamente como um ninho de amor. Para purificar este ninho, afastando assim toda energia negativa que possa prejudicar a felicidade sexual do casal, deve-se fazer esta simpatia uma vez por semana. Junte um ramo de alecrim a um de arruda, amarre com uma fita vermelha e outra branca, dê treze nós na primeira e sete na segunda. Feito isso acenda uma vela branca na cabeceira da cama. Então pegue os ramos amarrados e passe por sobre todo o colchão. Enquanto faz isso mentalize que a arruda afasta todo azar e o alecrim atrai a boa sorte ao casal que ali se deita.
É MENTIRA
A falta de sinceridade é um problema muito sério no relacionamento das pessoas em geral, mas principalmente quando ocorre entre um casal. Quando o casal usa de falsidade, isso pode causar uma dor muito profunda que muitas vezes parece incurável. Talvez seja por ter passado por uma forte decepção nesse sentido que um poeta cantou: "hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador. Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada de um grande amor. "O pobre teve muita má sorte no amor, foi enganado por aquela que mais amava e andava desacreditado de que o amor pudesse realmente acontecer em sua vida. Se você passou por uma experiência semelhante, não deve se deixar levar por um amor que não certo. Faça esta simpatia a fim de apagar as amarguras da desilusão e atrair mais sorte para seu coração. Da próxima vez certamente encontrará alguém mais sincero e capaz de amar profundamente. Quando ouvir uma música que fala de amor, coloque a mão direita sobre o próprio coração, feche os olhos por alguns segundos e visualize uma roda de luz bem onde está com a mão. Procure dar um sorriso, mesmo breve. Faça isso sempre que tiver oportunidade e em breve terá curado a dor no peito e conquistado melhor sorte.
AZAR DA AMANTE
Se descobriu ou está desconfiado que seu amor tem um(a) amante, então encontrou a simpatia que vai salvar seu relacionamento. O azar que era só seu, agora passará a ser dela(e), pois este caso extraconjugal está com os dias contados a partir de hoje. Numa vela preta de sete dias, escreva o primeiro o nome do(a) amante do seu par, de cima para baixo. Deixe esta vela ao relento e dentro de um pacote de sal grosso durante vinte e um dias. Na primeira noite de Lua Minguante, logo após esses vinte e um dias, acender a vela numa encruzilhada e sair sem olhar para trás. Quando chegar em casa, escrever o seu nome e também o do seu amor numa vela branca de sete dias, de baixo para cima. Acenda essa vela num pires de louça que seja novo e coloque uma colher de mel dentro, ao pé da vela. Quando a vela terminar de queimar a pessoa novamente será apenas sua.
A SORTE DA FERTILIDADE
Um homem tem a oportunidade de perpetuar-se através de seus filhos. Através dos tempos, em nossos descendentes, sobrevivem partes de nós mesmos, tornando-nos literalmente imortais e perpétuos. Por isso cada vida que nasce deve ser saudada com muita alegria e amor. E a cada vez que os céus recebem uma solicitação de fertilidade, tudo é feito para que o pedido possa ser atendido. Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus. Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. A Mãe Divina certamente lhe atenderá se você tiver fé.
ALMA-GÊMEA
Se você tem procurado por sua alma-gêmea, mas não tem encontrado, lembre-se que as coisas mais valorizadas são sempre aquelas mais difíceis de serem conseguidas. Persista na busca e saiba que sua alma-gêmea pode estar bem mais perto do que você imagina, esperando apenas um sinal para entrar em sintonia com você. Pois se assim for, então certamente esta simpatia é o "sinal" tão esperado que lhe trará a boa sorte de encontrar o grande amor da sua vida. Sempre que for sair de casa para uma festa ou um outro local onde tenham pessoas do sexo oposto, coloque uma vela vermelha num pires com mel e acenda, ofertando-a ao seu Anjo da Guarda, para que o(a) conduza ao encontro de sua alma-gêmea. Quando for acender essa vela e a chama tremer constantemente, oscilando de um lado para outro, sem se firmar, prepare-se. Sua alma-gêmea passará ao seu lado, em algum momento, naquela noite.
SORTE NO AMOR
A realização no amor é algo a ser buscado em todas as horas, por isso conhecendo uma forma de atraí-la, é sempre aconselhável colocar em prática. A sabedoria popular nos brinda com muitas simpatias capazes de tal feito, esta é uma delas. O amor será bem sucedido em sua vida se você se habituar a acender uma vela lilás ou violeta todo sábado ao pôr do sol. Ofereça esta luz ao ser divino que habita em você e no universo todo, para que possa expandir-se cada vez mais dentro do seu coração tornando você uma pessoa iluminada pela boa sorte e merecedora da felicidade no amor. No caso de ser casada ou namorar, pode convidar o parceiro para fazer junto ou apenas acender uma vela na mesma cor em nome dele.
NAMORO AZARADO
Se o seu namoro está passando por uma fase difícil, isto é coisa do azar, pode saber. Para virar a sorte, reencontrar e assegurar a felicidade do casal, você deve fazer esta simpatia que manda embora a má sorte de qualquer namoro. Pegue cinco pedras do leito de um rio e coloque num prato, formando uma estrela de cinco pontas. Dentro do desenho formado pelas pedras, ocupe o espaço com fubá e bem no centro, derrame cinco gotas de azeite de dendê. Sobre o azeite coloque um fio de cabelo seu e outro do namorado. Cubra tudo com um pano branco e guarde num local alto de sua casa durante vinte e quatro horas. Passado este tempo, pegar tudo e levar até uma encruzilhada de quatro ou sete ruas. Chegando lá, deixe no chão e ao lado acenda uma vela branca e outra vermelha. Saia sem olhar para trás.
CASAMENTO À VISTA
Muitas simpatias, ao longo do tempo, foram feitas sem que as pessoas a quem foram dedicadas tivessem tomado o menor conhecimento delas. Grandes paixões foram despertadas assim, sem a menor suspeita da parte de quem foi objeto da simpatia. Se este poder existe no mundo é porque foi dado ao homem por Deus Pai, pois tudo o que existe é de Deus Onipotente. Se você ama demais uma pessoa ou por algum motivo que na sua opinião é muito válido, você deseja se casar com alguém, então pode fazer esta simpatia para obter a boa sorte desta graça. Pegue uma peça de roupa da pessoa com quem deseja se casar e lave-a com sabonete de rosas. Deixe secar sem torcer. Assim que secar, fazer um nó em algum lugar da peça de roupa e embrulhar nela uma imagem de Santo Antônio. Deixe este embrulho guardado num lugar escuro e de preferencia, que cheire mal, o lugar mais feio e desconfortável que conhecer. Neste lugar mesmo acenda uma vela branca e diga ao Santo que só irá tirá-lo de lá quando conseguir se casar com o dono daquela roupa. Assim que conseguir, libertar o Santo e colocá-lo no seu altar merecido.
PARA SEDUZIR UMA MULHER
Esta simpatia serve para todos os homens que estejam interessados em uma mulher e desejem ter algo mais com ela. Quando for aborda-la deve se garantir para não dar azar na hora H. Aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda dourada, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente altura do peito dela. Pode conseguir isto colocando a moeda no bolso da camisa, pois ao abraçar a mulher conseguirá o que deseja. Mas preste atenção. Não deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.
SORTE NO CASAMENTO OU NOIVADO
A noite da véspera do dia de Santo Antônio é considerada mágica para o amor. É nessa noite em que tudo relacionado ao amor pode acontecer. Aproveite-a para atrair a sorte para o seu relacionamento. Numa festa de Santo Antônio, diante de uma fogueira acesa, você deve pensar firmemente na pessoa que ama, seja seu esposo(a) ou noivo(a).Ao mesmo tempo em que pensar no nome da pessoa, segurar em sua mão direita a aliança que formaliza o compromisso entre vocês. E na mão esquerda deve ter um pau de canela. Silenciosamente reze uma Ave-maria e quando terminar, jogue o pau de canela no fogo e peça para Santo Antônio abençoar a união de vocês com a boa sorte.
AZAR DA SOLIDÃO
O ser humano não nasceu para viver só e é mesmo impossível ser feliz sozinho. Não ter na vida nenhum amorzinho é realmente um grande azar. Se você está sozinho, faça esta simpatia para compensar tanta solidão. Ao realizá-la estará atraindo a boa sorte de um amor gostoso para embelezar sua vida. Para isso, basta carregar por treze dias seguidos, num bolso do lado direito de suas roupas, um botão de rosa envolto com papel alumínio. Ao fim de treze dias, enterre ao lado de uma roseira florida. Em breve, encontrará seu parzinho e serão muito felizes juntos.
INFORTÚNIOS DO AMOR
Dor de amor dói demais. Só quem já sentiu pode saber o quanto. É bem pior que dor de dente ou qualquer outra, porque o sentimento dói na alma. Se por algum motivo você tem o azar de estar num momento sofrido para o coração, então faça esta simpatia para recuperar a boa sorte da alegria e quem sabe até encontrar um amor mais realizador. Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite. No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita. Eles representam a parte boa em você, a capacidade de amar que não deve ser de modo algum destruída por uma desilusão. A maçã, representa a dor no coração e deve ser enterrada junto de um formigueiro para ser completamente destruída. Quando as formigas acabarem com a fruta a dor no seu coração também passará e para nunca mais voltar.
A SORTE DE SONHAR COM SEU AMOR
Se você deseja que lhe aconteça essa coisa tão boa nesta noite ou em qualquer outra, então deve fazer esta simpatia com fé. Escreva o nome completo da pessoa amada num retalho cor-de-rosa, cole neste tecido uma pequenina ametista e coloque embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Certamente vai sonhar com quem deseja.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Quando o assunto é amor e sexo, o interesse das pessoas aumenta, pois, por incrível que pareça, ainda existe muita confusão e muita desinformação sobre essas temas. Pesquisas demonstram que pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao prazer com seus parceiros e que o ajustamento desejado está longe de ser satisfatório.
Algumas pessoas, no amor, movem-se como borboletas caprichosas, que se dão ao luxo de escolher a flor onde pousar. Ou então, como crianças descuidadas num pomar, provando as frutas mais doces, as mais maduras e as mais deliciosas.
Outras, no entanto, caminham num bosque de espinhos e recebem apenas ferimentos em troca dos carinhos que tentam distribuir. De um lado há sorte demais; de outro, muito azar e sofrimento.
As Simpatias para a Sorte no Amor e no Sexo são muito variadas no repertório popular, apresentando recomendações de todos os tipos para que se consiga chegar à felicidade. O relacionamento entre homem e mulher é tão complexo que merece ser cuidado de todas as formas possíveis.
Entre quatro paredes e na intimidade, tudo é válido para que um casal se descubra e possa trocar efetivamente emoções e sensações, com um resultado prazeroso e satisfatório para os dois.
PARA O AMOR
Ter sorte no amor não é desejo apenas das mulheres. Os homens também desejam ter sorte e encontrar a felicidade nessa área. Muitas pessoas desejam encontrar a pessoa certa, que complete o vazio que existe na vida de cada um, casar-se, amar e ser amada pelo resto da vida.
Uma forma de conseguir realizar esses desejos é agir com sinceridade e não se envergonhar de demonstrar suas emoções. Além disso, uma simpatia pode ajudar muito.
Esta é indicada para homens e mulheres e atrai sorte no amor. No dia de Santo Antônio, compre duas rosas brancas, coloque-as dentro de um vaso de cristal, pegue um pedaço de fita vermelha, escreva seu nome e o seu desejo de sorte no amor, amarre a fita ao redor do vaso e leve-o até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio.
Ofereça-o ao santo, deixando-o no seu altar.
PARA MOÇA SOLTEIRA
Muitas mocas desejam fazer sucesso com os rapazes. Gostam de ser paqueradas, cobiçadas, mas devem tomar muito cuidado, pois podem ser confundidas ou mal interpretadas.
Além disso, não podem sair por aí, destruindo corações, só para satisfazer a vaidade. Esta é uma simpatia para moças sinceras, que querem fazer sucesso com os rapazes, sem serem confundidas e sem provocar sofrimento neles.
Na primeira sexta-feira do mês, vá a uma igreja e, levando meio metro de fita branca. Peça para o padre benzer a fita. Assista à missa e peça para a Santa Bárbara ajudá-la a ter muita sorte no amor e com os rapazes.
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em ação de graça a Santa Bárbara. Em seguida passe a usar a fita amarrada no seu pulso esquerdo até que ele se arrebente sozinho.
PARA AZAR NO AMOR
O mau-olhado é um problema muito sério, porque você não sabe quando ele irá atacar nem que tipo de azar vai provocar. O problema é quando ele afeta a pessoa que você ama, pois provoca sofrimento nos dois.
Se você fizer esta simpatia corretamente, livrará seu amor desse problema.
Pegue um copo, ponha água mineral até a metade e mergulhe dentro um galho de arruda e uma colherzinha de sal fino. Deixe tudo isso passar a noite no sereno. No outro dia, antes do sol nascer, retire o copo, jogue a água e o sal e coloque o galhinho de arruda no sol para secar durante sete dias.
No último dia, pegue o galhinho e moa ele até ele se esfarelar. Faça um saquinho pequeno, com um pedaço de tecido verde, coloque o pozinho dentro e costure de maneira que não vaze nada.
Dê o saquinho para a pessoa amada e peça para ela guardar.
PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO
Esta é uma simpatia que, segundo as informações obtidas através dos tempos, é uma das mais poderosas para dar sorte nas conquistas, na sedução e na proteção de pessoas do sexo oposto e, não raras vezes, até com pessoas do mesmo sexo.
Sua realização é muito fácil, pois depende da força de uma planta bastante conhecida, a catuaba, que serve de base para a simpatia. Para fazê-la, coloque cinco litros de água para ferver, pondo junto um galho dessa planta, pétalas de uma rosa vermelha e três penas da asa de um galo de briga, se quem faz a simpatia é um homem, ou sete penas do peito de uma pomba, se quem faz é uma mulher.
Quando a água ferver, tirar do fogo e esperar amornar. Tomar um banho de corpo inteiro, depois enxaguar-se do pescoço para baixo com essa água, deixando-a secar no corpo. Faça isso na primeira sexta-feira do mês, repetindo-a sempre que desejar aumentar sua sorte.
Observação: As flores amarelas, em forma de campânula, da catuaba têm sido usadas numa das bebidas afrodisíacas mais conhecidas, desde o Brasil Colônia. Consiste em usá-las como taças para tomar qualquer tipo de bebida alcoólica. Recomenda-se, porém, que se vá devagar com isso, pois ela pode demorar um pouco para fazer efeito, mas ao fazer é realmente surpreendente.
PARA SORTE COM AS MULHERES
Nem sempre a beleza e a simpatia determinam a atração que um homem exerce sobre as mulheres. Muitas vezes isso está além da própria compreensão delas. Se forem perguntadas, não saberão responder por que determinado homem as atrai tanto.
Em muitos casos, seguramente a diferença poderá ser um talismã simples de ser feito, utilizando uma moeda de prata ou de ouro, cuja data seja a mesma do ano do seu nascimento.
De posse da moeda, não a perfure jamais nem use uma já furada. Mande um joalheiro fazer um pingente onde ela seja fixada por garras, mas jamais soldada à sua moldura.
Uma vez feito o pingente, energize-o numa sexta-feira de Lua Cheia, lavando-o logo pela manhã com água corrente e sal refinado, fazendo isso com muito cuidado para não riscar o metal. Após lavá-lo, deixe-o secar ao sol sobre um pano vermelho e mantenha-o ali quando a noite chegar. Ele deverá ficar no mesmo local até a meia-noite em ponto, quando você deverá retirá-lo e pô-lo no pescoço, preso a uma corrente de ouro ou folheada a ouro ou de prata, conforme for o metal da moeda.
PARA A VIDA AMOROSA
Existem diversas formas de você ficar livre do azar que possa estar atrapalhando sua vida amorosa. Você pode despachá-lo para longe de você, espantá-lo, transferí-lo para outra pessoa, animal ou lugar, desmanchá-lo e outras. De qualquer maneira, o importante é se livrar dele para a sorte se voltar para você. É como tomar um banho para pôr uma roupa limpa.
Para espantar esse azar, pegue sal grosso e fique diante da porta da frente de sua casa. Jogue três trás, um por sobre o ombro direito, outro por sobre o ombro esquerdo e o último por debaixo das pernas. Assim que fizer isso, atravesse a porta e vire-se para fora. Jogue mais três punhados de sal, repetindo a seguinte intenção:
Fique de fora, manhoso
Bem longe de mim, seu azar
Estou lhe deixando de fora
Não pode comigo entrar.
Feche a porta em seguida e faça três cruzes nela com a mão esquerda.
PARA SORTE NUM RELACIONAMENTO
Segundo os magos, feiticeiros, bruxos entendidos no assunto, a sorte passeia no ar ao nosso redor e só precisamos encontrar uma forma de trazê-la para nós. Segundo uma antiga simpatia, a sorte privilegia os assuntos de amor e sexo no período da Lua Cheia, por isso este é o momento indicado para as simpatias que envolvam qualquer tipo de relacionamento amoroso.
Há diversas delas para este fim. Umas mais simples, outras mais complexas, a sua escolha. A que vem a seguir é uma das mais fáceis.
Durante o terceiro dia da Lua Cheia, deixe ao sol, logo pela manhã, um copo de água limpa, pondo dentro três peças de ouro, três pétalas de rosa vermelha, três de branca e três de amarela. Junto coloque três gotas de seu perfume preferido e um trevo-de-quatro-folhas.
À noite, quando a lua estiver alta e brilhante no céu, retire as peças de ouro da água e jogue o conteúdo do copo para o alto, de forma que a maior parte caia sobre você. Deixe secar naturalmente. A partir desse dia, deverá estar usando sempre uma das peças de ouro ou, conforme for, as três ao mesmo tempo.
PARA O CASAL
Toda casa tem um local por onde o vento passa com mais força. Esse lugar, para quem não sabe, é um lugar mágico da casa e deve ser cuidado com atenção. Com o vento, passam também as forças negativas e as positivas. Passam o azar e a sorte e isso é fundamental no sucesso das relações do casal que mora ali.
A questão é saber como filtrar essas energias, de forma que apenas as forças positivas e a sorte passem por ali. Sabendo a simpatia correta, isto será muito fácil.
Basta ter naquele local um vaso onde tenha plantado três mudas de arruda, três de comigo-ninguém-pode e três de espada-de-são-jorge. No fundo do vaso, coloque três moedas de cobre ou de bronze.
Mantenha esse vaso sempre muito bem cuidado. Quando precisar de sorte, fique atrás dele, de forma que o vento ao soprar agite as folhas das plantas na sua direção. Permaneça ali até se sentir leve e feliz. É a sorte e as energias positivas tomando conta de você. Se você se sentir azarado e pessimista, faça o contrário. Fique na frente do vaso, de forma que o vento, ao soprar, passe primeiro por você e depois pelas plantas.
PARA SORTE COM MULHERES
Algumas simpatias são tão simples que parecem inofensivas. No entanto, há, muitas vezes, por trás delas, estudos científicos que comprovam seus efeitos, muito embora não se consiga entender exatamente o mecanismo que desencadeiam para chegar a um resultado positivo.
Os ciganos, para conquistar uma mulher, usam uma simpatia muito simples. Massageiam o pulso da mulher, usando a rolha molhada de uma garrafa de vinho recém-aberta. Segundo se sabe, isso elimina tira toda a resistência da mulher.
Observação: O Instituto Enológico de Nova Iorque recentemente atestou que há algo especial, místico e ainda não explicado no ato de massagear os pulsos e outros pontos do corpo, onde as veias se salientam, usando-se vinho de qualidade e maturados.
SORTE NAS CONQUISTAS
Sorte é uma coisa muito complicada e muito pessoal. Enquanto que alguns acham que sorte é ganhar na loteria, outros acham que sorte é simplesmente estar vivo por mais um dia.
Assim, as simpatias que tratam da sorte são sempre muito controvertidas, muito embora, de um modo ou de outro, eficientes, pois mesmo um resultado adverso numa determinada situação pode significar um ganho futuro.
Se você deseja sorte em suas conquistas, conseguindo se relacionar com as pessoas que desejar, faça o seguinte:
Sempre que for assistir a uma missa, e isso deve ser feito pelo menos uma vez por mês, leve consigo três moedas do mesmo valor. Após a missa, coloque-as na caixa de esmolas da igreja, só que, ao introduzí-las na fenda, mantenha a cara voltada para você. Repita mentalmente o seguinte, para cada moeda posta na caixa:
Cara que vai
Cara que vem
Amor que se vai
Amor que já vem!
PARA SORTE NO SEXO
O sexo sempre foi um poderoso motivador para os homens e mulheres. Enquanto que nas mulheres ele sempre envolve um componente qualitativo, para os homens ele é, na maior parte das vezes, quantitativo.
Um homem considera sorte poder fazer amor com uma quantidade enorme de mulheres ou, no mínimo, com todas aquelas por quem ele se sentir atraído.
Nos tempos atuais isso pode ser perigoso e todos os cuidados devem ser tomados para evitar problemas sem solução, já que existem inúmeras simpatias capazes de fazer com que as mulheres se sintam atraídos por um homem e se entreguem a ele.
Nenhuma delas, porém, é considerada maior que a da Oração da Pinguelinha, feita com esse fim especial. Para realizá-la, um homem deve ir até uma pinguela feita sobre um riacho ou córrego, levando uma vela branca, à meia-noite de uma sexta-feira.
No centro da pinguela deve acender a vela e pronunciar a seguinte oração, enquanto segura o pênis com a mão direita:
Vinha João pelo caminho, quando viu o seu Senhor.
— Onde vai, João?
— Vou à pinguelinha resolver assunto de homem!
Disse o mestre:
— Então que de agora em diante, todos os assuntos de homem se resolvam na pinguelinha.
Pinguelinha, pinguelinha, toda mulher será minha;
Pinguelinha, pinguelão, nenhuma dirá que não!
Deixar a vela queimando na pinguela e se afastar sem olhar para trás.
Observação: Esta mesma oração é recomendada para problemas de impotência sexual masculina, mudando-se apenas a quantidade de velas, que são três e as duas últimas falas da oração, que são, respectivamente:
— Pinguelinha, pinguelinha, tesa e dura será a minha!
— Pinguelinha, pinguelão, como está não fica, não!
PARA VIÚVOS
Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu. As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram na década passada e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo.
Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.
Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.
Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.
Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.
A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Desde a mais remota antigüidade, os homens praticam rituais e feitiços em busca da sorte no amor e na realização sexual, o que resultou num vasto acervo de simpatias nessa área. Dentre elas, selecionamos algumas que recomendam e utilizam banhos ritualísticos, acompanhados ou não de defumações, capazes de proporcionar a boa sorte no amor e no sexo para quem as efetue corretamente.
Algumas recomendações gerais devem ser feitas para quem pretender usar esse tipo de simpatia. Vinte e quatro horas antes, abster-se de relações sexuais e do consumo de carne vermelha, para que o organismo se purifique adequadamente e possa receber as vibrações mais facilmente.
O banho deve ser preparado fervendo-se os materiais indicados em água e deixando-se depois em infusão por quinze minutos, abafando-se o recipiente. Coar e está pronto para o uso. Antes do banho, tomar o banho normal de higiene. Logo após jogue a água na banheira ou numa bacia grande e tome um banho de imersão que nunca deve demorar mais que dez minutos. Ao tomar o banho, faça a defumação ou use o incenso recomendado, acendendo velas conforme indicado e depois enxugando-se com a toalha certa.
As ervas e outros materiais utilizados no banho e na defumação devem ser posteriormente despachados em água corrente.
PARA SEDUZIR A PESSOA AMADA
A sedução é uma palavra de duplo sentido que, quando se manifesta negativamente, está sempre em companhia da luxúria e maldade. Já no seu aspecto puro significa encanto, fascínio ou atração.
Entre dois amantes há que haver um encantamento singelo e verdadeiro, sem fingimento. A sedução, um dos temperos do amor, mantém acesa a chama da paixão.
Quem tem alguma consciência disso costuma enfeitar-se e perfumar-se quando vai encontrar seu amor. Procura ficar atraente aos olhos e sentidos do par amoroso. Banhos são formas bastante antigas e eficientes de exercer a arte da fascinação.
Preparar a água, fervendo-a com sete folhas de romã e sete gotas de mel.
Incenso: sândalo.
Toalha: vermelha.
Vela: dourada.
PARA FRIGIDEZ
Nas últimas décadas a mulher vem conquistando espaço na sociedade, enfrentando e vencendo os preconceitos e se liberando em todos os sentidos, inclusive em relação à sexualidade e ao prazer.
Foram muitas décadas de submissão e até hoje muitas delas carregam as marcas da repressão na sua criação. Felizmente muitas já se sentem mais livres para lutarem pelo gozo de uma vida plena.
No caso de estar tendo problemas que a impeça de desfrutar completamente de uma sexualidade sadia, tome este banho que traz harmonia para a sensualidade feminina.
Preparar a água com: três folhas de espada-de-santa-bárbara.
Incenso: mirra.
Toalha: roxa.
Vela: doze velas roxas.
PARA IMPOTÊNCIA
O homem que estiver enfrentando esta situação tão delicada, não deve se desesperar. Hoje em dia esse acontecimento é até bastante comum. O estresse gerado pelo ritmo de vida moderno desregula completamente o funcionamento do organismo humano.
Através de um tratamento com este banho, que levanta até defunto, segundo os antigos, pode ter certeza de que você recuperará seu vigor e o bom desempenho sexual.
Preparar a água com: uma espada-de-são-jorge cortada em tiras.
Incenso: almíscar.
Toalha: roxa.
Vela: seis velas roxas.
PARA FICAR IRRESISTÍVEL
Para atrair seu par amoroso de forma que ele não resista aos seus encantos e caia aos seus pés completamente apaixonado, este banho de flores é perfeito.
Preparar a água com: 22 pétalas de rosa branca e 22 de rosa vermelha.
Incenso: rosa e alfazema (os dois ao mesmo tempo)
Toalha: branca, com detalhes em vermelho.
Vela: 7, sendo 3 vermelhas, 3 azuis e 1 branca, disposta em forma de triângulo.
PARA A FERTILIDADE
Desde a mais remota antigüidade rituais são consagrados à Grande Mãe em busca da fertilidade. Se alguém estiver interessado em que o fruto do seu amor seja uma bela criança deve realizar esta simpatia na terceira noite de lua cheia, num mês que tenha a letra R.
Preparar a água com: alfavaca, arruda e cominho.
Defumação: as mesmas ervas que usou para o banho, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.
Toalha: não usar toalha. Deixar secar naturalmente.
Vela: uma vela bicolor, branca e verde.
Logo após o banho você perfumar-se com almíscar e fazer amor a luz de doze velas, seis brancas e seis verdes.
PARA UMA NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL
Para viver uma intensa noite de amor e paixão que jamais será esquecida por você e seu par, vocês devem iniciá-la com este delicioso banho mágico, que deverá ser tomado a dois.
O segundo passo será uma garrafa de vinho branco, deixada ao luar por uma noite, na lua cheia, sem o rótulo. O terceiro será acender um incenso igual ao que foi usado no banho.
Preparar a água com: vinte e uma folhas de laranjeira e sete gotas de mel de flor de laranjeira.
Defumação: sete flores de laranjeira, benjoim e alfazema, sobre brasas vivas, numa vasilha de cerâmica ou brasa.
Toalha: não usar.
Vela: uma dourada e vinte vermelhas.
PARA SER SENSUAL
A sensualidade é tão inerente ao ser humano, que podemos nos considerar também seres sensuais. Algumas pessoas, porém, ainda não descobriram tal qualidade em si próprios e se sentem inseguras.
Outras, bastante sabedoras de seus dotes, fazem uso deles nas ocasiões adequadas e se dão muito bem com isso.
Para exteriorizar toda sensualidade que habita em cada célula do seu ser, tome este banho ao som de uma música instrumental e um buquê de flores do campo ornamentando o banheiro.
Preparar a água com: nove folhas de cidreira e nove gotas de perfume de almíscar.
Incenso: âmbar.
Toalha: alaranjada.
Vela: nove velas alaranjadas.
PARA NÃO PERDER O ARDOR SEXUAL
Muitas vezes uma relação pode cair na rotina, esfriar e já não despertar mais tanto desejo como no início. Tal dificuldade pode até separar um casal mais desavisado e menos experiente.
Quem já passou por isso sabe que é apenas um momento que pode acontecer na vida a dois e tranqüilamente procura tomar todas as providências possíveis para reaver o apetite adormecido. Este banho contribuirá para isso.
Preparar a água com: cinco folhas de louro.
Defumação: louro, hortelã, anis estrelado e âmbar, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.
Toalha: azul.
Vela: doze velas azuis e uma dourada.
PARA PRENDER UM AMOR ATRAVÉS DO SEXO
Um famoso escritor disse que duas pessoas deveriam se casar quando entre elas houvesse uma plena e satisfatória compatibilidade sexual. Talvez o tenha dito consciente de que tal ventura só ocorre quando um casal se encontra apaixonado de fato.
Infelizmente muitas pessoas pensam diferente e não aproveitam a oportunidade de construir uma vida feliz ao lado de alguém que lhes proporcione tal chance.
Quem estiver interessado em conquistar alguém de verdade, deve tratar de tomar este banho de encantamento junto da pessoa amada.
Preparar o banho com: sete folhas de alfazema, três gotas de azeite de dendê e cinco gotas de mel.
Defumação: alfazema e um cravo vermelho seco, sobre brasas vivas.
Toalha: verde. Os dois devem usar a mesma toalha.
Vela: uma vermelha, uma verde e uma dourada.
PARA DESPERTAR A VERDADEIRA MAGIA SEXUAL
A sabedoria mística do mundo, em todas as épocas, aponta o grande poder e a grande força vital encerrada no sexo, chamada misticamente de Fogo Supremo. Tal como com a Pedra Filosofal dos alquimistas, através da transmutação sexual pode-se chegar a divindade.
O culto ao Fogo Supremo surgiu na antigüidade, desde que o homem descobriu essa energia contida em seu corpo. No Egito, na Grécia e em Roma, assim como entre os Maias e Atlantes, sacerdotisas eram encarregadas de guardar e transmitir esse conhecimento.
Você poderá encontrar, se procurar, na Bíblia ou outros livros sagrados e milenares, passagens que se referem ao dom divino do amor sensual entre um homem e uma mulher.
Preparar a água com: camomila.
Incenso: âmbar.
Toalha: cor-de-rosa.
Vela: duas velas amarelas e duas cor-de-rosa.
PARA TER ORGASMOS MÚLTIPLOS
Para obter esta façanha, o casal deve tomar este banho afrodisíaco, elevar seus pensamentos aos seres guardadores da Chama Sagrada e seguir corretamente a fórmula apresentada nesta simpatia.
Exatamente à meia-noite, tomem o banho e depois, numa superfície confortável, enlacem-se e durante a cópula procurem deixar fluir toda a magia da energia sexual que os aproxima.
Toda vez que o homem estiver prestes a ejacular ele deve se conter, sem no entanto separar o corpo do de sua amada. Abraçá-la forte e ternamente e diminuir o ritmo e sentir as reações de prazer em seus corpos. Em seguida retomar e recomeçar, assim quantas vezes desejar até que se sintam satisfeitos. A partir daí, a relação deve ser sua seqüência normal, até a ejaculação.
Preparar a água com: sete folhas de absinto.
Defumação: cravo e canela.
Toalha: não usar.
Vela: sete velas douradas.
PARA AUMENTAR O PRAZER
A cada vez que um casal se une num ato sexual, seus corpos se conhecem melhor, até que com o passar do tempo entram num entendimento perfeito um com o outro.
O homem conhecerá os desejos de sua amante e terá grande prazer em realizá-los. Da mesma forma, a mulher agirá como uma gueixa, querendo agradar ao seu senhor.
Juntos se aperfeiçoarão cada vez mais na arte e técnica de amar. Este banho para dois é um poderoso aliado na busca da profunda harmonização do casal, que se surpreenderá agradavelmente com os resultados.
Preparar a água com: cinco galhos de alecrim e um cálice de vinho branco.
Defumador: alecrim, mirra e duas rosas brancas, sobre brasas vivas, numa vasilha de barro ou cerâmica.
Toalha: amarela.
Vela: duas amarelas.
PARA DESCOBRIR O PONTO ESSENCIAL
O corpo humano na sua totalidade é sensível ao toque. Dependendo do modo como for tocado, da sutileza de quem toca e do sentimento nutrido entre as pessoas que estabelecem o contato físico, até a ponta do dedinho pode se tornar uma zona erógena.
São muitos os tratados e livros escritos com o intuito de ensinar as melhores carícias que podem existir entre os amantes. No Kama Sutra por exemplo, a pessoa pode encontrar uma verdadeira escola para a formação na arte de amar.
Todos os carinhos são válidos na busca do deleite sexual, mas há um ponto determinado no ser humano que é individual, único em cada pessoa e guarda toda capacidade de prazer do indivíduo. Conhecido como o Ponto Essencial, cabe ao amante mais atencioso encontrá-lo no seu par. Este banho irá ajudar. Para isso, o casal deve tomá-lo juntos e depois fazer amor.
Preparar a água com: três cravos e cinco folhas de jasmim.
Defumação: jasmim e capim santo, sobre brasas vivas.
Toalha: branca.
Vela: dourada.
PARA TER UMA SEXUALIDADE SADIA
A fornicação é um pecado da carne, porque utiliza a sagrada energia sexual apenas com o intuito de satisfação egoísta e perniciosa. Um homem e uma mulher devem se uni sem motivos para culpas ou falsidade, imbuídos de amor e respeito mútuo.
Este banho protege a pessoa de pessoas mal intencionadas, que se aproximam com o propósito de aproveitar-se da ingenuidade dos outros.
Preparar a água com: sete galhos de alecrim.
Incenso: alecrim do campo.
Toalha: branca.
Vela: três velas brancas.
PARA LIBERAR AS FANTASIAS
As fantasias sexuais incrementam a vida a dois. Liberá-las é absolutamente saudável, desde que não exista preconceitos entre o casal.
Rendas, ligas e meias, criação de personagens ou situações excitantes, enfim são diversas as maneiras de conceber e realizar as fantasias eróticas. Este banho lhe inspirará algumas.
Preparar a água com: três pedras de sal marinho e cinco folhas de arruda.
Defumação: patchuli.
Toalha: preta.
Vela: prateada.
PARA MULHERES MENSTRUADAS
A maioria das pessoas preferem não copular durante o período menstrual da mulher. Algumas mulheres se sentem acanhadas, alguns homens sentem nojo e há até quem acredite que seja um grave pecado.
Não há nenhum inconveniente para a prática do ato sexual no período menstrual. A única exigência é uma higiene especial nesse período, antes e depois da relação. Este banho é indicado para essa situação.
Preparar a água com: onze folhas de hortelã.
Defumação: rosa branca .
Toalha: vermelha.
Vela: sete velas brancas.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Amor e sexo são componentes importantes na vida de qualquer pessoa. O amor lhe dá o sentido da vida, o objetivo e o incentivo necessários. O sexo lhe dá prazer compartilhado, unindo de forma maravilhosa as sensações físicas com o máximo da realização espiritual. São dois corpos unidos de forma tão íntima que se transformam um no momento do prazer.
As frustrações nesses dois campos são comuns e freqüentes. Homens e mulheres não têm o mesmo ritmo e precisam usar de muita paciência para se entenderem e se completarem. Caso contrário, o desacerto será constante e a desunião também.
Dar amor e receber prazer é um dom especial que precisa ser exercitado para se tornar cada vez melhor. Ninguém nasce sabendo fazer sexo, embora o desejo, a volúpia e a sensualidade sejam instintivos. O componente emocional existente nos relacionamentos faz toda a diferença e pode transformar um encontro, de uma mera troca de fluídos num ato que transcende a própria existência.
Há, no repertório das Simpatias. Um número ilimitado delas, destinadas a promover o amor em todas as suas formas, bem como a contribuir para que os momentos de um casal na cama sejam os melhores possíveis.
Aqui estão alguns exemplos disso.
PARA SORTE NUMA CONQUISTA
Para conquistar uma mulher, é preciso, além de muito charme e de muito rodeio, ter um pouco de sorte. Se não for assim, com certeza você vai desperdiçar seu tempo, seu dinheiro e sua paciência, investindo num caso sem futuro.
Para que isso não aconteça, tome uma providência bem simples. Consiga uma espora de galo, torre-a numa vasilha de ferro ou nu numa chapa, depois reduza-a a pó. Feito isso, misture com um pouco de perfume de almíscar e deixe secar ao ar livre.
Coloque esse pó num pequeno envelope e, no momento oportuno, jogue uma pitada no alto da cabeça da mulher em quem estiver interessada. Somente após essa providência comece seu cerco a ela.
PARA SORTE NO SEXO
O conceito de sorte no sexo é variável. Enquanto uns consideram uma sorte conseguir dar uma bem dada, outros preferem dar duas ou três. Isso só é possível quando encontram a mulher cujo ritmo seja igual ao dele.
Para ter essa sorte, é preciso ter um pouco de fé e fazer uma simpatia bem simples, mas eficiente.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um lenço branco de seda e estenda-o num gramado. Sobre ele, deposite sete botões de rosas brancas e sete de cravos vermelhos. Deixe até a meia noite, depois faça uma trouxinha com o lenço, levando-o para uma encruzilhada.
Deixe lá os botões e traga de volta o lenço. Sempre que for sair com uma mulher diferente, leve-o consigo.
PARA CASAR LOGO
As mulheres sempre sonharam com um casamento nos moldes antigos, com vestido branco, véu e grinalda, festa, lua-de-mel e tudo a que tem direito.
Esse sonho delicioso e esperado, no entanto, começa a ficar complicado quando o noivo, por algum motivo, não se decide a marcar a data. O que parecia um evento de sorte, acaba se tornando um pesadelo de azar, pois as amigas vão se casando e o medo de ficar para titia é terrível.
Se você está passando pior isso, na certa alguma inveja provocou e lançaram um mau-olhado sobre você. Para se livrar disso, vá a um casamento e, no momento em que o casal sair da igreja e receber uma chuva de arroz, recolha o máximo dele que puder, leve para casa, lave e prepare-o. Deixe que apenas seu noivo e mais ninguém coma desse arroz.
O que sobrar, deixe num local onde os pombos possam comer.
PARA AFASTAR UM AMANTE
Algumas mulheres consideram um golpe de sorte conseguir encontrar um bom amante, capaz de completarem seus anseios e de as tratar como mulheres de verdade, respeitando seus sentimentos e suas necessidades de prazer e afeto.
Por outro lado, essa sorte em pouco tempo acaba se transformando num tremendo azar, pois ele se acomoda e passa a exigir mais do que dar. A vida de felicidade se transforma num inferno de frustrações e desentendimentos.
Como sair dessa? Só mesmo com a ajuda de uma simpatia muito forte como esta.
Pegue um prato e ponha dentro a fotografia dele. Cubra com farinha de trigo, espalhe sal grosso e polvilhe pimenta do reino. Embrulhe com filme plástico e enterre ao lado de uma planta com espinhos. Não a regue por sete dias.
PARA SORTE NO AMOR
Julgar-se uma pessoa de sorte no amor é muito relativo. Para alguém que está amando, sorte é saber que a pessoa amada sempre pensa nela e faz tudo por ela. Quando consegue confirmar isso, julga-se a pessoa mais afortunada do mundo.
Se você é assim e quando uma pessoa pensa nela o tempo todo e quer que ela pense em você, basta fazer esta simpatia.
Numa sexta-feira, quando o sol estiver surgindo, fique de frente para ele, de olhos fechados, chame a pessoa amada por três vezes e peça para ela pensar em você. Em seguida repita três vezes:
"Raios de sol atinjam a mente da pessoa que eu amo e façam com que ela pense em mim o tempo todo. Raios de sol façam com que essa pessoa não se esqueça de mim."
Repita a simpatia sete vezes. Faça esta simpatia duas vezes por semana durante um mês sempre na sexta feira.
PARA AFASTAR O AZAR DE UMA BRIGA
Uma briga entre um casal apaixonado muitas vezes pode ser sintoma de um mau-olhado ou de inveja. Alguém que não deseja a felicidade deles pode estar interferindo e, com sua negatividade, provocando os desentendimentos.
Se você vive com uma pessoa e as vezes acontece alguma briga, com esta simpatia além dela voltar para você mais apaixonado, você anulará os efeitos maléficos de algum mau-olhado.
Pegue uma caneca de louça, coloque três colheres de mel dentro, feche com filme plástico e deixe ele por uma noite debaixo da cama sem a pessoa perceber.
Após esses dois dias pegue esse copo, complete-o com uísque de boa qualidade e deixe mais uma noite debaixo da cama. Quando acabar esse prazo retire a caneca e leve à geladeira. Antes do jantar, dê para ele tomar e quando ele estiver fazendo isso, vá pedindo mentalmente para que ele nunca a deixe.
Em pouco tempo você irá sentir que ele está cada vez mais apaixonado por você.
PARA SORTE COM PRETENDENTES
Algumas moças se sentem azaradas, pois não conseguem nenhum pretendente, enquanto que outras vivem com um verdadeiro batalhão a seus pés.
Além de um certo charme, é preciso ter sorte para isso. Para uma moca ter vários pretendentes aos seus pés, basta se amar e se cuidar um pouco mais e fazer uma simpatia para ajudar. Está é ótima.
Pegue uma garrafa de água de cachoeira e leve para um padre benzer. No primeiro sábado do mês, após seu banho normal, jogue um pouco dessa água sobre seu corpo e deixe secar sem o uso da toalha. Quando jogar a água, diga estas palavras:
"Com esta água eu benzo o meu corpo para que eu possa arrumar muitos namorados e escolher entre ele aquele que eu possa me casar. Minha sorte no amor não terá limites.’
Faça esta simpatia no primeiro sábado de cada mês, durante sete meses seguidos, mesmo que consiga os pretendentes antes desse prazo.
PARA FAZER AS PAZES DEPOIS DO CIÚME
Uma cena de ciúme pode abalar qualquer relacionamento, pois nesses momentos uma pessoa pode se deixar levar totalmente pelo aspecto emocional, fazendo ou dizendo coisas de que mais tarde se arrependerá.
Você fez uma cena de ciúmes terrível e agora está arrependida, querendo consertar isso, não se aflija. Uma simpatia pode ser a sua solução, desde que feita com amor sincero e arrependimento.
Pegue um copo virgem e coloque água de mina nele, até próximo da borda. Num pequeno pedaço de papel, escreva um pedido de desculpas a ele, depois coloque esse papel sobre a superfície da água do copo, de forma que não afunde.
Sobre o papel, com cuidado, coloque uma pitada de açúcar ou algumas gotas de mel. Deixe numa janela aberta, voltada para o nascente do sol, no momento em que ele nasce.
Após isso, afunde o papel e beba três golinhos da água. Jogue o restante dentro de um par de sapatos de seu amado e espere. Quando ele surgir, peça desculpas de coração.
PARA ENGRAVIDAR E SE MANTER ATRAENTE
Para a maioria das mulheres, ficar grávida é uma ventura e um presente dos céus. O máximo de sorte que uma mulher pode ter é transformar seu amor num fruto, personificado no filho que vai nascer.
Após a gravidez, no entanto, é comum elas se sentirem diferentes, pois as mudanças que se operam em seus corpos são drásticas. Elas se mostram cansadas, e se julgam mal arrumadas e feias.
Não permita, porém, que um golpe de sorte seja motivo para você se sentir azarada. Se quer se engravidar e ao mesmo tempo se sentir atraente e bela, faça o seguinte:
Habitue-se a comer em sua salada pétalas de rosas brancas, vermelhas e amarelas. As pétalas não deverão ser picadas, mas comidas inteiras, com seu tempero predileto. Faça isso pelo menos uma vez por semana, até saber que está grávida. Após isso, pare com a simpatia.
PARA SER LINDA E ATRAENTE
A beleza, para uma mulher, é o máximo de ventura que pode conceber, enquanto não firma um compromisso mais sério. A beleza é sua arma principal e seu chamariz para atrair seus pretendentes.
Toda as mulheres que se preocupam com seu futuro, sabem que a beleza, a sexualidade e o poder de atração serão decisivos nisso. Para isso, buscam a simpatia ideal, que poderá ser esta.
Pegue sua melhor fotografia de corpo inteiro, mergulhe-a num copo com leite e mel, embrulhe com filme plástico e enterre em pé, num canteiro de lírios ou de copos-de-leite.
Mantenha esse canteiro sempre muito bem cuidado. Ele representa a sorte e a felicidade.
PARA SORTE COM MARIDO
Muitas mulheres invejam suas amigas, pois têm maridos atenciosos, caseiros, trabalhadores e sinceros, enquanto os delas não para em casa, vive na rua e mente deslavadamente.
Para elas isso é o cúmulo do azar e não sabem o que fazer com isso. Este é, realmente, um dos problemas mais difíceis enfrentados pelas mulheres casadas, pois as tentações lá fora são demais e isso pode azarar todo o casamento.
Não permita que isso continue, trazendo seu homem de volta com uma simpatia como esta.
Pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto. Faça uma estrela de sete pontas, de forma que os nomes fiquem no centro dela. Cole essa foto nas costas do espelho que ele usa para se barbear.
Faça isso numa segunda-feira pela manhã, antes dele se levantar. Não remova a foto, que deve ser colada com a estampa para dentro.
PARA SEU AMOR VOLTAR
Não pense que toda a culpa é sua, se o seu amor foi embora. Na verdade, vocês foram culpados de serem felizes, julgados por um tribunal de invejosos e condenados ao mau-olhado.
Isso pode ser percebido quando se analisa o motivo de uma briga ou de uma separação. Normalmente é o mais idiota e o mais estúpido possível. Às vezes, nenhum dos dois sabe dizer realmente o que motivou isso.
Para limpar de vez os caminhos e promover a reconciliação, faça logo uma simpatia e feche a boca e os olhos dos invejosos.
Num cinzeiro de prata, queime uma fita branca onde tenha escrito o nome de seu amor. Recolha as cinzas e guarde-as em um envelope endereçado a essa pessoa.
Mantenha-o guardado em seu porta-jóias ou junto a algum objeto seu de valor, até que a pessoa volte para você. Quando isso acontecer, reúna novamente as cinzas no cinzeiro e acenda uma vela branca. Pingue cera derretida sobre as cinzas, até formar uma placa, que deverá ser posta de volta no envelope e guardado.
PARA NÃO DAR SOPA PARA O AZAR
Quem tem seu amor e está feliz com ele deve cuidar para mantê-lo sob seus cuidados, evitando correr riscos desnecessários. Dá sopa para o azar a mulher que confia demais e não fiscaliza. Quando menos esperar, estará na mão.
Não deixe que essa zebra aconteça com você. Cuide do que tem, fazendo uma simpatia para afastar qualquer chance de alguém aparecer e azarar sua vida.
Pegue um par de sapatos de seu amor, coloque dentro deles um par de chinelos seus, enfie dentro de uma fronha e deixe debaixo da cama por três dias.
Após esse tempo, lave os sapatos e os chinelos na mesma água, ponto nela uma colher de sal grosso e uma de açúcar cristal ou mascavo. Deixe secar à sombra.
PARA SORTE COM AMANTE
Você arrumou um(a) amante, tudo estava indo bem e, de repente, a situação se inverteu inexplicavelmente? Não consegue imaginar o que aconteceu? Com certeza despertou a inveja de alguém e está pagando por isso agora.
Resolva esse problema de uma vez, fazendo uma simpatia própria para esse tipo de situação.
Pegue uma fotografia dele, coloque-a dentro de uma garrafa de pinga, numa sexta-feira, à meia-noite. Vá até uma encruzilhada e jogue metade da garrafa na terra. Volte para casa e complete o líquido com vinagre. Tampe e deixe na geladeira, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre a garrafa, de boca para baixo, junto a uma árvore de raízes bem sólidas.
PARA EVITAR OLHO-GORDO
No amor não se deve facilitar. Basta você arrumar um namorado interessante para começaram a botar olho-gordo em você, ameaçando destruir sua felicidade.
Faça esta simpatia para se ver livre disso. É fácil. Numa sexta-feira de dia ímpar, antes do sol nascer, pegue sete sementes de umburana, coloque num saquinho de seda vermelho e costure. Deixe pendurado num galho, de forma que receba o sol, no momento em que ele nasce.
Após isso, colocar esse saquinho dentro do travesseiro da pessoa amada, de forma que ninguém veja ou desconfie.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Dizem que no amor e na guerra tudo é válido e muita gente leva isso ao pé da letra. Quando se trata de amor, coloca seus desejos e paixões acima de tudo e vai à luta para conseguir o que quer. Muitas vezes, isso não é tão fácil, pois é preciso considerar os sentimentos da outra pessoa.
Antigamente, homens e mulheres resolviam isso com as famosas poções ou elixires do amor, capazes de fazê-los serem amados pela pessoa que desejassem.
Tratados mágicos são pródigos em receitas mágicas para esse fim, da mesma forma como o repertório das Simpatias incluem inúmeras práticas, cujo objetivo é provocar a paixão, mantê-la, aumentá-la, consolidá-la e tudo o mais que possa interessar as pessoas que se amam ou que venham a se amar.
Namoro, noivado, casamento, flertes, paqueras e casos são momentos da vida de um casal que devem ser explorados ao máximo e vividos com intensidade. A timidez, a insegurança e a introversão muitas vezes acabam atrapalhando esses momentos, mas as simpatias estão aí justamente para ajudar a quebrar barreiras, abrir caminhos e desamarrar o que está amarrado.
Veja se uma delas não será aquela que vai resolver seu caso de amor!
PARA AMARRAR UMA PESSOA
Se você está querendo amarrar a pessoa que você ama para que nenhuma outra a tire de você, faça esta simpatia.
Pegue uma vela branca, um prato virgem, um metro de fita branca e uma colher de mel puro. Dobre a fita sete vezes. Em cada dobra escreva o nome da pessoa que você ama. Após isso, passe a ferro quente para não desdobrar. Cole a vela no prato, coloque a fita ao lado da vela e jogue o mel por cima da fita, mas não acenda a vela. Guarde isso por sete dias num lugar que ninguém veja.
Depois desses sete, dias acenda a vela e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele nunca deixar outra pessoa tirar o seu amor de você. Continue pedindo e orando até que a vela se queime. Pegue, então, os restos da vela e a fita com mel, coloque dentro de um saquinho e faça um pequeno embrulho para presente com papel vermelho.
Guarde em um lugar da sua casa onde ninguém veja e não conte para ninguém que você fez esta simpatia. Se alguém ficar sabendo, tudo pode dar errado. Se você não contar para ninguém, a pessoa que você ama será sempre sua e nada fará vocês se separarem.
PARA INSEGURANÇA NO AMOR
Se você está insegura, achando que está correndo o risco de perder a pessoa que você ama, faça esta simpatia, no dia do seu aniversário.
Pegue sete sementes de romã, coloque-as dentro de um vaso com terra, pegue meio copo de água benta e jogue em cima. Deixe o vaso num lugar que bata arejado e iluminado.
Todos os dias jogue um pouco de água sobre a terra. Após trinta dias, pegue esse vaso, vá até um matagal e deixe-o junto ao tronco de uma árvore bem alta.
Ajoelhe-se e reze, pedindo para Santo Antônio e para o seu Anjo da Guarda ajudar e não deixar a pessoa que você ama ir embora. Pelo menos uma vez por ano vá até esse local e mesmo que as sementes não tenham brotado, faça uma oração agradecendo. Assim você não correrá o risco de perder a pessoa que você ama.
PARA PERIGO NO AMOR
Sua vida amorosa está em perigo, pois você está notando que alguém quer conquistar a pessoa que você ama. Não fique parada. Tome uma atitude, fazendo uma simpatia que a ajudará a prender a pessoa que você ama.
Pegue um envelope branco e dentro dele coloque uma colher de açúcar. Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da pessoa que você ama e o seu nome. Coloque no envelope e feche-o, lacrando-o. Acenda uma vela e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso para Santo Antônio, pedindo para esse santo ajudar e proteger seu amor, impedindo que alguém o tire de você.
Dobre o envelope duas vezes e guarde dentro de uma Bíblia por pelo menos trinta dias. Quando tiver certeza de seu amor não está correndo risco ser tomado por uma rival, enterre o envelope junto às raízes de um pé de romã.
PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Quando uma pessoa ama outra e é correspondida, tudo está bem, mas quando isso não acontece, quando uma pessoa ama outra e esse amor não é correspondido, tudo fica complicado e dolorido.
Se você ama uma pessoa, mas está com dúvidas e não sabe direito se esse amor está sendo correspondido, faça esta simpatia para amar e ser amada.
Pegue uma folha de papel branco e uma foto sua recente, escreva que você quer ser muita amada, coloque a carta e a foto dentro do envelope, cole e por fora do envelope escreva o nome Santo Antônio. Coloque a carta debaixo de seu colchão e todos os dias faça uma oração, pedindo para esse santo fazer a pessoa você da mesma maneira como você a ama.
Quando conseguir seu intento, despache o envelope na correnteza de um rio ou no mar.
PARA PRENDER SEU AMOR
Se você já encontrou seu grande amor, pode se considerar uma pessoa muito feliz. Agora o que você precisa é de uma simpatia para prender esse amor e fazê-lo ser só seu. Aqui vai uma simpatia que ajudará e muito.
Pegue uma foto sua e uma foto da pessoa que você ama e coloque uma de frente com a outra. No verso da foto dele escreva o seu nome e no verso da sua o nome dele.
Prenda-as com um grampo metálico e amarre-as com uma fita vermelha em forma de cruz.
Vá até uma igreja que tenha uma imagem de Santo Antônio, acenda uma vela ao lado dela e peça para o santo que seu amor seja sempre dele e que o dele seja sempre seu e para que nada nesse mundo separe vocês.
Volte para sua casa e guarde-as debaixo do seu colchão.
PARA NAMORADO PAQUERADOR
Se um rapaz está querendo namorar você e você também está querendo isso, mas ele é muito paquerado por outras moças, incomodando-a, não se preocupe mais e use esta simpatia que não deixará que atrapalhem seu namoro.
Quando você for sair para se encontrar com ele, amarre uma fita vermelha bem fina na sua calcinha, dando um laço. Quando você voltar para sua casa, tire a fita da calcinha a amarre nos pés de uma imagem de Santo Antônio, pedindo proteção e ajuda para que nada e nenhuma mulher atrapalhe seu relacionamento.
Esta simpatia deve ser feita com muita fé e assim o resultado será positivo.
PARA TRAIÇÃO
Se você é casada ou está namorando e sentir que corre o risco de a qualquer momento ser traída, tome as suas precauções. Prevenção é o mais recomendável e aqui você tem uma simpatia que, feita com fé, não deixará que a pessoa que está ao seu lado cometa uma traição, defendendo-a contra este tipo de problema.
Numa sexta-feira, faça um pão e leve ao forno. Enquanto ele assa, pegue uma vela branca, três rosas brancas, um castiçal de prata e dois pratos de porcelana sem uso e coloque tudo sobre a mesa da sua cozinha
Encaixe a vela no castiçal, acenda e coloque as rosas ao lado. Dentro de um pequeno vaso com um pouco de água coloque as rosas. Retire o pão do forno e corte-o em dois pedaços. Ponha um pedaço em cada prato e chame seu marido ou namorado para comer o pão que você acabou de preparar.
Quando você estiver comendo, faça um pedido para seu santo protetor, para não deixar a pessoa que você ama cometer traição. Este pedido tem que ser feito com fé e se assim for feito, pode ter certeza que ele nunca irá trair você.
PARA CONQUISTAR SEU CHEFE
Esta simpatia é muito perigosa, pois se não for isso que você quer realmente poderá ficar um bom tempo sem conseguir um namorado. Ela é indicada para você conquistar o seu chefe, se ele for livre e sem compromisso com outras mulheres.
Pegue um papel qualquer que ele tenha usado para escrever alguma coisa. Escreva nele o seu desejo, isto é, que você quer conquistá-lo. Declare por escrito seu amor por ele, depois faça um pequeno saquinho com um pedaço de veludo vermelho, coloque esse papel dentro e costure com uma linha branca.
Esse saquinho deverá ficar com você até que seu chefe se declare. Ele nunca poderá ficar sabendo que você fez esta simpatia para conquistá-lo. Se ele descobrir, além de perdê-lo você ficará um bom tempo sem conseguir um namorado. É bom guardar o saquinho em um lugar que ele nunca veja.
PARA FELICIDADE NO MATRIMÔNIO
Um casamento implica num jogo com o futuro. Jogo que terá de ser disputado dia a dia, minuto a minuto, com as duas pessoas juntas, como um time, enfrentando todos os obstáculos e adversários para se sair vencedor.
De outra forma, logo cada um pende para um lado e em breve o sonho bom se transforma num pesadelo. Para evitar isso, a noiva, ao preparar seu enxoval, deve incluir na mala ou baú uma chave dourada, presa numa fita vermelha. Quando se casar, pendurar essa fita com a chave atrás de um espelho.
PARA HARMONIA NO LAR
A partir do nascimento do primeiro filho, a família começa a tomar sua configuração definitiva. O nascimento dos outros virá completar essa configuração, dando os contornos definitivos.
Para duas pessoas viverem juntas, muita coisa tem que ser relevada de uma para com a outra. Quando mais pessoas entrarem nessa sociedade, mais difícil, pois as concessões passam a ser maiores. Quando um deles não cede, a desavença vem rapidinho.
Assim, a partir do nascimento do primeiro filho, vá colocando numa pequena caixa de madeira, uma pedra azul, se o filho for menino, ou uma pedra rosa, se for menino.
Quando decidir não ter mais filhos, enterre essa caixinha nos fundos de seu quintal, num canto de muro ou de cerca.
PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJÁVEL
Todos têm o direito de não se sentir bem na presença de uma pessoa que freqüenta sua casa. Pode ser um amigo do cônjuge, um parente, um amigo dos filhos, um vizinho, não importa. Essa aversão natural pode indicar problemas cármicos ou percepção de que a presença dela ano é saudável em sua casa.
Como são duas coisas difíceis de serem conferidas de imediato, a solução é adotar o princípio de toda simpatia e prevenir-se. Na primeira oportunidade em que puder dar um presente para essa pessoa, dê uma faca ou um canivete e espere pela reação dela.
PARA ENGRAVIDAR LOGO
Você que sempre quis ter um filho, ,já tentou de tudo e até agora não conseguiu, tente está simpatia, considerada infalível.
Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.
Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.
PARA APRESSAR GRAVIDEZ
O sonho de muitas mulheres é engravidar logo após o casamento, mas a ansiedade e a pressa acabam provocando distúrbios que atrasam esse desejo de ser mãe.
Se isso vem acontecendo com você, faça logo uma simpatia para desamarrar essa situação.
Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a terceira para Dô-Um. Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga:
"Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço."
Faça o pedido com muita fé e amor no coração. Reze uma Ave Maria.
PARA A GRAVIDEZ DE CONCRETIZAR
Algumas mulheres sofrem do que se convencionou chamar de gravidez psicológica. Apresentam todos os sintomas de um início de gravidez, mas isso não se concretiza.
Se você vem enfrentando esse problema, trate de fazer a seguinte simpatia para resolver o problema.
Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:
"Eu vi Trancinha na beira da água,
comendo arroz e bebendo água.
Eu vi Janaína na beira da água,
comendo arroz e bebendo água.
Eu vi Jõaozinho na beira da água,
comendo arroz e bebendo água.
Eu vi Pedrinho na beira d água,
comendo arroz e bebendo água.
Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.
PARA CONQUISTAR ALGUÉM
Se você está a fim de um homem que não lhe dá a mínima atenção, faça logo esta simpatia e você verá como o jogo vai mudar rapidinho e ele virá correndo para você.
Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima.
Acenda-a fora de sua residência, sobre uma pedra, ofertando-a a OXALÁ. Faça seu pedido dizendo;
"OXALÁ, meu pai, peço vossa força e vossa autorização, vossa graça e vossa sabedoria para (fazer o seu pedido). Peço humildemente que atendais o meu pedido."
Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.
PARA ACALMÁ-LO
Se o seu amor anda meio nervoso com você, acalme-o com está simpatia, que o deixará mansinho como um cordeirinho.
Pegue uma vela azul, escreva o nome dele na vela e o seu por cima do dele, acenda-a fora de sua residência para IEMANJÁ, dizendo o seguinte:
"Uma promessa eu fiz a minha mãe IEMANJÁ para acalmar fulano (diga o nome dele) e agora eu vou pagar. "
Reze uma Ave Maria.
PARA ELE TOMAR UMA DECISÃO LOGO
Caso seu namorado ande meio indeciso em relação a vocês dois e você suspeita que exista algum negócio enrolado para ser resolvido e está demorando muito, faça está simpatia para tudo clarear para você. Faça com fé, na certeza de que tudo já estará resolvido.
Pegue uma vela marrom e escreva o nome de seu namorado. Pegue uma pedra no quintal de sua casa e acenda a vela em cima da pedra, fora de sua residência, e diga:
XANGÔ, meu pai, afirmo justiça e a cabeça de fulano (diga o nome da pessoa), para que ele se decida logo e me peça em casamento ou (faça o seu pedido).
Reze um Pai Nosso em seguida.
PARA AJUDA NO AMOR
Caso sua vida amorosa não ande nada bem e está havendo muita confusão e desentendimentos entre você e a pessoa amada, alguma coisa você precisa fazer para resolver isso. Comece por esta simpatia.
Pegue uma vela amarela, escreva o nome da pessoa amada, acenda fora de sua residência para AI-EE-OXUM-MARÉ, dizendo:
"Estrela d’alva que brilha, estrela d’alva é que ilumina, Mamãe Oxum vos peço que me ajude amorosamente junto a fulano (diga o nome dele), que cubra com seu manto dourado o nosso amor para que ele possa seguir feliz e duradouro."
Reze uma Ave Maria.
PARA ELE DESEJÁ-LA MAIS AINDA NA CAMA
Se você acha que o relacionamento de vocês na cama está precisando de uma esquentadinha, experimente fazer esta simpatia, que é muito simples e fácil de ser feita.
Basta que antes de vocês irem para a cama você, sem que ele perceba, passe um pouco de mel de abelha africana na vagina. Isso fará com que ele suba pelas paredes.
PARA QUE ELE SÓ SINTA TESÃO POR VOCÊ
Caso seu marido ou namorado seja daqueles metido a garanhão, que gosta de pular a cerca de vez em quando, faça esta simpatia, um tanto trabalhosa, mas com resultados infalíveis.
Vá a uma loja especializada em produtos místicos e compre uma vela vermelha em forma de vagina e outra, também vermelha, em forma de pênis. Não precisa ter vergonha de pedir para o vendedor, pois eles estão lá para isso mesmo. Compre também uma cumbuquinha de barro.
Numa sexta-feira, antes da meia-noite, pegue as duas velas e na em forma de vagina escreva o nome dele. Na em forma de pênis escreva o seu nome. Junte as duas bem juntos e coloque dentro da cumbuquinha de barro. Jogue mel ao redor e acenda as duas velas.
Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Credo. Você pode deixar a cumbuquinha queimando com as velas dentro de casa mesmo, de preferência dentro do seu quarto.
Você verá que ele não terá olhos para mais ninguém, nem que ele queira.
PARA OBTER O AMOR DELE PARA SEMPRE
Amor não correspondido é uma das piores dores que existe. Pessoas chegam a ficar doentes e às não raras vezes até procuram consolo inutilmente na bebida e nas drogas para tentar esquecer.
Por que então não tentar uma simpatia, que se feita com muita fé e concentração poderá dar um resultado que mudara o rumo de suas vidas.
Numa sexta-feira, compre no açougue um coração de boi. Coloque-o dentro de uma bacia e abra-o. Ponha em seu interior um lenço virgem, com o qual você tenha limpado o esperma dele que ficou em seu corpo, após uma relação sexual.
Junte fios de cabelo dele, uma foto dele de corpo inteiro, sete pétalas de rosas vermelhas e jogue um pouco de mel e vinho tinto por cima.
Depois de ter feito isso, feche o coração e amare-o com fita vermelha larga. Feito isso, pegue um vaso ou uma lata grande e coloque terra até a metade. Acomode o coração sobre essa terra e o junte mais um pouco de terra, e plante duas mudas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e a outra fêmea. Regue com mais um pouco de vinho tinto.
Caso você tenha plantado em uma lata, após três dias da simpatia, pegue um papel de presente bem bonito e embrulhe na lata. Passados sete dias, você já começará a ver o resultado da simpatia, Cuide muito bem desta plantinha, que representará o amor que ele tem por você. Não deixe ninguém colocar a mão nela a não ser que seja criança.
PARA O DESEMPENHO SEXUAL
Seu desempenho sexual está um pouco prejudicado e você está se sentindo meio fraco e sem tesão, aqui vai uma simpatia que poderá resolver seu problema.
No primeiro dia da Lua Nova, colha três jurubebas, coloque-as dentro de uma garrafa de vinho branco, junto com três pedaços de canela em pau. Embrulhe a garrafa com um pano vermelho e guarde-a num lugar que não tenha luz, durante vinte dias. Depois desse prazo, pegue essa garrafa e tome todos os dias uma pequena dose. Pode ter certeza de que os resultados serão satisfatórios.
PARA CALÚNIAS CONTRA SEU AMOR
As plantas possuem poderes capazes de curar e acabar com vários tipos de problemas. A simpatia que veremos a seguir é indicada para fazer sua vizinha parar de falar coisas que não deve, levantando calúnia contra a sua vida amorosa.
Para calar a boca da vizinha fofoqueira, compre um pequeno vaso de barro, coloque terra até a boca, molhe e deixe passar uma noite no sereno. No outro dia, plante nele três mudas de comigo-ninguém-pode e amarre ao redor desse vaso uma fita verde.
Coloque-o num lugar da sua casa onde sua vizinha possa ver e acenda uma vela ao lado. Após fazer isso, vá jogar um punhado de pimenta-do-reino no quintal da casa da sua vizinha.
Fazendo isso, pode ter certeza de que logo após a vela se apagar a sua vizinha deixará de falar da sua vida e nunca mais a incomodará com suas fofocas.
PARA PROTEGER SEU AMOR
As rosas com espinhos têm um grande poder místico. Quem planta em seu jardim rosas vermelhas com espinhos, pode ter certeza que assim estará neutralizando forças maléficas capazes de prejudicar sua vida amorosa.
As rosas com espinhos não devem ser plantadas em vasos e muito menos serem deixadas dentro de casa. Para isso, opte pelas roseiras sem espinhos, que podem ser plantadas em vasos e colocadas dentro de casa, pois são capazes de impedir que forças prejudiciais entrem em casa. Se for uma roseira vermelha sem espinho, conservará seu amor cheio de ternura, carinho e respeito.
Ao plantar rosas, não misture as mudas de espinhos com as que não têm espinhos. Separe-as, colocando as roseiras com espinhos nas laterais e as sem espinhos, no interior dos canteiros. Fazendo isso, você evitará que forças malignas venham a atrapalhar sua vida amorosa.
PARA PROTEGER SEU AMOR
A Casitas é uma planta cheia de espinhos e com flores delicadas, de grande poder, quando cultivada em pequenos vasos. Alguns cuidados devem ser observados.
Durante o dia, ela deve ficar numa janela e, à noite, ela deve ser colocada fora da casa para poder tomar um pouco de sereno e assim receber energias cósmicas positivas.
Essa energia será passada para sua casa, resultando em proteção para a sua vida afetiva e amorosa, evitando que a inveja de outras pessoas cheguem até você e a pessoa amada.
Se você quer afastar alguma pessoa indesejada do seu caminho, basta escrever o nome dela pessoa num pedaço de papel e deixá-lo espetado por três dias num espinho dessa planta.
Depois desses três dias, queime o papel e o espinho.
PARA REFORÇAR O AMOR MARITAL
O Cravo é uma planta que muitas pessoa conhecem, mas o que quase ninguém conhece é o poder que essa planta possui, de reforçar o amor de um casal legalmente unido.
Quando você for plantar um cravo com esse objetivo, coloque dentro do vaso ou ao lado do local que for plantado um pequeno pedaço de carvão. Fazendo isso, você evitará que problemas de qualquer espécie venham a afetar sua vida conjugal.
PARA SORTE NO AMOR
O trevo de quatro folhas é muito conhecido como um poderoso talismã para atrair sorte e energia positiva. Como talismã, muitas pessoas são unânimes em afirmar que esse trevo é o melhor e mais poderoso de todos.
O que pouca gente sabe é que o trevo comum, de três folhas, é um dos mais poderosos talismãs para o amor, atraindo sorte em todos os sentidos para um relacionamento.
Para tanto, basta que toda sexta-feira as folhas de três pés de trevo sejam picadas e misturadas a uma salada de nabo ou rabanete, temperada com limão e comida pelo casal, em jejum.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Azar, mau-olhado, olho-gordo, inveja, cobiça, feitiços e outros malefícios são coisas que, para muita gente, simplesmente não existem, pois são fruto da crendice humana e das superstições. Só que, da mesma forma como entendem e explicam isso de uma forma muito simplificada, não conseguem explicar porque uma pessoa tem mais sorte do que a outra ou por que para uma as coisas dão certo e para a outra dá tudo errado.
Usam uma porção de explicações que ouviram alguém dizer um dia mas que nada tem a ver com o mundo que nos cerca, com as forças negativas e positivas, com o bem e o mal em constante luta ao nosso redor. Negar isso é negar toda a nossa tradição religiosa e tudo que já nos foi ensinado a respeito de Deus e do Demônio, este inventando formas e mais formas de levar as almas para o seu reino de trevas. Azar, inveja, cobiça, mau-olhado e olho-gordo, só para citar algumas, são armas de que se valem os espíritos maus para empurrar para o fogo eterno as almas dos incautos.
Como reagir diante de tudo isso? Ora, se tudo isso é obra maligna, o que se deve fazer é buscar o auxílio do que é benigno. As Simpatias estão cheias de soluções, todas passando pela fé, pela confiança num poder maior e pela intercessão de poderosos santos. E da mesma forma como você pode tender para o bem, pode pender para o mal. O risco é todo seu!
Como no amor e na guerra tudo é válido, por que não arriscar?
PARA VIÚVOS
As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram nas décadas passadas e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo. Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu.
Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.
Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.
Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.
Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.
A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.
PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO
Ficar sozinho não é bom para ninguém. Se quer mudar isso, mas está levando azar com suas tentativas, então é bom fazer esta simpatia.
Numa terça-feira, às nove horas da noite, pegue uma peça de roupa usada de pessoa do sexo oposto, desde que não seja parente sua. Embrulhe-a num papel vermelho, amarre com uma fita da mesma cor e deixe sob seu travesseiro por três noites seguidas, devolvendo-a após isso, sem que a pessoa tome conhecimento disso.
PARA SORTE NO AMOR
Tem gente que consegue circular entre uma porção de pretendentes com absoluta tranqüilidade, sem se envolver em intrigas e casos complicados, tendo todo o tempo e facilidades do mundo para escolher a pessoa certa com quem passará seus dias.
Não se trata de algo inatingível, mas algo que pode ser obtido com a força dos elementos contida numa simples simpatia popular.
Para obter isso, vá a uma correnteza de rio, numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Lave-a esfregando com uma escovinha de cerdas naturais e água corrente, depois deixe-a secar ao sol sobre um pano branco.
Antes de escurecer, coloque-a no centro de um pequeno lenço de seda azul, embrulhe-a e amarre firmemente com uma fita também azul, estreita, arrematando com um nó laçada bem apertado. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa todo o tempo. Não deixe que a toquem nem explique o que significa.
Se alguém mexer, jogue a pedra de volta no rio e repita a simpatia, só que pelo menos três dias após.
PARA CASAR COM HOMEM RICO
Unir o útil ao agradável pode ser muito interessante e prático, diga-se de passagem. Muitas jovens sonham com essa possibilidade que pode surgir num golpe de sorte para qualquer uma que acredite e faça uma simpatia como esta.
Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, pouco antes da meia-noite, ponha uma toalha branca sobre uma mesa e disponha os Reis e Damas de um baralho, formando pares, num círculo.
No centro desse círculo, coloque uma fotografia sua. Sobre cada par de carta, coloque um pires com uma vela vermelha.
À meia-noite em ponto, acenda as velas, usando um fósforo para cada uma. Diga em voz alta três vezes o seguinte:
"Beleza me darás tantas, dinheiro me darás tudo. Paixão terei sempre, prazeres terei todos. Amor ganharei agora, carinho terei para sempre."
Deixe as velas queimando, enquanto toma um banho de corpo inteiro, perfumando-se e vestindo roupas íntimas vermelhas nessa noite.
PARA O AMOR
O amor é a força que move as molas do universo todo e sem ele o homem não teria percorrido esse caminho de avanços e conquistas, principalmente nos últimos dois milênios, quando um deus feito homem ensinou o verdadeiro significado dessa palavra.
Não há, hoje, homem ou mulher que possam enfrentar a vida com determinação se não tiver, a impulsioná-los, esse que é o maior dos sentimentos.
Muita gente se lamenta de não sorte no amor, de ficar para trás, de perder as oportunidades, de não ter tido ainda sua chance. Tudo acontece ao seu tempo, porém. Talvez isso tenha ocorrido porque não conhecessem esta simpatia.
Na terceira noite da Lua Cheia, após as 22:00 horas, pegue raspas dos chifres de um touro reprodutor, junte com sete penas do peito de uma pomba, sete pétalas de rosa vermelha e uma fotografia sua de corpo inteiro, colocando tudo isso num pedaço de papel de presente, embrulhando cuidadosamente, formando um lindo pacote.
Proteja com uma folha de filme plástico ou de papel-alumínio e enterre nessa mesma noite, junto às raízes de uma planta cujo tronco principal se divida em dois galhos principais.
Deixe esse talismã enterrado por sete dias. Na sexta-feira seguinte, no mesmo horário em que o enterrou, vá desenterrar o pacote. Jogue fora o papel metalizado ou o plástico e leve o talismã consigo em sua bolsa ou carteira. Comece a se soltar no contato com as pessoas do sexo oposto, confiando na força do seu talismã.
PARA SORTE NO AMOR ANO INTEIRO
Muita gente se daria por satisfeita se tivesse a sorte do seu lado apenas por um único momento, fazendo-a conhecer seu grande amor. Talvez devessem ir além, pois o trabalho de conhecer a pessoa amada é apenas o começo e a grande sorte vai ser conservar esse amor para sempre.
O importante não é ter uma só grande sorte no amor, mas pequenas e constantes sortes a vida inteira. É mais divertido e emocionante. E para obter isso, nada como confiar na força e no poder de uma simpatia que tem atravessado os anos.
No dia 12 de outubro, dia da nossa Padroeira, ao meio-dia em ponto, pegue linha e agulha e una sete botões de rosa vermelha pela base, junto ao cabo, formando um colar, colocando-o depois numa imagem abençoada de Nossa Senhora Aparecida.
À medida em que o tempo for passando e as flores forem secando e deixando cair suas pétalas, vá recolhendo-as e guardando-as num envelope, que deverá, por sua vez, ficar guardado no interior da Bíblia.
Quando recolher a última pétala, jogue o que sobrou em água corrente, lacre o envelope e enderece-o a você mesmo. Guarde-o sob a imagem da santa e não deixe que o abram ou que o mudem de lugar.
PARA SORTE NO SEXO
Há, sem sombra nenhuma de dúvidas, neste exato momento, milhares e milhares de homens e mulheres que ainda não conheceram o verdadeiro prazer do sexo. Muitos são frustrados, outros traumatizados, mas todos, indistintamente, carregam em si a marca do azar em suas primeiras experiências, seja na escolha da pessoa, seja na escolha do local, seja na escolha do momento.
Tudo isso é importante. Sexo não é uma prática que se aprende instintivamente. É uma arte e uma ciência que exigem de seus adeptos dedicação, conhecimentos e sorte na escolha.
Para ter tudo isso, muita gente tem usado, ao longo dos séculos, uma simpatia muito simples.
No dia primeiro de maio, logo que o sol surgir, abra um buraco junto ao tronco de uma árvore alta, cheia de galhos e com muitas folhas. Pegue em seguida um coco, fure-o e derrame a água no buraco. Coloque dentro do coco sete pétalas de rosa vermelha, onde tenha escrito o seu nome.
Acrescente três conchinhas e três pregos de aço. Lacre com a cera de uma vela vermelha, coloque no buraco, urine em cima, depois enterre. Plante uma muda de flor sem espinho no local. Espere sete dias, antes de tentar sua próxima conquista amorosa.
PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR
Se você está atravessando uma maré de azar, quando nadas dá certo para você, não perca mais tempo. O azar é uma planta daninha que, ao encontrar terreno fértil, cresce e se espalha, com raízes profundas e poderosas, destruindo tudo de bom que existe ao redor.
Não se deixe contaminar por ele e recupere sua sorte, usando esta poderosa simpatia.
Numa segunda-feira, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela vermelha no altar e deixe-a queimando, fazendo um pedido ao seu Anjo da Guarda para que a vela queime seu azar no amor.
PARA SE LIVRAR DO AZAR NO AMOR
Esta simpatia afasta todo e qualquer malefício feito por uma outra pessoa contra você. Se você tiver sua vida amorosa azarada por alguém e quiser resolver isso, tome as seguintes providências.
Compre sete metros de fita branca, sete rosas brancas e sete velas brancas. Numa reta de estrada, fora da cidade, às sete horas da noite de um sábado, estenda a fita branca à margem da estrada.
A cada metro, coloque uma rosa branca sobre a fita e uma vela acesa ao lado, de forma que a vela, ao se queimar, não possa atingir nem a fita nem a rosa.
Quando as velas se queimarem, recolha tudo, inclusive placas de cera, coloque dentro de um saquinho de papel e jogue em uma correnteza ou no mar.
Lave as mãos nessa mesma água e seque com uma toalha vermelha.
PARA SER FELIZ NO AMOR
Esta é uma simpatia sem contra-indicações e você pode fazer para você mesmo(a) ou para qualquer outra pessoa.
Numa quarta-feira, entre o nascer do sol e o pôr do sol, vá para um local tranqüilo e faça o seguinte ritual: estenda uma toalha ou lenço vermelho e sobre ele um castiçal com uma vela também vermelha.
Se você estiver fazendo esta simpatia para alguém, coloque uma fotografia dela, de corpo inteiro e sorrindo, sob o pires. Acenda a vela e repita sete vezes esta intenção:
Por sete portas fechadas
Mendigando caridade
Procurei com desespero
A tal da felicidade.
Pensando que fosse a cruz
Descobri que era a luz.
Reze um Pai Nosso e sete Ave Maria. Lave o pires em água corrente depois que a vela queimar. Jogue a água nos seus próprios pés, do tornozelo para baixo.
Se estiver fazendo a simpatia para alguém, derrame a água sobre a fotografia dela, depois enxugue no lenço ou na toalha.
PARA ATRAIR O AMOR
Assim como a sorte, o amor é algo muito procurado e muito valorizado hoje em dia, quando os valores mais puros e mais nobres encontram-se em cheque e sendo desvalorizados pela pornografia e pelos excessos que estão em toda parte, da música ao cinema, do teatro aos shows.
Para conseguí-lo em seu mais alto grau de pureza e sinceridade, é preciso uma preparação toda especial. Esta simpatia pode parecer um tanto trabalhosa, mas pode ter certeza de que, se ela for feita com fé, seus resultados são quase miraculosos.
Deve ser feita numa sexta-feira, quando a Lua Cheia estiver no alto do céu, mas antes da meia-noite. Tome um banho de corpo inteiro, depois vista uma roupa branca, sem se enxugar.
Vá para um local tranqüilo da casa e coloque uma toalha ou lenço vermelho sobre um móvel de madeira. Em cima ponha o castiçal com uma vela vermelha. Não esquecer o copo de água que, nesta simpatia, deverá conter uma colher de sopa de mel.
Acenda a vela e olhe para a sua chama, enquanto repete por três vezes a seguinte intenção:
Cansado(a) de sofrimento
E de conhecer a dor
Quero que a luz me faça
Conhecer o meu amor
Aquele que para sempre
Vencendo frio e calor
Lutará como um guerreiro(a)
Para ser (o) meu(minha) parceiro(a).
Se tiver em mente uma pessoa, coloque sua foto de corpo inteiro e sorrindo sob o pires. Reze após isso um Pai Nosso e três Ave Maria. Quando a vela se apagar, lave o pires em água corrente e beba a água do copo.
PARA AFASTAR TENTAÇÕES
A melhor maneira de atrapalhar a vida amorosa de alguém é tentá-lo de diversas formas. Engana-se redondamente quem pensa que não existem motivos para as tentações, mas a inveja e a cobiça andam juntas para praticar o mal.
Seus efeitos são coisas que vêm e se instalam em sua alma e você nem percebe que elas estão ali.
Para se livrar dessas tentações que azaram sua alma, é só fazer corretamente esta simpatia.
Começando no primeiro dia do mês, reze dez Pai Nosso, de joelhos, diante de uma janela voltada para o nascente, antes do sol nascer. Após cada oração, peça a Deus que mantenha sua alma livra das tentações e do mal, protegendo seu amor de toda inveja, de toda cobiça e de toda maldade.
Repita isso sempre na mesma hora e local, nos dez primeiros dias do mês. Para maior tranqüilidade e paz de espírito, habitue-se a fazer isso todo mês.
PARA SORTE NO SEXO
Para um amante, nada melhor do que fazer de s eus encontros momentos de inesquecível prazer, encantando sua amada, que certamente desejará repetir sempre esses encontros.
Se você tem essa intenção, faça esta simpatia.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, coloque ao redor de sua cama, formando um círculo, um bom punhado de açúcar, depois derrame água benta por cima. Deixe secar, varra e recolha num saquinho de papel.
Espalhe diante de sua casa.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Algumas pessoas, no amor, movem-se como borboletas caprichosas, que se dão ao luxo de escolher a flor onde pousar. Ou então, como crianças descuidadas num pomar, provando as frutas mais doces, as mais maduras e as mais deliciosas.
Outras, no entanto, caminham num bosque de espinhos e recebem apenas ferimentos em troca dos carinhos que tentam distribuir. De um lado há sorte demais; de outro, muito azar e sofrimento.
Quando o assunto se estende ao sexo, os resultados são mais dolorosos, então. Recentes pesquisas demonstram que pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao prazer com seus parceiros e que o ajustamento desejado está muito longe de ser satisfatório.
As Simpatias para a Sorte no Amor e no Sexo são muito variadas no repertório popular, apresentando recomendações de todos os tipos para que se consiga chegar à felicidade. O relacionamento entre homem e mulher é tão complexo que merece ser cuidado de todas as formas possíveis.
Para completar, a televisão e a mídia em geral tem dado muita ênfase ao amor antes considerado pecaminoso, entre homossexuais. Uma prática ou preferência já notificada na Bíblia, que se manteve sempre na clandestinidade ao longo dos séculos, começa agora a ser melhor entendida.
PARA NÃO PERDER A CONFIANÇA
Um dos maiores azares de uma relação é ela se deteriorar pela falta de confiança um no outro. Só que isso não surge gratuitamente. Muitas vezes é fruto de mau-olhado, inveja, ciúme ou cobiça de alguma pessoa desprezada que quer separá-los para ficar com um de vocês.
A convivência de duas pessoas pode ser assim afetada com um trabalho qualquer, visando fazer com que percam a confiança um no outro. Quando isso acontece, a relação caminha para o fim.
Se você tem certeza de seus sentimentos, faça a seguinte simpatia para confiar na pessoa amada e para que ela tenha confiança em você.
Basta se lembrar do dia em que se conheceram ou do dia em que começaram a namorar. Faça duas cópias do Salmo correspondente, ficando uma com você e outra com a pessoa amada. Usem na bolsa e na carteira, mas jamais saiam sem essa cópia. Observação: Se vocês começaram a namorar no dia 10, copie o Salmo 10. De foi no dia 23, copie o Salmo 23 e assim por diante.
PARA NÃO SE APAIXONAR POR PESSOA SEM CARÁTER
Algumas pessoas nasceram para o azar, pois passam o tempo todo atraindo apenas pessoas sem caráter para junto de si. É o pior é que se apaixonam por elas e, por isso, acabam sofrendo muito.
Tanto pode ser um carma, como pode ser também um quebranto mal curado, um olho-gordo ou um mau-olhado. O que não é possível mais é continuar nesse ritmo, sofrendo e se apaixonando por gente que não presta.
Quebre logo esse círculo-vicioso com uma simpatia simples, para ser feita no Dia de Finados. Reserve para esse dia uma vela grande. Na metade de baixo, escreva o nome de todas as pessoas sem caráter por quem tenha se apaixonado ou com quem tenha tido um caso. Use para isso uma agulha que, ao final, deve ser enviada na parte de baixo da vela.
Corte essa vela ao meio em seguida. Leve a parte de baixo até um cemitério e acenda-a diante de um túmulo que não contenha nenhuma inscrição.
Logo em seguida, leve a outra vela a uma igreja e acenda-a no altar de oferendas, pedindo a Deus que o(a) ilumine para que possa atrair pessoas de luz e não mais de trevas. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria.
PARA NÃO SER LESADO(A) NO AMOR
Muita gente de má índole finge se apaixonar por alguém só para se aproveitar dela, lesando-a financeira e materialmente. Há algumas que aplicam verdadeiros golpes do baú, tomando tudo que a pessoa tem, antes de sumir no mundo sem deixar vestígios.
Infelizmente as pessoas apaixonadas ficam cegas às evidências e os amigos acabam não tendo como alertá-la do perigo que corre. Se você não quer passar por isso, faça a seguinte simpatia:
Pegue sete bicos de galinha completos, torre-os numa panela de ferro, reduzindo-os a cinzas.
Separe em sete partes iguais. A partir do primeiro dia da Lua Crescente, quando se encontrar com essa pessoa, beije-a e jogue uma parte dessa cinza na nuca dela. Repita esse ritual por sete dias seguidos.
Durante esse prazo, se a pessoa for interesseira e maldosa, acabará se revelando de uma forma ou de outra.
PARA O AZAR
Quando se está apaixonado(a), tenta-se fazer de tudo para agradar a pessoa amada, até fechar os olhos para pequenas infidelidades, com a desculpa de que, cedo ou tarde, a pessoa irá deixar daquilo e se dedicar por inteiro à relação.
Para começar, isso é um engano e uma demonstração de ingenuidade. Se a propensão é trair, quem já está traindo dificilmente vai se emendar. É o que se chama dar sopa para o azar.
Se você não quiser entrar nesse jogo furado, tome uma providência na vida: jamais prepare ou sirva um prato de sopa para a pessoa amada, enquanto forem apenas namorados. Só comece a fazer isso depois de noivos.
E trate de puxar logo o freio e acabar com as gracinhas da outra pessoa. Ou isso ou aquele chapéu de touro que anda muito na moda hoje em dia.
PARA MANTER MULHER EM RÉDEA CURTA
Diziam os antigos boiadeiros que mulher deveria ser conduzida com rédea curta e espora afiada. Mais do que uma demonstração de machismo, esse provérbio, se bem interpretado, trás uma importante recomendação: a mulher precisa estar sempre sob cuidados, recebendo atenção e, por que não dizer, sendo controlada.
Afinal, depois que nasceu o tal de Ricardão homem nenhum teve sossego na vida. Cuidar do patrimônio é a pedida mais indicada, além de uma simpatia para manter a mulher sempre juntinha de você ou apegada a você.
Pegue fios da crina e da cauda de uma égua bem calma, que não pule cerca, mas que seja vistosa ainda. Trance uma pulseira com esses fios, colocando-a entre as jóias da mulher amada. Com capricho você pode até instalar um fecho na pulseira para que ela use de vez em quando. É um santo remédio!
PARA EVITAR INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS
Duas pessoas namoram durante um bom tempo, depois noivam e, finalmente, realizam o sonho de se casar. Vivem um tempo juntos e só depois de tudo isso é que descobrem que tinham incompatibilidade de gênios! Dá para acreditar nisso?
Alguma coisa errada aconteceu. A cobiça, o mau-olhado ou a inveja devem ter aparecido, em determinado momento, se instalado e ficado, como um fardo nas costas do casal.
Como uma praga, isso foi se desenvolvendo, acabando com o respeito, com o companheirismo, com o amor, finalmente. Isso é lamentável, porque uma simples providência poderia ter acabado com essa incompatibilidade, quando ela começou a se manifestar.
Uma simpatia muito simples manda pegar um botão da roupa de casamento do noivo e outro da roupa da mulher e alinhavá-los juntos com linha vermelha, deixando-os bem unidos. Após isso, colocá-los dentro do colchão do casal, na parte da cabeceira.
PARA CORTAR O EGOÍSMO
O segredo de um amor é cada um doar-se diariamente à pessoa amada. Se não for assim, vamos ter o desenvolvimento de um sentimento negativo chamado egoísmo, quando uma pessoa se deixa levar pelo individualismo e pensa que só ela é importante na relação, esquecendo-se que amor só se faz a dois.
Por mais incrível e absurdo que pareça, essa pessoa tem ciúme de si mesma, o que é o cúmulo do sentimento negativo.
Se você perceber que a pessoa amada caminha para isso, não hesite em fazer a seguinte simpatia. Quando ela estiver dormindo, meça seu corpo usando uma fita preta. Corte a fita nesse tamanho, depois corte-a em sete pedaços iguais. Enrole-os e amarre-os com linha preta, depois procure por um velório, introduzindo esse amarrado junto aos pés do finado.
Acenda uma vela em sinal de gratidão. Faça isso numa igreja ou no cruzeiro do cemitério. Jamais em casa.
PARA NÃO MORRER O ROMANTISMO
Uma das coisas mais tristes que pode acontecer a um relacionamento é ele perder o romantismo, transformando-se numa coisa fria, física apenas, sem maiores demonstrações de sensibilidade e carinho.
A partir daí essa relação caminha para o seu fim, o que pode ser trágico, se uma das pessoas continua apaixonada. Para evitar esse fim do romantismo, combinar um ritual com a pessoa amada. Esse ritual deverá ser feito na terceira noite da Lua Cheia.
Nesse dia, um deles terá o direito de realizar sua fantasia erótica com a pessoa amada. De fixo o ritual deverá conter uma vela vermelha acesa num pires com mel, juntamente com um anel do homem e outro da mulher. Ao final da noite, cada um põe no dedo do outro o anel respectivo, lambendo-o antes disso para retirar o mel.
PARA O DRAMA DO HOMOSSEXUALISMO
A situação poderia ser hilariante, se não fosse tão trágica. A questão é que hoje, mais e mais pessoas estão passando por ela. Homens e mulheres estão assumindo sua homossexualidade, após algum tempo de relacionamento com parceiros do outro sexo.
É um golpe da confiança e no respeito próprio você descobrir que sua esposa gosta de mulher ou descobrir que seu marido é chegado em homens. Como conviver com isso? Como aceitar essa perda?
O melhor de tudo é não deixar isso acontecer. Uma simpatia muito simples pode ajudar a resolver a situação. Pegue uma faca amolada e peça para a pessoa fazer qualquer operação com ela, pode ser descascar uma laranja ou cortar um bife.
Passe a faca depois sete vezes horizontalmente pela água que cai de uma torneira aberta. Em seguida teste o fio da faca. Se ela continua cortando, a pessoa é heterossexual. Se o fio da faca mudou ou ela não está cortando, cuidado!
PARA NÃO PEGAR AIDS DA PESSOA AMADA
Hoje em dia, mais e mais casais estão se formando com uma mentalidade diferente da que vinha vigorando. A promiscuidade oferece um risco de vida muito grande, por isso as relações monogâmicas estão se mostrando como a melhor opção para uma vivência sexual plena e sem problemas.
Casais se formam e pessoas vivem juntas, realizando até três exames de AIDS, antes de deixarem a camisinha de lado, o que é uma prática recomendável. Mulheres e homens casados, por outro lado, estão morrendo, infectados por seus parceiros, o que é trágico.
Não deixe entrar esse azar em sua vida, transando sempre de camisinha, até que tenha absoluta certeza de que ambos são saudáveis. E para prevenir ainda mais, antes de qualquer relação, lave a região genital com uma mistura de água, sal grosso e vinagre.
PARA NÃO BROCHAR
Um fato como esse é lamentável numa relação e é sinal de que alguma coisa não vai bem. Na maioria dos casos, o problema não é físico, mas psicológico ou de ordem espiritual.
Não é difícil fazer um trabalho para brochar um homem ou fazer com que uma mulher fique fria na relação, não tendo prazer e não conseguindo permitir que o ato se consume.
As bruxas antigas tinham uma receita feita com pedra pome que fazia qualquer mulher se tornar incapaz de praticar o sexo, ou fazer com que um homem perdesse toda a potência.
Se o problema não é físico, uma solução pode ser buscada na seguinte simpatia, válida tanto para o homem quanto para a mulher.
Quando forem para um relacionamento, aquele que temer falhar deve pegar um punhal de ponta bem afiada, passar mel e introduzi-lo numa festa da parede ou numa gaveta semi-aberta. Deixá-lo ali até o fim da festa.
PARA ESCOLHER UMA MULHER
É realmente desafiador para um homem imaginar que ele pode escolher uma mulher e levá-la para a cama, se fizer tudo certo. Isso por certo eliminaria muita insegurança e serviria para aumentar o relacionamento entre pessoas, tornando a solidão algo bem raro.
Na verdade, não existe limites para o poder do homem. Tudo que ele desejar ele pode obter, se desejar realmente e se trabalhar nesse sentido.
No amor e no sexo, ele pode ser o senhor da situação com uma simpatia muito interessante.
Consiga fios de cabelos ou aparas de unha dessa mulher. Grave bem a cor de suas roupas e compre tecido dessa cor. Compre também uma vela cor-de-rosa.
Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, derreta essa vela em banho maria e coloque a cera derretida num molde feito com sabão coco, imitando um corpo de mulher.
Antes que a cera endureça, aplique os cabelos e as unhas, ainda que rusticamente. Termine vestindo o boneco com os tecidos. Leve-o para sua cama e durma com ele ao seu lado por sete dias seguidos.
A partir daí, inicie um cerco à mulher. Mantenha o boneco em sua cama todas as coisas, até poder substituí-lo pela mulher em questão. Quando isso acontecer, enterre-o num jardim ao pé de uma roseira.
PARA TER SORTE COM O SEXO OPOSTO
Há determinados períodos da vida em que se passa por um ciclo interessante, quando atraímos as pessoas do sexo oposto de forma inesperada e surpreendente. É o chamado Ciclo do Amor ou Ciclo Sensual.
Muita gente deixa passar esse momento importante, fixando-se numa só pessoa, quando o correto é experimentar todas as oportunidades que o destino e os planos superiores estão colocando ao seu alcance.
Para aproveitar bem esse tempo, pegue uma foto sua e, no verso dela, coloque um Rei de Copas ou uma Dama de Copas, conforme você seja homem ou mulher respectivamente.
A partir daí, vá colocando no verso, junto à carta de copas, novas cartas, conforme for conhecendo novas pessoas. Quando conhecer a segunda, coloque o Dois de Copas. Se conhecer uma terceira, coloque um Três de Copas. Todo o tempo, mantenha as cartas junto com a foto presa por uma fita vermelha.
Se um dia você quiser se fixar numa só pessoa, retire as outras cartas e deixe apenas aquela que se refere a ela.
PARA DAR UM BIS
Uma noite de amor ardente não pode ficar limitada ao horário do motel e apenas a uma relação satisfatória. As coisas podem ficar muito melhores na segunda vez, só que ela pode não ser tão fácil de ser conseguida, principalmente para os homens que já passaram dos quarenta e têm uma vida um tanto sedentária.
Para eles, nem tudo está perdido, se souberem fazer a simpatia correta. Após a primeira vez, ele deve tomar um banho frio demorado, alternando depois jatos de água quente e de água fria em toda a região genital.
Vestir-se como se estivesse se preparando para ir embora. Esperar que a garota faça o mesmo. Sentar-se num local que não seja a cama. Começar trocando carícias e beijos. Deixar que a natureza faça o resto depois, mas antes de mais nada, peça para ela morder as pontas de suas orelhas e sua nuca. É infalível.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Acreditamos que em nenhum outro setor da vida a sorte seja tão importante quanto no amor e no sexo. Muitos podem dizer que o que está envolvido nesse tipo de coisa é a sensibilidade e até a habilidade, mas nunca a sorte.
A questão toda não é o como fazer nem porque fazer, mas é a de conhecer a pessoa com quem se faz. Aumentar as possibilidades de sucesso num relacionamento mais íntimo implica em conhecer a fundo uma pessoa, mas quem pode afirmar que conseguiu isso em relação a uma outra?
Por isso é importante usar todos os elementos possíveis para isso. No sexo, estudos realizados por grandes astrólogos descobriram quais são os segredos sexuais dos nativos de cada signo. Com isso, desenvolveram-se simpatias específicas para auxiliar em cada um desses problemas, aumentando as chances de sucesso e, por que não dizer, a sorte das pessoas envolvidas.
Por outro lado, a procura da pessoa ideal tem sido, ao longo do tempo, uma das preocupações mais comuns a todos. Diversos meios existem, uns mais usados do que outros e até alguns que, por razões que desconhecemos, caíram no esquecimento e, de repente, ressurgem com força total, como é o do uso de Botões para as questões do amor, conforme veremos neste capítulo.
PARA SEXO COM ARIANOS
Segundo estudos feitos, os arianos e arianas chegam ao orgasmo com extrema facilidade, gerando com freqüência um descompasso entre o seu interesse e o de seu(sua) parceiro(a).
Se estão se relacionando com um signo mais frio e demorado, terão de usar toda sua habilidade para retardar ao máximo seu prazer, de forma a aumentar a temperatura e a excitação da outra pessoa até um ponto adequado.
Agir de outra forma será certeza de uma noite frustrante, no que se refere ao prazer a dois.
Para ter sorte nos relacionamentos com nativos e nativas desse signo, mantendo-os num nível de excitação compatível com o seu, presenteie-os com peças íntimas que tenham ficado dentro da fronha de seu travesseiro por uma noite.
Quando forem sair juntos, pedir que ele(a) use essas peças.
PARA SEXO COM TAURINOS
Uma questão que azara a vida sexual dos nativos desse signo é o seu moralismo excessivo e seu egocentrismo. Para ter sorte num relacionamento com um deles, antes de mais nada, você terá que fazer uma simpatia para que ele(a) se apaixone por você, pois quando isso acontece, pouco a pouco você conseguirá fazê-lo(a) se tornar um pouco mais solto(a) no amor.
Para fazê-lo(a) se incendiar, no entanto, terá que ir um pouco mais longe. Nas sete primeiras vezes, em dias diferentes, em que forem para a cama, vá juntando todos os fios de cabelo e de pêlos que ficarem nos lençóis, guardando-nos um saquinho vermelho.
Após a sétima vez, junte a esse saquinho um botão de rosa vermelho e o visgo tirado de uma árvore bem alta e forte(uma colher de sobremesa mais ou menos) e um prego de aço. Feche a boca do saquinho e coloque-o do lado de dentro do colchão, bem no meio.
PARA SEXO COM GEMINIANOS
Fazer amor com pessoas nascidas em Gêmeos pode ser uma experiência um tanto frustrante para quem não estiver preparado para isso, uma vez que eles têm uma certa tendência a se importar apenas com a parte física, deixando de lado o carinho, a atenção e as delicadezas que tornam o sexo mais agradável.
Isso ocorre porque são normalmente muito volúveis e avessos a compromissos mais sérios. Na verdade, eles temem um relacionamento mais profundo por uma série de fatores, entre eles a insegurança para manter um romance.
Para ter sorte com alguém assim, só mesmo com uma simpatia radical. Compre um pente de osso da cor dos cabelos dele(a), numa sexta-feira de Lua Cheia.
Durante sete noites seguidas, antes de dormir, penteie os cabelos e os pêlos pubianos com esse pente. No oitavo dia, embrulhe-o com papel vermelho e presenteie essa pessoa.
PARA SEXO COM CANCERIANOS
O problema dos cancerianos é que são excessivamente românticos e um tanto inseguros na hora do sexo. Alguns, inclusive, chegam a levar um certo complexo de inferioridade para a cama.
O azar amoroso deles é que, com isso, acabam se preocupando muito em agradar e deixando de se concentrar no próprio prazer, o que lhes gera frustração e desestimula a prática do amor.
Principalmente os nativos
de Leão devem procurar ao máximo serem exigentes com os(as) cancerianos. Por outro lado, eles(as) adoram pessoas dominadoras, que tomem para si a iniciativa na cama e, pouco a pouco, as vá ensinando a arte dos lençóis.
Uma simpatia muito simples para fazer cancerianos(as) se soltarem na cama é ajoelhar-se diante deles(as), tirar-lhes os sapatos e começar beijando-lhes os pés.
PARA SEXO COM LEONINOS
Estar com um nativo do signo de Leão pode ser uma sorte para alguns ou um azar para outras, pois é preciso fôlego e desejo para acompanhar-lhes o ritmo. São normalmente exigentes no sexo, possuindo um desejo quase que inesgotável, capazes de verdadeiras proezas na cama.
Quando se encantam com uma pessoa é porque ela conseguiu acompanhá-lo sexualmente. Caso contrário, logo se desinteressam.
Para ter sorte com alguém desse signo é preciso refrear-lhe o ímpeto e isso pode ser conseguido com uma simpatia muito simples: antes do sexo, sirva-lhe bebida gelada em caneca ou vasilha de barro.
PARA SEXO COM VIRGINIANOS
A timidez em excesso é o grande azar na vida de quem nasceu sob este signo. Isso os torna pessoas retraídas, que demoram para ficar à vontade.
Com eles não adianta forçar uma situação. É preciso ir devagar e sempre, dando a eles a oportunidade de tomar as iniciativas, mesmo que tenham que ser dirigidos nesse sentido.
No fundo escondem normalmente um vulcão de excitação que, quando despertado adequadamente, brinda o parceiro com momentos inesquecíveis de prazer.
Para despertar esse vulcão, cerque o ambiente onde vão se encontrar com flores naturais, das mais diversas cores e perfumes, mas nenhuma que tenha espinho.
PARA SEXO COM LIBRIANOS
É extremamente difícil para nativos de determinados sexos se relacionarem sexualmente com os nativos de Libra. Isto porque são normalmente pessoas passivas, naturalmente tímidas e pesam muito todos os atos antes de agir.
Para fazê-los se soltar é uma dificuldade muito grande, porque em muitos casos isso é aparentemente impossível, a menos que você saiba o segredo do milagre.
Provocá-los é uma tarefa ingrata, mas sempre há um jeito para tudo, principalmente se você usar a simpatia correta.
Neste caso, comece fazendo uma massagem na sola dos pés do(a) libriano(a), depois vá avançando pelo seu corpo, procurando descobrir o local que o(a) faz arrepiar.
Toda atenção a esse detalhe é importante. Toque-o(a) com as mãos e com os lábios, observando sua pele. Quando chegar ao ponto chave, daí em diante tudo será mais fácil.
PARA SEXO COM ESCORPIANOS
Um relacionamento com nativos desse signo é sempre um suplício para quem exige exclusividade ou seja excessivamente ciumento(a). Isso porque o romantismo para eles é sempre algo posto em segundo plano. A atividade sexual vem em primeiro lugar e, nesse particular, são surpreendentemente fogosos.
Dominar uma pessoa assim é besteira e nem adianta tentar. Para se relacionar bem com ela você terá que ceder nesse particular, procurando o domínio de uma forma mais sutil, que é uma simpatia muito simples e forte.
Pegue uma fotografia desse(a) escorpiano(a), de corpo inteiro e sorrindo, coloque dentro de um saquinho plástico e ponha no congelador de sua geladeira.
Quando for se encontrar com ele(a), retire o saquinho e ponha a fotografia ao sol. Fora disso, manter a foto no saquinho e no gelo.
PARA SEXO COM SAGITARIANO
Amantes ativos e normalmente hábeis, os sagitarianos exercem uma atração natural sobre as outras pessoas, pelo seu incrível magnetismo sexual.
Estão sempre abertos a todo tipo de experiência, inclusive práticas sadomasoquistas. A dificuldade que oferecem é que exigem um jogo de sedução muito intenso para despertar seu interesse. Quando isso ocorre, esquecem-se das horas entre os lençóis.
Para ter as atenções de um nativo desse signo, você precisa fazer duas coisas: a primeira é usar perfume apenas da cintura para baixo e roçar-lhes o ventre enquanto caminham, dançam ou se abraçam. A segunda e não levar relógio para o encontro. Se ele estiver usando um tire-o de seu pulso antes de mais nada, escondendo-o em seus sapatos.
PARA SEXO COM CAPRICORNIANO
A melhor definição para um(a) capricorniano(a) no sexo é a de uma chama fechada numa concha. Se você tiver a sorte de abrir essa concha, conhecerá seus segredos e será agraciado(a) com momentos de indescritível prazer, pois uma qualidade desse signo é a de ser perfeccionista.
Tirá-los dessa concha, no entanto, é um trabalho sutil, mas não difícil, se você estiver mesmo apaixonado(a). Você precisa apenas surpreender.
O segredo é mudar sempre de posição, mover-se ao redor dele(a), tocá-lo(a) em todos os sentidos.
E para completar, usar roupas com tecidos provocantes, como a seda, sem usar peças íntimas e perfume no pescoço, barriga, virilhas e atrás dos joelhos.
PARA SEXO COM AQUARIANOS
Aquarianos, na cama, são pessoas difíceis. Com freqüência conseguem humilhar o(a) parceiro(a), principalmente se for de um signo mais passivo ou submisso. Se for assim, rapidamente perdem o interesse e trocam de amante.
O pior azar de quem tem um caso com um(a) aquariano(a) é deixar a relação cair na rotina. Se isso acontecer, está decretado o seu fim.
Para lidar com esse signo, só mesmo amarrando e é isso que você deve fazer. Quando começar um relacionamento com alguém desse signo, pegue uma foto dele(a) de corpo inteiro e sorrindo e, numa sexta-feira de Lua Cheia.
À meia-noite em ponto, vá enrolando nessa foto todo um carretel de linha preta. Arremate pingando vela de cera sobre as pontas, após dar sete nós.
Guarde essa foto dentro de seu travesseiro. Quando não quiser mais continuar com a pessoa, simplesmente queime-a e troque de travesseiro.
PARA SEXO COM PISCIANOS
Sexo com piscianos(as) pode ser uma ventura interessante, pois são normalmente pessoas que adoram receber carinhos e reagem deliciosamente a eles.
Possuem uma leve tendência masoquista que não chega a ser um problema, mas uma grande vantagem para quem conhece esse ponto franco.
Para mantê-los(as) acesos(as) e concentrados no sexo, amarre sua sunga ou calcinha no pulso esquerdo dela(e).
PARA SORTE NO AMOR USANDO BOTÕES
O curioso uso de botões para atrair a sorte no amor foi muito usado pelas mulheres de cidades do interior da Europa e do Oriente Próximo, até o início deste século.
Nos Estados do Sul do Brasil, graças às imigrações, alguns registros dessa prática foram recolhidos, mas datam também do início do século, até os anos 20 aproximadamente.
Havia todo um código na utilização dos botões exibidos nas roupas, muitos dos quais não tinham nenhuma função prática e, aparentemente, eram usados apenas por decoração, em curiosas disposições.
Usavam-se botões de osso, de marfim, de madrepérola, de madeira, mas desconhecia-se o uso de botões de plástico e de materiais sintéticos como os existentes hoje.
Assim, com o ressurgimento desse tipo de simpatia, talvez tenhamos logo registros a respeito disso.
O que se deve ter em mente é que, no uso desse tipo de simpatia, o tamanho e disposição dos botões deve ser analisado sob o ponto de vista estético, para que o conjunto final não seja ridículo.
PARA ATRAIR HOMEM HONESTO
Para a mulher que preza a honestidade como uma virtude muito importante no homem que ela vai amar, a maneira de unir as duas coisas, isto é, encontrar um homem que seja honesto, é simplesmente usando suas blusas com os botões dispostos aos pares, um sobre o outro.
Não há necessidade que cada um deles tenha uma casa, nem que tenham utilidade na roupa. O importante é que apareçam de forma visível.
PARA ATRAIR HOMEM FIEL
Hoje em dia, com essa liberalização dos costumes, talvez essa não seja mais uma tarefa fácil para os botões, mas os registros dizem que isso funcionava adequadamente.
Assim, para encontrar essa preciosidade, aplique, num bolso do lado esquerdo do peito, três botões lado a lado. Podem ficar sobre um bolso ou simplesmente aparecerem como enfeite.Observação: Conforme já foi dito antes, é importante, na escolha do botão, usar aquele que dê o melhor efeito visual e seja adequado aos seus propósitos, evitando o grotesco e o ridículo. Nada impede, inclusive, que os botões sejam discretamente aplicados num bordado ou coisa assim.
PARA ATRAIR HOMEM RESPONSÁVEL
Há mulheres que procuram um relacionamento mais sério, sem molecagens ou frivolidades. Para essas, a responsabilidade deve ser a virtude mais evidenciadas no seu parceiro.
Para atrair alguém assim, basta dispor três botões acima do outro, de forma visível, à altura do peito. Tanto pode ser apenas um conjunto de três botões, como diversos conjuntos desse ao longo da blusa ou da parte de cima do vestido.
PARA ATRAIR HOMEM SINCERO
Sinceridade é uma virtude muito em falta ultimamente. As mulheres andam desiludidas com tanta falsidade e tanta enganação por parte dos homens, que andam cedendo muito fácil às tentações ao seu redor.
Assim, nada mais justo que buscar esse homem em extinção, que prima pela sua sinceridade. Para atrair um deles, use em sua blusa, camisa ou parte de cima do vestido, três botões dispostos num triângulo eqüilátero.
Alguns registros recomendam a aplicação de um bordado no centro desse triângulo, contendo uma rosa vermelha, como se fosse um símbolo ou um distintivo. Observação: Os tamanhos e a cor dos botões ficam a exclusivo critério de quem está fazendo a simpatia que, nesses casos, deverá usar sempre a sua sensibilidade para isso. Evitar de aceitar conselhos de outras pessoas, por mais bem intencionadas que sejam.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
No amor e no sexo é preciso sempre um pouco de sorte para não se ter desilusões, decepções ou frustrações inesperadas. Hoje em dia, com o fim do romantismo, as pessoas se esquecem de que lidam com sentimentos e emoções alheias, quando fazem uma declaração ou mentem apenas para se aproveitar de uma outra.
Corações partidos e lágrimas têm sido uma constante e as pessoas estão preferindo a solidão ao risco de se machucar no amor. Ao invés de fugir de seus sentimentos, porém, todos deviam aceitar as experiências como fator de crescimento e maturidade, sejam elas boas ou ruins, pois somente com elas se alcança a elevação espiritual e o verdadeiro amor.
Amor que, para ser completo, necessita que o aspecto erótico seja valorizado e levado em consideração, pois é o complemento físico de algo espiritual.
Negar isso é querer separar o ser humano em duas partes, uma assexuada e presa em limitações que, hoje, já não têm mais sentido.
Nesse universo, as simpatias populares ocupam um lugar de destaque, pois surgem sempre com as melhores soluções para todo tipo de problema, afastando os riscos de um azar e trazendo boa sorte para todos. Vejamos como!
PARA TER SORTE NA CAMA
Quando um casal se encontra na intimidade, é preciso que tudo contribua para que possam se concentrar um no outro e deixar fluir o sentimento que os une.
Nesses momentos importantes, todo o resto deve ficar de fora e nada pode interferir. Sabe-se que muita coisa pode acontecer nesse instante mágico, mas o segredo é manter a calma e se prevenir sempre.
A melhor maneira de fazer isso é através de uma simpatia e esta é uma das mais indicadas:
Quando for se encontrar com uma mulher, leve consigo qualquer jóia que contenha uma pérola e use-a todo o tempo em que estiverem na cama.
Se for se encontrar com um homem, use uma jóia com um rubi, mantendo-o em contato com seu corpo todo o tempo que durar a relação.
PARA TER SORTE NUMA CONQUISTA
Muita gente teve de insistir muito para conseguir conquistar a pessoa dos seus sonhos, a partir do momento em que se olharam pela primeira vez.
Em muitos casos, a outra pessoa não manifestou interesse algum e só depois de muita insistência é que se chegou à conquista definitiva.
O segredo é realmente esse: insistir, pois o amor fará isso valer a pena. E fazer uma simpatia para ajudar a tornar as coisas mais fáceis.
Uma delas manda que, numa noite de Lua Cheia, você pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva nele sete vezes o nome da pessoa que deseja conquistar, colocando dentro de um copo. Cubra com pétalas de rosa vermelha, depois espalhe mel por cima. Deixe no sereno por toda a noite.
No dia seguinte, antes do sol nascer, encha de água esse copo e coloque-o sob a cabeceira de sua cama. Só o retire de lá depois de efetivar a conquista. Jogue em água corrente ou num jardim.
PARA SORTE NO PRIMEIRO ENCONTRO
Quando você consegue marcar aquele tão esperado primeiro encontro com uma pessoa e se prepara para ir, um friozinho percorre sua barriga e você fica torcendo para que tudo dê certo.
Antes de mais nada, o mais difícil já foi feito, que foi a aproximação. Agora é relaxar e ir com toda calma, contando, é claro, com toda a sorte disponível.
Para assegurar isso, faça a seguinte simpatia: leve consigo, no meio de um lenço vermelho, três penas das asas de um beija-flor e um botão de rosa vermelha.
PARA DAR SORTE COM UMA MULHER
Existe aquela gata que há muito tempo você vem tentando conquistar, mas nada dá certo, pois ela se esquiva de você o tempo inteiro. Só mesmo contando com muita sorte para você conseguir chegar junto dela.
Ao invés de ficar se lastimando, o negócio é tomar logo a iniciativa e fazer uma simpatia para garantir essa sorte.
Para tanto, recorte um triângulo da casca de uma árvore bem alta e cheia de galhos. Com tinta vermelha, desenhe um coração na parte interna da casca, escrevendo nele o nome dessa mulher logo abaixo do seu.
Recoloque a casca no mesmo lugar de onde a tirou. Se for preciso, prenda ao tronco com alfinetes ou mesmo com um prego, que depois de sete dias deverão ser tirados.
Após isso, tente nova aproximação.
PARA CERCAR UM HOMEM
Quando uma mulher decide conquistar um homem, leva isso a sério e envida todos os esforços necessários para conseguir essa façanha, no que ela está totalmente certa. Afinal, quem não luta pelo que quer, não merece tê-lo.
Algumas têm seus próprios truques. Outras, porém, não sabem como fazer isso. Uma boa maneira é cercar o seu homem, usando uma simpatia que o fará, num golpe de sorte, tomar a sua direção, pois nenhuma outra alternativa vai restar a ele.
A simpatia é esta: na última sexta-feira do mês, pegue dois envelopes brancos. Num coloque açúcar, no outro um punhado de sal grosso. Vá até onde mora esse homem.
Dê uma volta na quadra onde ele reside, deixando cair um pouquinho de sal em cada uma das esquinas, exceto naquela que leva na direção de sua casa.
Daquela esquina até a onde você mora, vá deixando cair uma pitadinha de açúcar em cada esquina, até chegar na sua casa. Assim que entrar, acenda duas velas brancas, juntas, num pires branco.
Volte a insistir com esse homem.
PARA TER SORTE NO AMOR
Há pessoas que se julgam azaradas nas questões do amor, porque fazem tudo certo mas, no último momento, um detalhe faz com que sua felicidade vá para o espaço.
Com certeza alguma coisa está atrapalhando o caminho de sua felicidade no amor e o que ela precisa fazer é simplesmente limpar esse caminho.
Para isso, comprar uma vassoura nova e, numa sexta-feira, depois das 22:00 horas, pedir para uma pessoa do sexo oposto que varra duas costas, da nuca até os joelhos. Feito isso, deixar a vassoura debaixo da cama, com o cabo para baixo, por sete dias.
PARA NÃO BOTAREM OLHO-GORDO NO SEU AMOR
Quando um casal está apaixonado, a felicidade dos dois acaba chamando a atenção das pessoas que estão infelizes e aqueles olhares frustrados e tristeza podem impregnar seu amor, provocando toda sorte de problemas.
É preciso compreensão para com as pessoas infelizes, mas é preciso também proteger aquilo que lhe é caro, no caso, o seu amor. Para isso, recorra a uma simpatia muito simples: jamais deixe que uma outra pessoa do mesmo sexo que você beba no mesmo copo da pessoa amada ou fume do mesmo cigarro que ela.
Se isso acontecer, lave o copo ou apague o cigarro imediatamente.
PARA AFASTAR INFLUÊNCIAS NEGATIVAS
Quando você está amando, acaba fechando os olhos para as coisas que o(a) cercam e isso pode ser perigoso, pois pode deixar de ver os mínimos detalhes que servem de aviso contra problemas que estão a caminho.
O segredo nesses casos é se manter sempre atento(a) e, ao mesmo tempo, prevenido(a). Para isso, pegue uma foto sua, junto com a pessoa amada e, após o pôr-do-sol, rale um dente de alho sobre ela, deixando-a no sereno.
Se no dia seguinte ela estiver toda manchada, trate de se precaver. Se nada aconteceu, é só limpar com um pano e guardar.
PARA SORTE NUMA RELAÇÃO SEXUAL
Além de fazer tudo direitinho, é preciso que a sorte esteja do seu lado e nada dê errado, atrapalhando o que poderia ser um momento de grande emoção e de fortes sensações.
Em momentos assim, delicadeza, romantismo e uma boa simpatia nunca são demais. Os dois primeiros ficam por sua conta. A simpatia já está saindo!
Para esses encontros especiais, os homens devem levar consigo penas das asas de um galo de briga ou um esporão. Para as mulheres, nada melhor que três penas do peito de uma pomba, colocadas dentro da calcinha, no momento em que sair para ir ao encontro da pessoa amada.
PARA AFASTAR MAU OLHADO DE SEU HOMEM
Alguma mulher ciumenta ou uma rival mais apimentada pode, com certeza, pôr um mau-olhado no seu homem, estragando a relação de vocês dois definitivamente, principalmente na cama.
Para isso, é importante que você se mantenha atenta à maneira como ele se comporta com você. Quando notar qualquer alteração, principalmente se ele vinha dando mostras de uma paixão ardente, é hora de fazer esta simpatia:
Numa sexta-feira, após as 22:00 horas, pegue uma foto dele de corpo inteiro e esfregue no bico do seu seio esquerdo, traçando uma cruz. Repita o mesmo com o bico direito e, finalmente, faça o mesmo em seu monte-de-vênus.
Guarde depois a foto dentro do seu travesseiro.
PARA NÃO COBIÇAREM SUA MULHER
Quem tem mulher bonita sabe o risco que corre, pois com certeza não haverá local por onde passem que não seja invejado e que outros homens cobicem sua mulher.
Enquanto essa cobiça ficar no campo do elogio, tudo bem. O problema é quando ela extrapola esse campo e se torna algo mais forte e obsessivo.
Por isso que, para coisas assim, a recomendação foi sempre de se prevenir, evitando que surja o problema. No caso, uma simpatia simples pode resolver.
Basta que você pegue uma foto dela e a coloque numa moldura feita com peroba. No verso da foto, desenhar um coração, escrevendo o nome dela primeiro, depois o seu nome por cima do dela, com tinta preta.
PARA MARÉ DE AZAR NO AMOR
De repente, sem que você mesmo(a) consiga explicar, deu aquela zebra danada no seu relacionamento amoroso e tudo se degenerou de uma forma terrível, ameaçando pôr fim em algo que tinha tudo para dar certo.
Antes de tentar descobrir o que deu errado, faça logo uma simpatia para cortar o efeito dessa maré de azar. Para isso, pegue três pimentas vermelhas, três amarelas e três verdes.
Com uma agulha e linha preta, fure-as, formando um colar, alternando-as. Coloque esse colar debaixo de sua cama, até resolver toda a questão. Quando isso acontecer, queime esse colar numa fogueira.
PARA TER SORTE COM AS VIRGENS
Há homens que tem uma predileção toda especial por mulheres virgens e sentem uma excitação fora do comum, quando conhecem alguma.
Nesse aspecto, seu desejo é tanto que eles parecem sentir quando uma mulher é ou não virgem. Quando isso ocorre, fazem de tudo para conquistá-la.
Com certeza muitos deles fizeram a seguinte simpatia, para ter sorte com as virgens:
Numa sexta-feira de Lua Cheia, à meia-noite em ponto, preparar um defumador, pondo três brasas vivas num prato de barro, depois jogando em cima raspas do bico de um anu, raspas do chifre esquerdo de um touro e raspas do esporão de um galo de briga morto na rinha.
Deixar o prato no chão e passar por cima dele, indo e vindo, sete vezes, de forma que a fumaça suba por entre suas pernas.
PARA CHOVER NA SUA HORTA
Se o que você quer é quantidade, para poder escolher a qualidade que mais lhe agrada, com certeza vai gostar desta simpatia, que realizou os sonhos de todos aqueles que a realizaram, homens ou mulheres.
Numa noite de Lua Cheia, de preferência a terceira, pegue uma romã madura e retire todas as sementes dela. No quintal da sua casa ou num local onde tenha terra, apoie a mão esquerda no chão e, com a direita, risque um círculo ao redor dela.
Depois, jogue as sementes de romã para cima. As que caírem no círculo vão indicar como será sua sorte para com as mulheres ou os homens.
PARA CIÚME DE UM(A) RIVAL
Esse tipo de coisa é terrível para pôr fim num relacionamento, pois pode influenciar negativamente, além de criar desavenças e intrigas.
Quando souber que há um(a) rival na jogada, principalmente se ele(a) for muito ciumento(a), trate de se prevenir logo, fazendo o seguinte:
Consiga uma fotografia dessa pessoa e coloque-a de castigo, em pé contra um canto de muro ou de cerca, totalmente coberta de pedras. Deixe-a ali até a pessoa deixar de perturbar. Observação: Se a pessoa for ciumenta demais e não parar de atazanar, todo fim de tarde, quando o sol estiver se escondendo, jogue vinagre com sal em cima das pedras, até ele(a) sossegar.
PARA UM AMULETO DO AMOR
Muitos homens buscam encontrar uma forma de canalizar a sorte para si, de modo que suas conquistas amorosas sejam sempre favoráveis. O uso de amuletos para todos os fins é uma prática constante nas simpatias e, para amor, existe uma porção deles. Um dos mais conhecidos e fáceis de serem obtidos é o que manda cortar a ponta da orelha de um coelho branco, pondo-a dentro de um breve vermelho junto com sal grosso, deixado ao ar livre por sete dias, depois usado ao pescoço quando sair à caça.
PARA NÃO SER PEGO(A) EM FLAGRANTE
Um dos piores azares que pode acontecer com um(a) conquistador(a) é ser pego(a) em flagrante. Com certeza vai ter aquele escândalo e aquela baixaria costumeira.
Quem é esperto(a), no entanto, se previne para não entrar nesse tipo de fria. Uma simpatia indicada para isso é a seguinte:
Pegue um pedaço de carvão e nele escreva seu nome e o da pessoa com quem você anda tendo um caso. Em seguida, coloque esse pedaço de carvão sobre três brasas vivas e deixe-o queimar até se transformar em cinzas.
Junte uma pitada dessas cinzas e, na próxima vez que for ao encontro dessa pessoa, jogue na nuca da pessoa, sem que ela perceba.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
O fato de encontrar o amor já represente uma sorte tremenda. A partir daí, desenvolver o relacionamento, cultivando as afinidades, conhecendo-se e aprofundando-se nesse conhecimento, buscando aparar as arestas e fazer com que a vida a dois seja compartilhada em todos os mínimos detalhes, já representa um investimento de paciência, dedicação e amor onde nem todos se saem bem.
Se isso não bastasse, há o aspecto sexual, que as pessoas, conforme sua natureza, podem considerar mais ou menos importante em sua vida, sem perder de vista o papel que isso representa na vida a dois. Na verdade, um relacionamento compreende abrir mão de algumas coisas, em benefício do bem comum. É deixar de pensar apenas em si, para pensar pelos dois.
Quando um casal atinge esse ponto de maturidade, a sorte possivelmente será constante em suas vidas, bastando que se protejam da inveja, do olho-gordo e do azar, coisas que podem ser feitas facilmente, com as simpatias já apresentadas nesse livro.
Para completar a felicidade, precisam se dedicar uma à outra com total desprendimento, buscando proporcionar o máximo de prazer e de felicidade à pessoa amada. Como amor é uma via de mão dupla, tudo aquilo que você der, com certeza terá em troca. Se preciso, apele para a simpatia certa, mas não deixe cair a peteca.
PARA NÃO PERDER O TESÃO
Não dá para negar que o sexo é o complemento máximo do amor no casamento e sua regularidade e qualidade determinam o grau de felicidade no casamento. As pessoas não são máquinas programáveis, porém, e o sexo sempre teve muito a ver com questões mais íntimas, que podem sofrer influências externas, como a perda de tesão, por exemplo, decorrente de uma maré de azar ou mesmo de um mau-olhado, inveja ou cobiça.
Como nem tudo está perdido e as simpatias sempre têm a solução mais acertada. Se você está enfrentando um processo assim, faça o seguinte.
Pegue um prego de aço grande, o maior que encontrar, passe mel nele, depois espete-o numa maça. Cozinhe em fogo brando com um litro de água, até reduzir a meio litro.
Coe e faça um chá, que deve ser tomado instantes antes de ir para cama.
Repetir por sete noites seguidas, sempre com o mesmo prego. Ao fim desse período, espetá-lo horizontalmente no colchão.
PARA SORTE NO SEXO
Diziam os antigos gauleses que um homem só podia medir seu amor por uma mulher na primeira noite que passassem juntos e, por isso, o sexo tinha uma importância muito grande para esse povo.
Para que a vida a dois fosse sempre cheia de prazeres e de felicidade, as mulheres costumavam fazer uma simpatia na primeira noite do casal. Atraindo a sorte para suas relações sexuais, elas não apenas garantiam seu casamento, como proteção e sustento para o resto da vida.
Para tanto, elas recolhiam pessoalmente uma boa quantidade de mel no dia do casamento, usando-o com muita imaginação na noite de núpcias. Qualquer casal pode repetir essa simpatia antiga, não apenas na lua-de-mel, mas em toda a sua vida a dois.
PARA TER PRAZER NO SEXO
Muitas mulheres passam a vida toda sem experimentar um orgasmo, sem conhecer o prazer que o sexo pode lhes proporcionar. Nisso vai um pouco de azar na escolha do parceiro por quem se apaixonar, pois em outros aspectos os dois podem se combinar muito bem, mas na cama, só papai-e-mamãe para fazer filhinhos.
Como o relacionamento entre um casal pode ser mais do que isso, por que não fazer uma simpatia para melhorar sua sorte, trocando a insatisfação por um pouco de prazer?
Pegue uma calcinha sua e uma cueca de seu marido ou parceiro, coloque um punhal e sua bainha entre elas, dobre-as juntas, amarre-as com uma fita vermelha, em forma de cruz, arrematando com um nó laçada bem forte.
Embrulhar como se fosse para presente e guardar num local que fique sempre acima de suas cabeças, sobre um guarda-roupa ou no alto de um armário. Jamais desmanchar.
PARA NÃO LEVAR AZAR COM HOMEM ENRUSTIDO
O que ocorre por aí atualmente não surpreende a sabedoria popular. Analisando essa confusão entre os sexos, com um querendo ser o outro, vamos perceber que ela já existia desde a antigüidade.
A Bíblia fala disso em diversas passagens, para não nos alongarmos no assunto. O que acontece hoje é que a divulgação é maior, motivando essa liberação. Os pais são entrevistados e dizem que não são contra, que apoiam, mas, no íntimo, cada um queria que seu filho fosse macho e que a filha fosse mulher de verdade.
O pior é a mulher namorar um homem para, só mais tarde, vir a descobrir que ele tem outras preferências. E isso pode acontecer só depois do casamento.
Para evitar ser enganada assim, nada como contar com a ajuda de uma simpatia antiga, mas eficiente.
Pegue uma lasca de chifre de boi e, com uma faca afiada, faça um pingente para ser usado num colar ou numa corrente de ouro ao pescoço. Quando for namorar, use esse pingente.
PARA LEVAR SORTE COM UMA(A) AMANTE
Hoje em dia as pessoas não estão muito preocupadas com o casamento. Na verdade, querem conviver, sem maiores compromissos. Como nada prende um ao outro, a não ser o respeito, o amor e a consideração, é preciso também acrescentar a isso uma dose de sorte, para não sofrer, passando de um para outro amor sem maiores apegos ou sentimentos.
Para isso, coloque uma jóia de seu(sua) amante dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:
Venha caindo ou andando
Mas de amor desesperado(a),
Pra ficar sempre ao meu lado,
Meu (minha) amante apaixonado(a).
Deixe-a debaixo de sua cama por sete dias. Após isso, tire a jóia e dê um cálice para a pessoa amada, depois tampe e enterre a garrafa, de boca para baixo, num canto de cerca ou de muro.
PARA NÃO SER DESCOBERTO(A)
Tem muitas pessoas que namoram escondido, por um motivo ou outro e precisam contar com muita sorte para não serem descobertos. Se isso acontecer, vai haver confusão na certa.
Em simpatia isso é indiferente, por que o que importa é o direito que as pessoas têm de serem felizes, a despeito de como essa felicidade é construída. Mesmo um amor escondido tem direito ao seu quinhão de felicidade, quando sincero e desprendido.
Para isso, se for esse o s eu caso, mantenha seu amor protegido, pondo sob os travesseiros e sobre os lençóis, talco perfumado, misturado com um pouco de fermentou. Após cada encontro, lavar em água corrente as fronhas e os lençóis.
PARA TER UM SORTE COM AMANTE
Tem gente que, quando assume uma situação, aceita correr todos os riscos, esperando contar com a ajuda da sorte. Nem sempre as coisas podem ser feitas às claras, como as pessoas desejam.
Há casos em que, por questões diversas as pessoas são obrigadas a assumir um relacionamento ilegal, passando a contar com toda a sorte possível para que isso não seja um tormento, mas um prazer em suas vidas.
Se você acha que vale a pena e que não existe outra saída para vocês, o negócio é aceitar essa situação e fazer uma simpatia para se protegerem.
Para isso, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus. Usando uma agulha virgem, alinhave-os alternadamente, começando pelo da outra pessoa, na barra do vestido, da calça ou do paletó de um defunto que esteja sendo velado. Quando alinhavar o último fio de cabelo, deixe a agulha dentro do caixão.
A simpatia deve ser feita entre a meia noite e as seis horas da manhã e não deve ser percebida por ninguém. Da mesma forma, jamais deverá ser revelada a ninguém.
PARA EVITAR O CÚMULO DO AZAR DE UM HOMEM
Depois de realizar todo o cerco e passar por todo o processo de sedução, o homem finalmente conseguiu convencer a garota a ceder aos seus pedidos e acabam os dois na cama.
Mas, ó cumulo dos azares! Na hora agá, ele pifa vergonhosamente. Pode uma coisa dessas?
Por isso a sabedoria popular recomenda que ninguém vá a um encontro assim, após uma conquista particularmente demorada, sem se prevenir, usando uma simpatia como esta:
Antes de ir ao encontro da jovem, pegar uma cenoura e cravá-la num mamão maduro, depois retirá-la e comê-la crua. No buraco feito no mamão, colocar um pedaço de papel com seu nome e o nome da jovem. Deixar num local quente, longe da geladeira.
PARA NÃO ENTRAR EM FRIA COM HOMEM CASADO
Com essa liberação e a falta de um envolvimento maior, cada vez mais as jovens estão se envolvendo com homens casados, num relacionamento sem esperanças, onde elas têm tudo a perder e nada a lucrar com isso.
Se você não quer enfrentar nesse tipo de problema, previna-se com uma simpatia capaz de afastar de você os homens casados, que não virão aborrecê-la nem envolvê-la em suas promessas.
Numa segunda-feira, logo pela manhã, desenhe um coração e nele escreva o seu nome. Num ponto qualquer desse coração, desenhe uma flecha cravada.
Nos dias seguintes, até completar sete dias, desenhe uma flecha por dia, imaginando a dor desse coração, sangrado por sete chagas de ingratidão. Quando completar esse prazo, queime o papel na chama de uma vela, ofertadas ao seu Anjo da Guarda, pedindo proteção e ajuda para manter os homens casados longe de você.
PARA CONSEGUIR TERMINAR UM RELACIONAMENTO
Nem sempre é muito fácil terminar um relacionamento, principalmente se ele durava algum tempo. Na verdade, é preciso muita sorte para não sair despedaçado(a) de algo assim.
Se acabou, no entanto, o melhor é esquecer e aproveitar para limpar e preparar coração para receber o novo amor que deverá estar a caminho.
Para isso, a simpatia é simples. Faça um buraco num jardim ou num vaso e dentro dele coloque um pedaço de papel com o nome da outra pessoa, virado para baixo. Todo dia, ao anoitecer, jogue dentro dele sete pedrinhas de sal grosso e algumas gotas de vinagre. Depois empurre um pouco de terra por cima.
Faça isso dia a dia, até enterrar cobrir totalmente o buraco.
PARA ATRAIR O AMOR COM OS OLHOS
Para atrair a pessoa certa, você precisa mesmo de muita sorte e de muita mágica no olhar, tamanha é a quantidade de tranqueiras em circulação por aí. Só que isso é possível.
Dizem os magos que todo o encanto das pessoas se manifesta através do olhar. Um olhar incendiário pode encantar e atrair a sorte no amor e despertar paixões incontroláveis.
Para isso, faça a seguinte simpatia. Na primeira noite de Lua Cheia, à meia-noite em ponto, coloque sobre um espelho um anel de ouro, uma pulseira também de ouro e um cristal da cor de seus olhos.
Cubra tudo com um lenço branco, deixe por sete minutos, depois recolha e volte para o interior de sua casa. Guarde os objetos, com exceção do espelho, que deverá ficar acessível. Pelo menos uma vez por dia, olhe-se nele, concentrando-se no seu próprio olhar e imaginando toda a sorte e todo o amor que deseja na vida.
No primeiro dia da Lua Nova, acenda uma vela perto desse espelho.
PARA SORTE NAS CONQUISTAS
Para ser bem sucedida numa conquista, a mulher deve usar as armas de que dispõem, valorizando-as. Os seios, em uma mulher, são um complemento importantíssimo em seu corpo, podendo se constituir num poderoso instrumento de conquista e de sedução.
Nem todas as mulheres, porém, têm a sorte de ter seios bonitos, proporcionais, bem ao gosto dos homens. É por isso que lançam mão de simpatias como essa:
Numa noite de Lua Cheia vá para a beira de um rio ou de um lago, levando um lírio branco. Desnude o tronco, colha água com o lírio, depois derrame nos seios lentamente. Repita isso por algum tempo, depois vista-se sem se enxugar. Observação: só faça essa simpatia nas noites de Lua Cheia e se houver luar.
PARA NÃO DEIXAR TUDO NAS MÃOS DA SORTE
As mulheres são mais vaidosas e mais preocupadas com sua beleza do que os homens. Normalmente, quando o assunto é sedução, elas procuram maximizar seus encantos, procurando deixar à sorte apenas o trabalho de lhes encaminhar a pessoa certa.
Esta simpatia é curiosa. Ela não apenas torna as mulheres mais bonitas, como atrai a pessoa certa para explorar os encantos que ela procura evidenciar.
É simples. Mulheres que têm lábios bonitos, mornos, macios, tentadores, sensuais e provocantes deve ressaltar esse aspecto e, sob o batom, passar uma suave camada de mel, misturado com suco de pêssego, misturados numa taça de cristal ou de prata.
Observar como apenas determinado tipo de homem se aproxima de você, justamente o tipo que lhe agrada.
PARA NAMORADO CARINHOSO
A grande maioria das mulheres prefere o homem carinhoso, atencioso e sempre atento a suas necessidades. O tipo garanhão conquistador não faz muito o gênero das mulheres mais maduras, porque já superaram essa fase de agitação, preferindo agora alguma coisa mais calma e tranqüila.
Nem sempre, porém, elas têm a sorte de encontrar o homem certo. Se essa é a sua dificuldade, ajude-se com a seguinte simpatia.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, pouco antes do sol nascer, pegue um pedaço de papel, escreva seu nome nele, depois enrole-o num canudo bem fino.
Com uma agulha, faça um furo num mamão-macho ainda verde, introduzindo o papel nele. Deixe-o lá e espere pela chegada do seu homem especial.
PARA DAR SORTE EM SUAS CONQUISTAS
Mal chegam à idade de descobrir o sexo, garotas e rapazes ficam ansiosos para experimentar suas primeiras emoções. Isso, é claro, é feito inicialmente sem muito controle e sem muita experiência. Por essa razão, nesse momento eles precisam, mais do que nunca, de um pouco de sorte no que fazem. Caso contrário, correm o risco de só arrumar sofrimentos e decepções.
Para que isso não aconteça, nada como apelar para uma simpatia antiga, mas sempre muito eficiente.
Peça uma xícara emprestada a uma pessoa mais velha que você e que já tenha tido sucesso em suas conquistas. Pode ser um irmão mais velho, um parente ou um amigo.
Deixe-a de boca para baixo, num móvel ao lado da cabeceira de sua cama. Toda noite, quando for dormir, coloque a xícara na boca e repita sete vezes a seguinte intenção:
"Quero conhecer o amor,
Mas não quero sofrimento,
Se for para sofrer dor
Como estou eu me contento."
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em seguida. Repita essa simpatia todo dia ou quando quiser. Jamais devolva essa xícara para quem a emprestou.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Quando se trata de amor, muita gente sonha com uma pessoa amada idealizada e perfeita, surgindo numa noite de luar, cheia de encantamento, trazendo amor e carinho na medida exata para satisfazer seus anseios.
Para muita gente, essa seria a maior felicidade, imitando o velho e surrado chavão que finaliza dotas as histórias infantis: ..."e viveram felizes para sempre." Mas será que isso é o bastante? Por experiência própria, muita gente vai afirmar que esse é apenas o começo e que um longo caminho terá que ser percorrido, até que se tenha a tal felicidade.
Isto porque um novo componente vai ser acrescentado à história: o sexo, que não é uma coisa tão simples assim, pois exige ciência e paciência, dedicação, conhecimentos profundo da outra pessoa e de sua anatomia, além de empenho para descobrir o que ambos têm em comum e o que podem oferecer um ao outro.
A realização sexual exige muito amor e não apenas romantismo. Vai ser um constante aprendizado e ninguém deve esperar que a outra pessoa lhe diga o que deve fazer para agradá-la, pois muita gente desconhece a própria sexualidade e não sabe ainda o que a agrada ou não. Vão ter que descobrir isso juntos. Com sorte, uma boa simpatia ajudará.
PARA SORTE NO SEXO
A Idade Média foi pródiga em práticas que buscassem proporcionar às pessoas uma realização sexual prazerosa. Ungüentos mágicos, filtros, talismãs, amuletos e toda sorte de outros elementos foram usados, muitos dos quais popularmente, incorporando-se posteriormente ao repertório das Simpatias Populares.
As mais comuns sempre foram as que recorriam a talismãs específicos para o casal, como esta, por exemplo. Quando uma mulher iniciava um relacionamento com um homem, fosse pelo casamento ou ilicitamente, levava para o leito um punhal de aço e uma argola de ferro, que eram embrulhados juntos num pano vermelho e posto sob a cama.
Popularmente, tendo em vista as relações que acabavam acontecendo quase que promiscuamente, os homens costumavam portar uma pequena adaga no lado direito do corpo, enquanto que as mulheres levavam a argola presa ao peito ou ao ventre, na forma de uma fivela.
Quando iam se relacionar sexualmente, a mulher colocava o aro de ferro sobre um móvel e o homem acomodava o punhal sobre ele. Ali ficariam, enquanto durasse a noitada.
PARA SORTE NA NOITE DE NÚPCIAS
A importância da primeira noite na vida de um casal já foi muito maior antigamente, quando o relacionamento sexual se iniciava com ela. Hoje em dia, as pessoas primeiro se relacionam sexualmente, depois vão para o casamento.
Está havendo, porém, um salutar movimento iniciado por jovens, defendendo a virgindade e preservando o sexo apenas para após o casamento. Com isso, antigas simpatias como esta, específica para as noivas, serão de novo valorizadas.
Para que sua noite de núpcias seja de prazer e revelações, coloque algumas pedrinhas de sal grosso no pé direito dos sapatos do noivo e uma pitada de açúcar no pé esquerdo. Não deixe que ele perceba isso.
PARA SORTE NUM AMOR PROIBIDO
Quem tem um amor proibido precisa mesmo de toda sorte do mundo, pois sua existência não pode ser revelada, por algum motivo, mas isso não pode, de forma alguma, impedir que as duas pessoas se realizem com ele..
Trata-se de uma situação delicada, mas que diz respeito apenas a esses amantes. Para que esse amor não se torne público nem seja azarado por alguma indiscrição, nada melhor que recorrer a uma simpatia apropriada.
Para isso, coloque no local onde se encontram um espelho grande, onde possam se ver de corpo inteiro. Quando estiveram no local, o espelho deve ficar em posição normal. Quando saírem ou se não estiverem os dois ali, juntos, esse espelho deverá ser voltado para uma parede.
PARA TER SORTE COM UM AMANTE
Muitas mulheres estão hoje à procura de um amante considerado ideal, mas apenas aquelas que têm muita sorte acabam conseguindo encontrá-lo. Esse amante ideal e perfeito nada mais é que um escravo sexual, capaz de dar-lhes prazer e satisfazer-lhes as vontades.
Para encontrar um assim, é preciso procurar muito ou fazer logo uma simpatia das mais fortes para isso.
O segredo é um talismã poderoso, muito usado na Idade Média, sempre muito procurado. Para fazê-lo, pegue uma abelha rainha viva e coloque-a dentro de um vidro com tampa, juntamente com um chumaço de algodão, molhado com éter.
Feche e deixe num local escuro por sete dias. Após esse tempo, com cuidado, retire-a dali e mergulhe-a em verniz comum, pondo para secar. Repita por mais duas vezes, até que fique bem firme e perfeita.
Pegue uma caixa de fósforos, desmonte-a e recubra-a com seda vermelha. No interior, faça uma almofadinha e ali acomode seu talismã. Para encontrar seu amante perfeito, leve a caixinha consigo quando sair. Jamais deixe que outra pessoa veja o que há nessa caixinha.
Se você fizer amor com um homem e ele adormecer, coloque a abelha-rainha sobre o peito dele e conte sete movimentos de respiração dele, retirando-a em seguida. Passe mel no local. Observação: a maioria das simpatias consideradas secretas da antigüidade sempre se utilizaram de rituais para sua realização. Rituais que podiam ser breves ou mais demorados. Esta simpatia dá bem o exemplo de uma simpatia com o uso de um ritual breve, mas há outras bem mais complexas e demoradas.
PARA TER O AMOR DE VOLTA
Dizem que a sorte não se repete, por isso quando um amor se vai, não adianta tentar trazê-lo de volta, pois nada mais será como era antes. Podemos acrescentar, porém, o que as simpatias sempre recomendam a respeito do assunto: tudo vai depender da sua sorte.
O plano espiritual, onde tudo isso se processa, admite alterações, movidas principalmente pela fé. Se é o seu caso, use e abuse de sua fé, fazendo a seguinte simpatia:
Pegue uma fotografia da pessoa, dê sete beijos nela, amarre uma fita vermelha nela em cruz, depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após às 22:00 horas.
Na manhã seguinte, antes do sol nascer, retire-a e coloque-a sobre o seu travesseiro. À noite, dê novamente sete beijos nela e coloque do lado de fora da porta, no mesmo horário.
Repita esse ritual até conseguir ter s eu amor de volta.
PARA AMANTE NÃO AZARAR SUA VIDA
Quando um caso de amor chega ao fim, tem gente que não se convence disso, nem se conforma, tentando manter vivo o que já está morto e deveria ser enterrado.
Ficam rodeando a pessoa com quem se relacionavam, exibindo seu sofrimento e, o que é pior, azarando-a com seu ciúme e fuzilando-a com sua inveja. É o tipo de coisa capaz de infernizar a vida de alguém.
Se você se separou de alguém e essa pessoa não se convence disso, azarando sua vida de todas as formas, faça uma simpatia para resolver o assunto.
Escreva sete vezes seguidas o nome completo dela em um papel branco, coloque um pedaço de esterco seco de cavalo. Enrole um retrós de linha preta ao redor do papel, depois vá à beira de um rio ou do mar e jogue o papel na água.
Afaste-se sem olhar para trás.
PARA MANTER A SORTE NO AMOR
Você encontrou uma pessoa especial, está tudo bem entre vocês, estão se dando muito bem na cama e você jamais se sentiu tão feliz assim antes. Julga-se a pessoa mais sortuda da face da terra, mas estremece só de pensar em perder esse amor tão valioso e prazeroso.
Essa insegurança é normal, mas os perigos também o são. Se você é feliz, sua felicidade pode estar provocando a inveja ou a cobiça de alguém, que cedo ou tarde acabará contaminando você com seu mau-olhado ou seu quebranto.
Defenda-se disso, fazendo a seguinte simpatia. Quando estiverem juntos, jamais se sentem ou se deitem na cama juntos, com qualquer tipo de calçado nos pés, principalmente se acabaram de chegar da rua.
Na realidade, seria importante que estabelecessem até um acordo entre vocês: o de jamais entrarem calçados no quarto de dormir.
PARA SEGURAR SUA SORTE
Já não se discute mais a força e o poder dos amuletos e talismãs. O interessante é comentar, no entanto, que há pessoas cujo talismã mais poderoso é a pessoa amada. Quando estão juntos e tudo vai bem na relação, a vida toda da pessoa vai bem. Se há uma desavença com a pessoa amada, o azar não apenas bate na sua porta, como também acaba arrombando-a.
Assim, conservar a pessoa amada é como conservar a sorte ao seu lado. Para fazer isso, nesse caso em especial, nada como uma simpatia das antigas também.
No primeiro dia da Lua Cheia, após às 22:00 horas, pegue sete fios de cabelos da pessoa amada e sete fios dos seus, mais ou menos do mesmo tamanho.
Pegue um lenço de seda vermelha e, bem no centro, usando uma agulha virgem, alinhave os fios de cabelo da pessoa amada verticalmente, um junto do outro. Depois alinhave os seus, horizontalmente, formando uma cruz com os fios de cabelos já aplicados.
Deixe esse lenço ao luar, de preferência enroscado numa roseira sem espinhos. No dia seguinte, retire-o apenas quando o sol nascer e secar o orvalho. Dobre-o e guarde-o dentro de uma Bíblia, que deverá ficar na cabeceira de sua cama.
PARA TROCAR O AZAR PELA SORTE NO AMOR
Se você terminou um relacionamento amoroso e está infeliz, pode-se dizer que isso é um tremendo azar. Por outro lado, imaginando que você se encontra livre para procurar uma outra pessoa e, quem sabe, ser até mais feliz, pode-se afirmar que isso é uma tremenda sorte. Tudo depende do ponto de vista.
Para entender isso e, ao mesmo tempo, acreditar que é a sorte que vai prevalecer em sua vida, faça a seguinte simpatia, uma das mais fácies e simples de serem feitas nesses casos.
Escreva o nome da pessoa com quem terminou num pedaço de papel, dobre-o duas vezes e espete-o num espinho de um pé de limão ou de laranja azeda. Deixe ali e torça para que chova logo. Assim que chover, você verá como as coisas ficam mais claras e perceberá como a sorte lhe sorri.
PARA AZAR NA ESCOLHA DE UMA MULHER
Muitos homens ainda têm na lembrança a namorada antiga, que trocaram pela esposa atual. Analisando agora o assunto, não conseguem entender o que aconteceu para terem errado tanto, já que a esposa se transformou num dragão intratável e intragável, diferente daquela mulher de verdade com quem se casaram.
Acabam se odiando por isso. Antes que isso aconteça com você, porém, tenha em mente que é possível resgatar aquela mulher maravilhosa de antes. Para isso, recorra à seguinte simpatia:
Numa segunda-feira de Lua Minguante, pela manhã, antes do sol nascer, vá a padaria e compre um pão fresco, ainda quente, retire o miolo e coloque no lugar uma fotografia de corpo inteiro da sua esposa. Recoloque o miolo e enrosque esse pão num galho de árvore, onde os passarinhos vão comer.
Repita por três vezes, nos meses seguintes e espere pelas mudanças.
PARA SORTE NAS PAQUERAS
Tem muita gente preocupada apenas em paquerar e em ficar com essa ou aquela pessoa, sem se importar com relacionamentos ou qualquer situação mais profunda.
Querem apenas aproveitar a vida e, para isso, precisam ter sorte em suas escolhas, para não perder tempo com gente que nada acrescenta a suas vidas.
Esta é uma filosofia moderna de vida, que tem sido adotada tanto por homens como por mulheres. As campanhas de esclarecimento sobre a AIDS faz com que tomem as precauções necessárias, pois fazem da liberdade de escolha uma forma de amar.
Para não terem o azar de pegar pessoas negativas pela frente ou encontrar uma daquelas que encarnam e só dão trabalho, nada como uma simpatia especial.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, pela manhã, pegue uma foto sua de corpo inteiro, passe mel, depois coloque dentro de um envelope vermelho.
Lacre-o, amarre uma fita amarela, formando uma cruz e enterre junto ao tronco de uma árvore bem alta, com muitos galhos.
PARA NÃO SER TRAÍDO(A)
A fidelidade ainda tem sido muito exigida por parte dos casais mais tradicionais e conservadores. Muita gente continua não tolerando nem a simples idéia de imaginar a pessoa amada nos braços de uma terceira pessoa. Consideram isso não apenas uma falta de respeito e nós podemos acrescentar que isso é também uma tremenda falta de sorte.
Se já aconteceu, o remédio é tentar sofrer o mínimo possível e não desejar o mal para a outra pessoa, terminando tudo por aí mesmo. Por outro lado, você pode fazer uma simpatia para se prevenir e evitar que isso aconteça.
Para tanto, numa sexta-feira, depois de amanhecer, pegue um botão de rosa vermelha já abrindo, sem espinhos, coloque-o num copo de água e espere até que ele abra totalmente.
Quando isso acontecer, use essa água para preparar um chá, um suco ou uma bebida qualquer. Leve-a para a pessoa amada e faça-a segurar a rosa com uma das mãos, enquanto bebe da água com a outra.
PARA TER SEU TALISMÃ DO AMOR
Acreditar que apenas o talismã sozinho vai mudar tudo para você é não compreender direito qual é o papel dele. Na verdade, o talismã é um canalizador e um amplificador de energias. Com isso, ele lhe dará a energia necessária para realizar o que deseja, mas para isso você terá que agir.
Para ter sorte no amor, por exemplo, você terá de fazer o seu talismã e usá-lo em ação. Ficar parado, com ele no bolso, não vai adiantar nada. É preciso que você procure pessoas do sexo oposto, converse, faça seu charme e jogue sua sedução. O talismã estará potencializando tudo isso.
Esta simpatia, por exemplo, é uma das mais antigas, muito usadas no interior ainda hoje, mas já desconhecida nas cidades grandes.
Vá até o pé da correnteza de um rio, peneire a areia e as pedras, até encontrar sete pedrinhas de cores e formatos diferentes. Deixe-as num copo, com salmoura, ao sol, por uma hora. Seque-as com uma toalha branca, depois coloque-as dentro de um saquinho de seda vermelha.
Por sete noites seguidas, deixe-o debaixo do seu travesseiro à noite e sobre uma Bíblia, no Livro dos Cânticos, durante o dia. Após esse período, passe a levá-lo consigo, sempre que for ao encontro de pessoas do sexo oposto. Observação: Pelo menos uma das pedrinhas deverá ser de cristal branco, o mais transparente possível.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Somente após passar pela experiência é que um casal menos avisado ou preparado percebe a importância representada pela lua-de-mel ou pela primeira vez em que os dois se encontram, no leito, para concretizar o amor, através do sexo.
Muitos reclamam da falta de sorte que enfrentaram, porque o relacionamento não passou da primeira vez. Havia desejo, havia tesão um pelo outro, havia amor, mas no momento de transformar isso em satisfação e prazer, faltou algo mais e o azar, o mau-olhado, a inveja ou a cobiça podem ter tido alguma coisa a ver com isso, pois não basta apenas a maturidade e a habilidade.
O ato sexual se reveste de todo um ritual que precisa ser feito com carinho, paciência e determinação para conseguir driblar esses empecilhos.
As expectativas são muitas de ambas as partes, no momento da consumação, mas isso não pode se transformar em urgência ou pressa, em cenas que ficam bem nos filmes e novelas, mas não na vida real, onde a reação das pessoas é pessoal e não programada segundo a necessidade de audiência ou de publicidade.
Há, no repertório das Simpatias Populares, uma porção delas destinadas a transformar essa primeira vez num momento de felicidade e não numa fonte de azar permanente. Vejamos algumas.
PARA NÃO DAR ZEBRA NA PRIMEIRA NOITE
Quer seja a sua lua-de-mel, quer seja a sua primeira noite com a pessoa amada, a preocupação maior é para que tudo corra bem e que nenhum obstáculo ou imprevisto surja para azarar esse grande e importante momento.
Além de muito amor e carinho, é preciso levar para essa primeira vez algum conhecimento, obtido através de bons livros ou de pessoas mais experientes. Para afastar qualquer outro atrapalho, nada como uma simpatia.
Quando estiver se preparando para essa primeira vez, aqueça três litros de água mineral, sem deixar ferver. Tire do fogo, coloque uma colher de açúcar e um pingo do seu perfume preferido. Mexa bem e deixe amornar. Tome um banho completo e enxágüe-se derramando essa água do pescoço para baixo, cuidando para que ela escorra pelo peito e pelas costas.
PARA O SUCESSO DA SUA PRIMEIRA VEZ
O nervosismo, a insegurança, a inexperiência e alguns outros fatores influenciam decisivamente sua primeira vez, pois podem prejudicar sua concentração e fazê-la não ser gratificante, da forma como você esperava.
Para isso, informe-se a respeito do assunto e não se esqueça de tomar as devidas precauções, prevenindo-se contra doenças sexualmente transmissíveis e contra uma gravidez inesperada.
No mais, para que o momento seja especial, cheio de prazer e lhe deixe a melhor das impressões e a melhor das recordações, faça a seguinte simpatia:
Pegue um cordão vermelho, num tamanho suficiente para dar três voltas no seu tornozelo esquerdo. Coloque-o num copo com um pouco de seu perfume predileto, água mineral, um cristal vermelho e um cristal transparente.
Deixe esse copo ao sol por meia hora, depois retire o cordão e deixe-o secar. Reserve o copo com os cristais dentro ainda. Quando for sair ao encontro da pessoa amada, amarre o cordão no seu tornozelo esquerdo, depois molhe os pulsos, a virilha e os tornozelos com a água. Deixe que o amor e o desejo conduzam seus atos nessa noite.
PARA EVITAR MAU-AGOURO NO SEU ROMANCE
Quando duas pessoas se relacionam, unidas pelo amor ou até mesmo apenas pela paixão e pela atração física, quanto mais felizes eles forem, mais estarão correndo riscos de serem infelizes. Isso parece um contra-senso, mas é a mais pura realidade.
Isso ocorre porque basta você demonstrar felicidade para que as pessoas negativas comecem a agourar, prevendo o fim de sua felicidade. A inveja é inevitável e você pode vir a sofrer, se não estiver preparado(a) para enfrentar esse tipo de situação.
Não permita que isso aconteça com você, fazendo uma simpatia bem simples.
Para garantir que sua felicidade não seja ameaçada por nenhuma pessoa agourenta, numa sexta-feira, depois das 22:00 horas, pegue um copo de leite e coloque dentro um botão de rosa vermelha ainda fechado. Embrulhe tudo isso com uma folha de papel vermelha, onde tenha escrito seu nome e o da pessoa amada, cruzando-se um sobre o outro, cinco vezes, uma em cada ponta e uma no meio.
Quando embrulhar, cuidado para não derramar o conteúdo. Depois, com cuidado, faça um buraco na terra e enterre esse pacote, com o copo em pé. Não faça um buraco muito fundo. Observação: algumas variações recomendam que você coloque uma pedra sobre o local e sempre que surgir algum aborrecimento na sua vida amorosa, acenda uma vela branca sobre essa pedra.
PARA UM HOMEM ESPANTAR O AZAR DE SUAS RELAÇÕES
Tem certas coisas que não dependem apenas da vontade e, muitas vezes, a própria vontade acaba atrapalhando, por ser muito grande e muito forte. Isso acontece com um homem quando ele deseja demais uma mulher e, após muito trabalho e muita saliva, consegue conquistá-la e levá-la para a cama.
Não são raros os casos em que, na hora agá, o azar baixou sobre ele, amolecendo tudo.
Se isso já aconteceu com você, paciência. Saiba que isso pode acontecer a qualquer um. Para que não se repita, use uma simpatia poderosa que, com certeza, vai lhe dar a confiança necessária para não transformar em tragédia uma noite que poderia ser maravilhosa.
Para isso, na próxima vez em que for ao encontro de uma mulher, leve consigo, no bolso da calça, uma vela vermelha perfumada. Quando forem para a cama, disfarce e coloque essa vela dentro do pé esquerdo dos sapatos dela. Não deixe que ela o veja fazer isso. Observação: segundo os registros, após a primeira vez, você pode tranqüilamente partir para uma segunda. Para lhe dar o poder e o tesão para isso, basta que você pegue a vela e acenda-a.
PARA LEVAR SORTE NUMA FESTA
Pessoas vão às festas para conhecer e encontrar pessoas. Ninguém vai apenas ir por, ficando num canto sem dar atenção ou recebê-la. Como é possível encontrar e conhecer muitas pessoas, a questão se resume em fazer isso com as pessoas certas que, neste caso em particular, são pessoas do sexo oposto, ainda que o sexo oposto, para você, não seja o oposto do seu sexo.
Entrar só e ficar ou sair acompanhado(a) é o que se espera. Para levar essa sorte e poder escolher sua companhia, na maioria das vezes, nada como uma simpatia que vem da época da corte imperial.
Antes de sair para a festa, tome um banho caprichado, perfume-se e esfregue, nas palmas das mãos e nas solas dos pés, açúcar mascavo ou um pedaço de rapadura, se for possível.
PARA UMA MULHER GOZAR UMA NOITE ESPECIAL
Se você, após algumas tentativas infrutíferas, conseguiu finalmente marcar um programa com aquela pessoa especial e deseja que a noite seja impecável e inesquecível, deve se cercar de todas as precauções e cuidados.
Afinal, a parte mais difícil foi feita e, agora, é só relaxar e gozar os bons momentos. E para que nenhum imprevisto venha atrapalhar isso, eis aqui uma boa simpatia para que você se sinta realizada com essa noite.
Ferva três litros de água em uma panela de ferro, depois acrescente sete cravos-da-índia, um prego de aço e uma concha de ostra, caramujo ou marisco.
Deixe amornar essa água e use-a para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, após um banho, tomado após o sol se pôr. Perfume as partes mais sensíveis do seu corpo com seu perfume predileto. Antes de sair, deixe o preço sobre a concha, debaixo de seu travesseiro.
PARA SE REALIZAR SEXUALMENTE
Para as mulheres, o sexo é muito mais complexo e delicado do que para o homem, pois seu corpo reage de forma diferente, sem contar que a sua anatomia também é diferente.
O que para o homem é rápido e até certo ponto fácil, na mulher exige toda uma preparação crescente, para que as emoções e sensações avancem gradativamente em seu corpo, avolumando-se até o momento final do êxtase.
Uma simpatia que auxilia muito a mulher é muito simples de ser feita e deve começar logo que os dois iniciarem a troca de beijos, antes de irem para a cama propriamente dito.
Dobre a perna direita para trás e apoie o peso do corpo somente no pé esquerdo. Beije o lado esquerdo da boca da pessoa amada sete vezes.
Apoie-se em seguida sobre o pé direito, dobrando a perna esquerda para trás, enquanto beija a pessoa amada no lado direito da boca por sete vezes.
A partir daí, deixe que a emoção comande seus atos.
PARA MULHER ESCOLHER CERTO A SUA PAIXÃO
O sexo é uma fogueira que pode demorar muito para ser acendida mas, quando isso acontece, ninguém quer saber de apagá-la tão cedo. Como a satisfação exige uma certa adaptação entre o casal, é preciso mesmo contar com a sorte para que a escolha da pessoa amada permite que o relacionamento deslanche rapidamente.
Afinal, estar apaixonado(a) é uma dádiva que deve ser aproveitada ao máximo e vivida em toda a sua plenitude, pois é algo precioso, que não pode nem deve ser desperdiçado.
Para ajudar na escolha e na adaptação, quando a pessoa amada aparecer, pegue uma foto onde você apareça de corpo inteiro e sorrindo. Enterre-a sob uma muda de bambu, plantada numa sexta-feira de Lua Nova, num jardim ou mesmo num vaso.
Cuide dessa muda como se estivesse cuidado de seu amor.
PARA TRANSAR COM ALGUÉM
Faz algum tempo que você está azarando uma pessoa, tentando por todos os meios se fazer notado(a) por ela. Você quer de qualquer maneira ficar com ela e, sem meios termos, levá-la para a cama. Só que isso não está fácil.
Antes de mais nada, não desista. A sorte muitas vezes só aparece para quem é perseverante. Não se permita ficar no prejuízo e vá à luta sem medo de ser feliz.
Para isso, use uma simpatia muito antiga e muito conhecida. Pegue a crista de um galo de briga morto na rinha, torre-a numa chapa de ferro, até poder moê-la e transformá-la em pó.
Na próxima vez em que for se encontrar com essa pessoa, misture esse pó com um pouco de seu perfume predileto e passe-o nas suas virilhas. Insista por três vezes com esta simpatia e se prepare para momentos de prazer e encantamento com essa pessoa.
PARA DAR A VOLTA POR CIMA
O azar abaixou em sua vida, complicou tudo e, com isso, seu relacionamento acabou. Pessoas invejosas fizeram intrigas, a pessoa amada não foi compreensiva, tudo desandou e acabou mesmo. Não há chance de retorno.
Se isso aconteceu, com certeza as pessoas que azararam sua vida estão muito satisfeitas e vibrando com o seu sofrimento. Não lhes dê esse gosto e dê a volta por cima, saindo-se bem e demonstrando que continua dono(a) da situação.
Para tanto, use a seguinte simpatia.
No primeiro dia da Lua Crescente, à meia-noite em ponto, pegue uma faca de ponta e, com ela, trace um coração no tronco de uma árvore ainda pequena. No centro coloque a inicial do seu primeiro nome, traçando um outro coração ao redor dessa letra.
Encoste o peito de forma que seu coração bata sobre o coração riscado na árvore. Fique assim por instantes, pensando em quantas pessoas estão esperando para conhecê-lo e amá-lo.
Saia à procura delas em seguida!
PARA ENCONTRAR SUA PAIXÃO
Você pode estar à procura de uma pessoa que seja especial para você em todos os sentidos. Que quando chegar vai arrebatá-lo(a) e mostrar-lhe todas as belezas da vida, proporcionando-lhe os momentos mais inesquecíveis e encantadores jamais sonhados.
Tudo isso não precisa ser um sonho. Você pode realizar isso se estiver disposto a fazer uma simpatia simples, mas de grande força.
No primeiro dia da Lua Crescente, antes do sol se pôr, encontre um ninho de pombas ou de rolinhas. Retire sete galhinhos desse ninho. Lave-os em água corrente e seque-os ao sol.
À noite, abra uma garrafa de vinho branco e coloque dentro os raminhos retirados do ninho. Embrulhe com um papel vermelho e guarde na geladeira, recomendando que ninguém o tome.
A partir da primeira noite da Lua Cheia, assim que o sol se pôr, quando conhecer uma pessoa que julgue ser especial, dê-lhe um pouco desse vinho e pergunte-lhe o que achou, olhando-a nos olhos. Você saberá quando a pessoa certa aparecer.
PARA TRAZER SORTE PARA O SEU AMOR
Para se realizar com sua paixão e com a pessoa amada, é preciso que tudo esteja sempre perfeito e que lhes reste somente a preocupação de cuidar um do outro, dando carinho e satisfação todo o tempo possível.
Se você quer isso para o seu amor, faça a seguinte simpatia:
Em uma noite de Lua Cheia. antes das vinte e duas horas, pegue um papel vermelho e corte-o na forma de um coração, escrevendo seu nome e o de seu amor no centro dele.
Coloque o papel dentro de um saquinho de seda vermelha, juntamente com fios de cabelos e aparas de unhas dos dois. Enterre junto às raízes de uma roseira vermelha.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Muita gente vive sozinha porque acredita que não tem sorte para o amor. Todas as suas experiências não foram agradáveis. Passou por desilusões, decepções e outras aflições por ter se deixado levar pelos sentimentos.
No sexo, muita gente ainda continua apegada aos ensinamentos de fundo religioso, que sempre afirmaram que essa atividade deveria ser destinada apenas à procriação, negando seu caráter prazeroso e de união do casal. Se Deus não quisesse que homens e mulheres gozassem, não lhes daria dado a seus corpos a possibilidade de sentir prazer. Qualquer outra visão tem muito a ver com a repressão, a dominação e a ignorância.
Amar e sentir prazer são práticas que devem ser exercitadas, com naturalidade, pois é uma forma de cada um completar a sua vida, dividindo-a com uma outra pessoa.
Isso nem sempre, porém, pode ser feito com tranqüilidade. A inveja, a incompreensão, a intolerância e outras manifestações ignorantes estão sempre presentes para impedir que as pessoas sejam felizes em toda a sua plenitude.
E parece que sempre foi assim, pois as Simpatias Populares estão cheias de soluções para todo tipo de problemas ligados a esses assuntos. Como essas, que apresentamos agora.
PARA SORTE COM O SEXO OPOSTO
Esta é uma simpatia das mais poderosas para dar sorte na conquista e na sedução de pessoas do sexo oposto. É muito simples de ser feita.
Coloque cinco litros de água para ferver. Ponha junto um galho de catuaba, pétalas de uma rosa vermelha e três penas da asa de um galo de briga, se quem faz a simpatia é um homem, ou sete penas do peito de uma pomba, se quem faz é uma mulher.
Quando a água ferver, tirar do fogo e esperar amornar. Tomar um banho de corpo inteiro, depois enxaguar-se do pescoço para baixo com essa água, deixando-a secar no corpo. Faça isso na primeira sexta-feira do mês, repetindo-a sempre que desejar aumentar sua sorte.
PARA VIÚVOS TEREM SORTE COM O SEXO OPOSTO
Recomeçar a vida depois de perder um ente querido não é muito fácil, porque há muito mais que apenas lembranças envolvidas nisso. Os anos passaram e o mundo evoluiu. As relações não são estabelecidas mais da mesma forma como o eram na década passada e o descompasso aumenta, quanto mais se retorna no tempo.
Após um casamento relativamente longo, fica difícil para um homem ou para uma mulher se reencontrarem novamente no papel de namorados ou de alguém à procura de um amor, a começar pela escolha dos(as) pretendentes para poder selecionar quem está se aproximando por interesse ou não.
Um dos maiores azares de alguém nessa situação é cair nas garras de um(a) esperto(a), que não apenas lhe dará prejuízos materiais como, seguramente, um golpe doloroso no ego, na auto-estima e no respeito próprio.
Dessa forma, é preciso muita sorte e disposição para retornar ao jogo do amor novamente, mas é preciso que se faça isso, pois sem amor a vida não terá sentido. Você não pode repor a vida de uma pessoa, mas seguramente pode repor um amor.
Para realizar esta simpatia, você terá que cumprir duas etapas. A primeira delas será lavar os pés de um morto, usando, para isso, água que você tenha usado para lavar os próprios pés.
A segunda etapa é arrancar sete penas do peito de um galo, se você for homem, e de uma pomba, se você for mulher, amarrá-las com linha branca e levar consigo por sete dias seguidos, em contato com o peito. Depois pendurar atrás da porta do seu quarto.
Observação: Antigamente levava-se ao pé da letra a tarefa de lavar os pés dos mortos com água usada para lavar os próprios pés. Hoje em dia pessoas usam lavar os pés, colocar um pouco da água num vidrinho e, no velório, esconderem-no junto aos pés do finado ou da finada.
PARA SORTE EM NAMORO
Para muita gente, sorte em namoro é ter muitas opções ao seu alcance, podem experimentar todas elas, sem necessidade de tomar logo uma decisão mais séria. O importante é conhecer bastante gente e se relacionar com elas.
Esta é a simpatia indicada para quem quer isso. Na noite de trinta e um de dezembro, antes da meia-noite, tome uma taça de champanhe, se você for um homem, ou de vinho de uma garrafa recém-aberta, se você for mulher, depois despeje o restante no tronco de uma árvore alta e com muitos galhos.
Repita três vezes a seguinte intenção:
Para os homens:
Te dou champanhe gelada,
Dá-me muitas namoradas!
Para as mulheres:
Te dou meu vinho gelado
Dá-me muitos namorados!
PARA NÃO LEVAR AZAR NO AMOR
Nas músicas de gosto duvidoso que se ouve no rádio e na televisão, o assunto é levado na brincadeira, mas quem já passou pela experiência negativa de ter sido traído(a) sabe o quanto isso é doloroso e delicado.
Se você não quer passar por essa trágica experiência, trate de se proteger, fazendo a seguinte simpatia:
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, abra uma garrafa de champanhe, vinho ou outra bebida qualquer, dê um copo ou taça para o(a) seu(sua) namorado(a), depois despeje o restante num buraco feito no chão ou num vaso.
Observação: Uma variação manda que, se você for mulher, após derramar o conteúdo da garrafa no buraco, você deve colocar lá dentro um palito de madeira ou um pedaço de pau roliço, cobrindo tudo com terra em seguida. Se você for homem, quando jogar a bebida no buraco, pôr junto uma concha de ostra, caramujo ou marisco.
PARA PREVENIR TRAIÇÕES
Se quando as pessoas são apenas namorados, a traição representa uma experiência trágica, imagine o quanto ela pode ser dolorida se ocorre no noivado ou já no casamento.
Por isso é importante estar sempre prevenido(a) contra esse problema, já que as tentações do mundo são muitas e estão por toda parte.
Esta simpatia ajudará nisso. Pegue uma peça íntima da pessoa amada, enrole-a formando uma bola, pondo ao redor dela, em seguida, uma peça íntima sua. Amarre com uma fita vermelha, arrematando com um nó cego. Guarde numa caixa de madeira, papelão ou numa mala onde só você tenha acesso.
Para desfazer a simpatia, basta atirar tudo numa fogueira.
Observação: Uma variação mais forte ainda manda que se enrole sobre as duas peças linha vermelha de três carretéis ou retroses.
PARA FECHAR A PORTA AO AZAR
Quando se é feliz no amor e no sexo, uma das principais preocupações sempre será manter a inveja e, consequentemente, o azar e suas manifestações fora de suas vidas.
Diz o ditado que a porta da rua é a serventia da casa e isso vai muito mais longe do que se possa imaginar, pois encerra o principio de uma poderosa simpatia, destinada a manter o azar afastado de sua vida e da vida de quem você ama.
Para isso, toda segunda-feira, jogue sal de cozinha e pétalas de rosas vermelhas por toda casa, logo pela manhã. Varra depois na direção da porta da rua, onde deverá recolher tudo que for varrido e pôr numa saquinho de papel, que irá imediatamente para o lixo.
PARA PROTEGER O SEU AMOR
Quem ama deve temer perder o que conquistou, pois a inveja e o olho-gordo estão por aí, sempre ansiosos para atrapalharem a felicidade e o prazer das pessoas.
Para isso, além da atenção constante para com a pessoa amada, é importante também se prevenir com uma simpatia especialmente indicada para esse fim.
Para tanto, pegue sete flores de ipê roxo e sete de ipê amarelo, pondo-as para secar dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Cântico dos Cânticos. Depois de sete dias, pegue as flores e forme pares, uma amarela com uma roxa, juntando-as em envelopes brancos separados. No total, serão sete envelopes.
Deixe os envelopes arrumados dentro de um prato de porcelana branco, em um local alto da casa, fora das vistas das pessoas que circularem pela casa e afastados de qualquer porta ou janela.
Para não juntar poeira, cubra com um pano branco, que deverá ser trocado pelo menos a cada sete dias. Conserve indefinidamente. Se quiser desfazer, por algum motivo, retire as folhas e jogue-as, juntamente com os envelopes, em água corrente. Jamais queime.
PARA NÃO SEREM TENTADOS
Um dos sintomas mais comuns de que a inveja está tentando arruinar seu amor ou seu relacionamento é a aparecerem tentações de todos os tipos, para o casal. Tanto você como a pessoa amada passam a enfrentar situações com as quais nem sonhavam, tudo obra dessa inveja que os quer separados.
Para se prevenir disso, nada como uma simpatia muito forte. Com uma faca de ponta virgem, recorte dois pedaços da casca de um ipê amarelo, de mais ou menos cinco centímetros, formando um quadrado. Em um deles, usando a ponta da faca, você escreverá seu nome e o da pessoa amada, do lado de dentro da casca, voltando a pô-lo no lugar de onde foi tirado, amarrando uma fita vermelha por cima, arrematando com sete nós. O outro pedaço da casca deverá ser levado para casa para a segunda parte da simpatia.
Neste segundo pedaço deverá ser escrito o seu nome e o da pessoa amada, com a ponta da faca novamente. Em seguida, a casca do ipê deverá ser amarrada com uma fita vermelha, formando uma cruz, arrematada também por sete nós, e posta dentro do colchão do casal, mais ou menos no meio.
PARA ESPANTAR O AZAR DE UMA SEPARAÇÃO
Infelizmente o amor pode não durar para sempre, mesmo naqueles casos onde ele parecia ser eterno. Quando isso ocorre, geralmente há sofrimento que deve ser superado, muito embora isso seja demorado e doloroso. Afinal a lembrança dos momentos de felicidade mais marcantes ficam gravados na mente e no coração, fazendo doer.
Outro problema delicado que ocorre, após uma separação, é que a pessoa fica tão fragilizada que se torna vítima de toda sorte de manifestações de azar, entrando no que se costuma chamar de maré de azar.
Para sair disso o mais depressa possível, esta simpatia pode ajudar muito. Pegue sete pétalas de rosa amarela, escreva com a ponta de uma agulha nelas o nome da pessoa que deseja esquecer, colocando-as, depois, numa panela de ferro com salmoura.
Leve ao fogo alto e deixe a água ferver, e ir secando lentamente. Nesse momento, evite olhar dentro da panela e ver o que acontece, pois as pétalas de rosa simbolizam o amor que morre, na salmoura, que são as suas lágrimas, choradas pelo seu sofrimento.
Não derrame nenhuma lágrima quando fizer esta simpatia. Deixe que a panela de ferro, mais resistente, faça isso por você.
Se quiser, no entanto, uma simpatia mais suave, mas igualmente eficiente, escreva o nome da pessoa num pedaço de papel, dobre-o uma vez e espete uma agulha, prendendo-o.
Deixe no congelador, até esquecer tudo.
PARA TER SORTE NO AMOR COM UMA PESSOA
Esta é uma situação interessante, que pode acontecer com qualquer um. Ao se deparar com uma pessoa, seja ela comprometida ou não, você sente, pelo olhar dela, que há uma certa magia entre vocês. É algo inexplicável, mas você sente que tem muitas coisas a dizer a ela e precisa fazer isso.
Se ela é livre, não há problemas. Se ela é comprometida, a situação é mais delicada. Como por trás de tudo isso está a disposição de vocês, a primeira coisa a ser resolvida é descobrir até que ponto essa pessoa está disposta a ir para descobrir por que existe tanta afinidade entre vocês.
Uma simpatia poderá ajudá-lo(a) nisso. Cumprimente-a, dando-lhe a mão. Com o dedo médio, pressione ligeiramente a palma da mão dela, olhando-a nos olhos. Se ela olhar para você e sorrir, siga em frente. Se ela olhar para a mão, não adianta tentar.
PARA NÃO PIFAR NA HORA AGÁ
Para um homem, nada pode haver de mais azarento que estar com a mulher que ama ou com a mulher que vinha desejando desesperadamente e, na hora do "vamos ver", a situação ficar na mesma. Isso costuma acontecer principalmente com quem se vangloria muito de suas conquistas, atraindo muita inveja para si.
Para esse tipo de coisas, o melhor é prevenir, já que remediar vai ser impossível. Assim, quando for ao encontro daquela mulher especial, pegue um prego de aço grande e encaixe-o num buraco de fechadura, deixando-o lá enquanto durar seu encontro.
O GRANDE LIVRO DAS SIMPATIAS POPULARES
Um dos setores da vida mais complicados é o do amor e do sexo, pois é onde as pessoas se completam e, ao mesmo tempo, se repartem. Muita gente afirma ter passado a vida toda sem ter encontrado seu grande amor. Mulheres afirmam que nunca experimentaram o prazer de um orgasmo e que o sexo para elas nunca teve um sentido maior senão o de procriação. Desilusões, decepções e sofrimento são muito mais freqüentes do que se imagina e a sorte nessa área parece reservada a poucos.
Assim, ter sorte no amor tem tudo a ver com a realização pessoal e com a felicidade de cada um. Espantar o azar da vida e encontrar um grande amor pode não ser o mais importante, pois saber cultivá-lo e mantê-lo exige um exercício de desprendimento constante.
Muitas mulheres reclamam de sua sorte, mas após terem encontrado seu grande amor simplesmente pararam no tempo, como se apenas esse encontro fosse importante, esquecendo-se de renová-lo a cada dia, a cada novo momento, fazendo de cada um dele um reencontro e uma redescoberta. Isso nada tem a ver com a sorte, mas com a decisão pessoal de se doar e de se repartir com a outra pessoa.
O azar pode ser afastado. A sorte pode ser atraída. O resto, e o mais difícil, caberá a cada um deles. As simpatias têm o poder de aplainar os caminhos, simplificar a vida, mas vivê-la é algo que cada um terá que fazer, tomando suas próprias decisões e respondendo por seus atos.
PARA ESPANTAR O AZAR
Se as coisas andam muito confusas no amor ultimamente, não se desespere. Quando o azar chega a primeira coisa a fazer é manter a calma e enfrentar com tranqüilidade os percalços que certamente surgem.
Em seguida, é necessário tomar logo uma providência para que as coisas não saiam fora de controle. Para isso, o melhor a fazer é escolher logo uma boa simpatia. Esta é uma das mais poderosas para isso.
Numa sexta-feira, logo após o pôr-do-sol, tome um banho de corpo inteiro, mas sem molhar os cabelos. Vista uma roupa leve, sem se enxugar e vá para debaixo de uma árvore copada. Gire três vezes no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, depois pare, vire-se e gire três vezes no sentido horário.
A cada volta, repita o seguinte:
"Para trás deixo o meu azar
Que a sorte está a me esperar."
PARA SORTE NUM NOVO RELACIONAMENTO
Se você está iniciando um novo relacionamento, com uma nova pessoa e está investindo muito emocionalmente na possibilidade de sucesso, prepare-se para enfrentar os invejosos que fatalmente vão querer atrapalhar sua felicidade.
A melhor maneira de se proteger é usar uma das muitas simpatias para esse fim. Há uma porção delas que, além de afastar os invejosos, também fortalecem os laços de união entre as pessoas. Esta é uma delas.
Para fazê-la, é preciso que você e a pessoa amada se coloquem sob um sino de bronze e que se abracem e se beijem. Nesse momento, uma terceira pessoa deverá fazer soar o sino por três vezes.
Não interrompam o beijo até que o sino tenha sido tocado.
PARA CORTAR O AZAR
De repente tudo está dando errado em seu relacionamento e uma maré brava de azar se instalou nele. Isso pode acontecer a qualquer momento, principalmente depois que três pessoas do mesmo sexo que você comentaram a respeito de sua felicidade e de sua sorte. É fatal que o olho-gordo se instale, levando problemas.
Se isso aconteceu, pegue uma tesoura e coloque-a aberta numa vasilha com água fervente. Deixe por três minutos, depois retire-a ainda aberta. Amorne essa água e derrame-a no alto de sua cabeça, de forma que escorra pelas costas e pelo peito. Observação:
Uma prática antiga, hoje muito pouco realizada, recomendava que a noiva, no dia do casamento, ao tomar seu banho, se enxaguasse com essa água, para cortar toda possibilidade de azar em seu matrimônio.
PARA UMA NOITE DE AMOR
Há pessoas que mesmo após muito tempo ainda se lembram de uma noite especial, quando tudo foi perfeito e o amor aconteceu de forma natural e prazerosa. Com certeza se prepararam para essa noite, por isso ela se tornou inesquecível.
As noites de amor especiais podem acontecer com muito mais freqüência que se possa imaginar, bastando que se dedique um pouquinho a ela, com aqueles preparativos que incluem um banho perfumado, mas não em excesso, a música romântica, uma comida apropriada, um local aprazível e uma simpatia para tudo sair perfeito.
Esta é especial para essas noites. Faça algumas toalhinhas com linho branco, bordando-as e fazendo biquinhos de crochê, de forma que fiquem bonitas. Num dos cantos, borde as iniciais do seu nome.
Quando for se encontrar com uma pessoa especial, acenda uma vela perfumada sobre uma dessas toalhinhas. No dia seguinte, coloque essa toalhinha numa correnteza de rio ou no mar, ofertando-a à Senhora das Águas ou a Iemanjá.
PARA FICAR COM A PESSOA QUE DESEJA
Os costumes e os hábitos mudam com o tempo. O velho e tradicional namoro foi substituído por uma versão mais leve e solta. As pessoas ficam umas com as outras e deixam rolar os acontecimentos.
Se você está de olho numa pessoa interessante e deseja ficar com ela numa festa ou num outro acontecimento, aplaine seus caminhos usando uma simpatia muito simples.
Descubra qual é o signo dessa pessoa e, quando for ao encontro dela, use um perfume próprio do signo dele, conforme a seguinte tabela:
Áries : Lavanda
Touro : Rosa
Gêmeos : Zimbro
Câncer : Lilás
Leão : Madeira
Virgem : Gardênia
Balança : Almíscar
Escorpião : Sândalo
Sagitário : Jasmim
Capricórnio : Flor de laranjeira
Aquário : Tomilho
Peixes : Glicínia
PARA TER SORTE COM AS MULHERES EM GERAL
Há homens com uma sorte terrível com as mulheres, pois para onde se viram sempre encontram olhares cheios de desejo ou de cobiça. Outros, no entanto, por mais que se esforcem ou tentem fazer as coisas direito, nunca conseguem nada.
Quem já tem sorte, trate de conservá-la. Quem não a tem, pode atraí-la com a simpatia correta. Esta é uma das mais fáceis.
Pegue um peixe ainda fresco e retire os dois olhos dele. Coloque num pires branco, cubra com sal grosso e deixe ao sol por três dias seguidos, protegendo-o de insetos e formigas.
Após o terceiro dia, coloque os dois olhos do peixe dentro de um saquinho de linho ou algodão vermelho, feche e prenda num cordão, levando-o sempre à altura do coração.
PARA TER SORTE COM OS HOMENS EM GERAL
Se você, mulher, não anda tendo muita sorte com os homens, que não a olham da forma como você deseja intimamente, é sinal que uma sombra está cobrindo a sua aura. Isso, com certeza, é coisa do azar, mandado por uma outra mulher.
Para se livrar disso, só mesmo recorrendo a uma simpatia poderosa, mas muito simples de ser feita.
Pegue sete espinhos de uma limeira e três botões de rosa vermelha e coloque para ferver em três litros de água. Use uma panela de barro, de ferro ou de vidro.
Quando levantar fervura, tampe e deixe amornar. Após as dezoito horas, tome um banho de corpo inteiro, depois enxágüe-se com essa água. Deixe-a secar naturalmente no seu corpo. Observação:
Nada impede que você repita semanalmente esta simpatia.
PARA SORTE COM UMA VIÚVA
Conquistar uma viúva pode ser, muitas vezes, um trabalho muito difícil, porque a lembrança do falecido fatalmente se faz presente em momentos inesperados. Assim, a simpatia inicial para quem deseja conquistar uma viúva é jamais namorá-la na casa onde ela morou com o finado.
Uma outra simpatia, capaz de auxiliar na realização de seu desejo, é simples também.
Consiga sete fios dos cabelos dela, depois cole-os na cabeça de uma boneca de louça. Consiga um lenço ou uma peça de roupa usada dela para enrolar a boneca. Após isso, quando você for dormir, coloque essa boneca ao seu lado, na cama. Repita por sete dias. A cada dia mande um buquê de flores diferentes para a viúva.
PARA SORTE COM UM VIÚVO
Conquistar um viúvo pode parecer simples, pois o conceito comum é de que o homem supera mais facilmente esse tipo de trauma. Isso tem levado muitas mulheres a uma decepção, pois o apego à finada mulher pode ser muito forte e não será com frivolidades que será vencido.
O melhor, portanto, é fazer as coisas certas desde o princípio, evitando se oferecer descaradamente. Para ajudar, uma simpatia muito antiga, mas muito forte.
Consiga, de alguma forma, um lençol da cama onde ele dorme e leve-o para sua casa. Estenda-o em sua cama e durma nua nele por três noites. Após isso, passe-o a ferro, sem lavar, depois faça com que seja estendido na cama dele. Procure se aproximar dele depois de três dias.
PARA TER SORTE NO VERÃO
Muita gente tira férias e quer se divertir e esquecer tudo que ficou para trás. Isso inclui problemas de amor em geral e a melhor maneira de fazê-lo é vivendo um amor de verão.
Para dar sorte e encontrar pessoas agradáveis, que sejam boas companhias e não sacos de problemas, apele para uma simpatia muito simples e fácil.
Consiga um escapulário (santinho, bentinho) e prenda-o ao seu tornozelo esquerdo. Deixe-o ali durante todo o verão.
PARA REALIZAR UM AMOR
Há pessoas que amam em segredo e não conseguem realizar esse amor, simplesmente porque não têm coragem suficiente para declará-lo e enfrentar logo o risco de um "não" ou a chance de um "sim". É o máximo que poderá acontecer.
Para aumentar suas chances de ter uma resposta positiva e conseguir realizar esse amor, recorra à seguinte simpatia:
Consiga uma fotografia da pessoa e coloque-a dentro de um pote de mel, pondo-o depois na cabeceira de sua cama. Deixe ali por sete dias. Após isso, procure a pessoa. Quando tudo der certo entre vocês, enterre o pote de mel num jardim ou num gramado próximo de um rio.
PARA ATRAPALHAR UM RELACIONAMENTO
Muitas mulheres sofrem quando o marido arruma uma amante, pois se preocupam com os filhos, consigo mesmas, sem saber como enfrentar ou superar essa situação que lhe é tremendamente humilhante.
Algumas relevam o acontecimento e fingem que nada está acontecendo. Outras, pelo contrário, resolvem ir à luta e afastar o marido da amante.
Existem muitas simpatias para isso e esta é uma das mais simples. Quando passar qualquer peça de roupa dele, coloque dentro dos bolsos pêlos de gato e de cachorro juntos, cortados bem miudinho.
PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Apaixonar-se por alguém e não ser correspondido é algo realmente decepcionante e difícil de ser enfrentado. O sentimento de impotência é tão terrível que chega a doer.
A solução ideal seria realizar esse amor ou, em último caso, esquecer-se dele o mais rápido possível. Para obter uma coisa ou outra, a grande jogada é recorrer a uma simpatia que possa oferecer uma alternativa entre os dois resultados.
Esta é das mais simples. Toda manhã, ainda em jejum, pegue um copo de água e mova as pontas de uma tesoura dentro dele, como se estivesse cortando a água. Em seguida, com uma agulha e linha vermelha, passe-a pela superfície da água, como se a estivesse costurando. Após isso, beba o copo de água.
Inicie numa segunda-feira e repita até completar sete dias.
PARA EVITAR TRAIÇÕES
Diz a sabedoria popular que ninguém vai procurar um restaurante, quando a comida de casa é melhor. O ditado tem seu sentido e uma traição pode ser sintoma de uma falha da pessoa traída, tanto quanto pode ser por sem-vergonhice da outra.
De qualquer modo, analise a sua situação, mas faça também uma simpatia para ajudar. Esta pode ser muito útil.
Pegue uma fotografia da pessoa amada de corpo inteiro e enrole nela um carretel ou um retrós de linha preta. Depois pingue sete pingos de cera de uma vela vermelha bem no centro da foto e coloque-a dentro do seu colchão, do lado dos pés, bem no meio.
PARA SORTE NUMA CONQUISTA
Certos talismãs são tão óbvios mas, mesmo assim, acabam passando despercebidos e esquecidos. Um deles já foi muito utilizado na época áurea do café, principalmente no sul de São Paulo e Norte do Paraná. Tornou-se tão conhecido que as pessoas acabaram deixando de usá-lo.
Hoje em dia, com certeza, muita gente desconhece seu significado e você pode utilizá-lo quando quiser conquistar uma pessoa. Para isso, compre um anzol de aço e espete na ponta dele um grão de café maduro e vermelho.
Envolva o anzol com algodão, depois coloque-o dentro de um saquinho de seda vermelha, fechando bem fechado. Prenda um cordão de algodão ao saquinho, depois presenteie a pessoa amada com esse talismã, pedindo a ela que o use. Observação:
Para maior efeito, você pode bordar, com linha fina dourada, num dos lados so saquinho as iniciais do seu nome e, no outro, as da outra pessoa.
PARA NÃO SER DESCOBERTO
Se você anda traindo seu amor com uma outra pessoa e não quer que isso seja descoberto, saiba que a sabedoria popular sempre avisou que a mentira tem pernas curtas. Cedo ou tarde você vai ser descoberto e isso é fatal.
Caso seja algo passageiro ou você quer evitar ao máximo ser descoberto, sua única chance é buscar a proteção de uma simpatia, capaz de manter por algum tempo sua impunidade. Saiba, porém, que seus efeitos não serão permanentes.
Para ajudá-lo nessa traquinagem, pegue uma fotografia sua e escreva no pé dela o nome da pessoa com quem você está se encontrando. Coloque-a depois num copo transparente com água e sabão e deixe ao sol por meio dia pelo menos. Após isso, coloque a foto sob uma pedra, num local afastado de sua casa e da casa da pessoa amada.
Evite passar por lá nos próximos sete dias.
PARA NÃO PERDER A PESSOA AMADA
Um azar como esse não se deseja para ninguém. Perder a pessoa que se ama para uma terceira pessoa é um golpe na vaidade, no orgulho próprio, sem se contar na perda emocional que é realmente violenta.
Para evitar que isso aconteça, pegue uma fita vermelha, escreva seu nome nela com tinta de pintar tecido, depois amarre-a na coxa esquerda, bem próximo da virilha. Durma uma sexta-feira com essa fita amarrada na coxa e, no dia seguinte, leve-a e amarre-a no pulso esquerdo da pessoa amada. Observação:
Quando amarrar a fita à coxa, cuide para que não fique muito apertada. Use um nó laçada simples, que deverá ficar na parte interna da coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares