JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

seguir por email Email

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA

São Marcos da orelha parada



São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de lcv, que ele venha trás de mim, ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida de lcv não tenha graça sem mim, que só pense em mim. Peço tudo isso ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA, meu São Marcos, tú que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de 'fulano', pois de mim quer fugir, mais não vai, ao seu poder GLORIOSO, atenda meu pedido com urgência. São Marcos amansou um leão que sua baba caiu no chão, tú não é mais que JESUS CRISTO, O!PODEROSO! Quando tú nasceu, JESUS jé era nascido, ele nasceu na terra, e no céu, e também nasceu em seu coração muito bom. No seu coração 'fulano' eu fcorb ficarei para sempre.
Vai fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da Pedra Preta, orelha parada, 'fulano' você vai vir de rastos como cobra, vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outras mulheres, pois já está amarrado, acorrentado à 7 chaves.
(Obs: coloque o nome dele debaixo do seu pé esquerdo).
'fulano', tú não vais comer, nem beber e nem dormir enquanto não ficares bem manso. Vai andar de rastos por todos os lugares. Eu tenho fé em São Marcos O Poderoso! Vai me dar amor até demais, para sempre. Te quero pra mim. Tenho fé. (Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao pai!

13 comentários:

  1. TUDO ISSO É PURA BESTEIRA É PURA IDOLATRIA MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE AMOR Á DEUS. se estiver precisando de amor procure á deus que é a pessoa certa esse sim é amor dá amor e com ambumdancia . não procurar esse marcos de orelha parada.esse tal marco já era a orelha dele já parou fáz tempo.

    ResponderExcluir
  2. voce não precisa pedir pra santo algum fazer alguem gostar de voce,, voce num sabe como fazer isto não, voce faoi feito para que, se enxergue seja voce nesno o conquistador, de seus desejos e peça somente a DEUS, ELE tudo pode. se ligue

    ResponderExcluir
  3. primeiro aprenda a escrever e segundo se vc e cristão ou evangelico o que estar fazendo lendo as oração de orixas se manca !!

    ResponderExcluir
  4. ninguem é obrigado a acreditar,mas devemos ao menos respeitar a religiaõ das pessoas seja ela qual for ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!Muito axé...!EU-Filha de Onira.Que nosso amado Xango nos proteja e veja tudo isso.Ele é o dono da pedreira,quem atira pedras,vai abaixando a cabeça...quem planta colhe.Em nome de todos meus irmão de fé.

      Excluir
    2. as pessoas q criticam ..não sabem o q dizem...pois aceredito q nen sabem como ellas resolvem os problemas dellas,pessoas sem algum tipo de conhecoimento da vida,infelesmente não sabem o sgnificado das exencias... das coisa q a vida pode nos oferecer...e jesus nos ofereceram emes exencias para podermos ter fé....e acreditarmos,agora não devemos criticar religiões nehuma,pois a fé está em tdas ellas...basta acreditar......axé monaguiam...

      Excluir
  5. eu acho absurdo logico que existe santo se precisa pedi peça mesmo pois nunca te nengaras ajuda axeéeeee

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA
    São Marcos da orelha parada



    São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de GHBL, que ele venha trás de mim, ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida de GHBL não tenha graça sem mim, que só pense em mim. Peço tudo isso ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA, meu São Marcos, tú que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de 'GHBL', pois de mim quer fugir, mais não vai, ao seu poder GLORIOSO, atenda meu pedido com urgência. São Marcos amansou um leão que sua baba caiu no chão, tú não é mais que JESUS CRISTO, O!PODEROSO! Quando tú nasceu, JESUS já era nascido, ele nasceu na terra, e no céu, e também nasceu em seu coração muito bom. No seu coração 'GHBL' eu fico e ficarei para sempre.
    Vai fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da Pedra Preta, orelha parada, 'GHBL' você vai vir de rastos como cobra, vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outras mulheres, pois já está amarrado, acorrentado à 7 chaves.
    (Obs: coloque o nome dele debaixo do seu pé esquerdo).
    'GHBL', tú não vais comer, nem beber e nem dormir enquanto não ficares bem manso. Vai andar de rastos por todos os lugares. Eu tenho fé em São Marcos O Poderoso! Vai me dar amor até demais, para sempre. Te quero pra mim. Tenho fé. (Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao pai!

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA
    São Marcos da orelha parada



    São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de BABQ, que ele venha trás de mim, ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida de BABQ não tenha graça sem mim, que só pense em mim. Peço tudo isso ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA, meu São Marcos, tú que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de 'BABQ', pois de mim quer fugir, mais não vai, ao seu poder GLORIOSO, atenda meu pedido com urgência. São Marcos amansou um leão que sua baba caiu no chão, tú não é mais que JESUS CRISTO, O!PODEROSO! Quando tú nasceu, JESUS já era nascido, ele nasceu na terra, e no céu, e também nasceu em seu coração muito bom. No seu coração 'BABQ' eu fico e ficarei para sempre.
    Vai fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da Pedra Preta, orelha parada, 'BABQ' você vai vir de rastos como cobra, vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outros homens, pois já está amarrado, acorrentado à 7 chaves.
    (Obs: coloque o nome dele debaixo do seu pé esquerdo).
    'BABQ', tú não vais comer, nem beber e nem dormir enquanto não ficares bem manso. Vai andar de rastos por todos os lugares. Eu tenho fé em São Marcos O Poderoso! Vai me dar amor até demais, para sempre. Te quero pra mim. Tenho fé. (Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao pai!

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DE SÃO MARCO DA ORELHA PARADA
    São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de BSS, que ele venha trás de mim, ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida de BSS não tenha graça sem mim, que só pense em mim. Peço tudo isso ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA, meu São Marcos, tú que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de 'GHBL', pois de mim quer fugir, mais não vai, ao seu poder GLORIOSO, atenda meu pedido com urgência. São Marcos amansou um leão que sua baba caiu no chão, tú não é mais que JESUS CRISTO, O!PODEROSO! Quando tú nasceu, JESUS já era nascido, ele nasceu na terra, e no céu, e também nasceu em seu coração muito bom. No seu coração 'BSS' eu fico e ficarei para sempre.
    Vai fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da Pedra Preta, orelha parada, 'BSS' você vai vir de rastos como cobra, vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outras mulheres, pois já está amarrado, acorrentado à 7 chaves.
    (Obs: coloque o nome dele debaixo do seu pé esquerdo).
    'BSS', tú não vais comer, nem beber e nem dormir enquanto não ficares bem manso. Vai andar de rastos por todos os lugares. Eu tenho fé em São Marcos O Poderoso! Vai me dar amor até demais, para sempre. Te quero pra mim. Tenho fé. (Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao pai!

    ResponderExcluir
  9. Oração poderosa é muito forte.

    ResponderExcluir
  10. Isso é falta de competência, precisar recorrer a entidades para trazer de volta ou conquistar alguém! Toma vergonha, se apegue com DEUS e entregue os seus caminhos a ELE, verás que não precisas correr atras de ninguém ´, a sua alma gemea já está destinada a tí e se encontrarão no dia que Deus determinou. Para de tentar amarrar pessoas, quem ti ama te procura, quem quer distancia de tí só vai ficar amarrado de corpo, pois a mente e a alma estarão longe e só haverá contendas e sofrimento. Ame-se e serás amada (o), nem cachorro é feliz amarrado! Não sou evangélica, sou espírita e defendo o direito de ir e vir, querer ou não, aceitar ou não. AME A S Í MESMO E SERÁS AMADO (A) PELOS OUTROS. sE NEM VOCE SE RESPEITA E SE AMA, COMO QUER QUE ALGUÉM O FAÇA?

    ResponderExcluir
  11. Devemos respeitar a crença dos outros, não podemos substimar ninguém.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares