JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SIMPATIA PARA ATRAIR DE VOLTA A PESSOA AMADA

Materiais necessários para fazer esta simpatia trazer de volta a pessoa que se afastou (simpatia de retorno), que também serve para unir duas pessoas:

- Uma vela vermelha com a forma de um sapo;

- Três pires ou pratos brancos virgens;

- Duas velas brancas com a forma de um cone para unir um casal, em alternativa pode usar 2 velas brancas com forma de um nó (chamadas velas nó);

- Pó de retorno ou de união;

- Óleo rainha da noite.

Como fazer a simpatia:

Faça um buraco na base da vela sapo e ponha no seu interior um papel branco com o pedido de união, onde deverão estar escritos (a tinta vermelha ou negra) os nomes das pessoas a unir em forma de cruz. Na horizontal escreva o nome da pessoa destino e na vertical da pessoa que deverá retornar. Selar o buraco com cera das velas brancas que deverá acender para este efeito. Pingue alternadamente cada uma das velas brancas até o buraco ficar inteiramente selado, se ficar com excesso de cera, nunca use uma faca para a raspar, deverá antes aquecer a base da vela e fazer pressão sobre a base da vela no pires branco até a cera ficar plana.

Espalhe um pouco do óleo rainha da noite pela vela e polvilhe a vela com o pó de união. Acenda no pires a vela sapo. Coloque a vela sapo entre as velas de união, estando cada vela de união no seu respectivo pires. Visualize a reunião de você com a pessoa que deseje que volte para si. Diga o seguinte: “Que o calor desta vela que relembre o calor dos meus braços, que a chama que queima ilumine o teu pensamento de encontro a mim, que o teu coração se consuma e derreta por mim como a cera desta vela. Que assim seja”. Depois apague a vela sapo. Assim como as outras velas, que poderá usar para refazer esta simpatia para trazer de volta a pessoa amada ou querida. Este ritual deverá ser feito a uma terça-feira ou sexta-feira após as 18 horas. Repita todas as semanas, se necessário.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares