JUNINHODEXANGO@HOTMAIL.COM EMAIL E MSN

domingo, 14 de fevereiro de 2010

SIMPATIA PARA AFASTAR AMANTE

Esta simpatia deve ser feita na última quarta-feira do mês. Arrume um pedaço de pano branco novo, uma agulha e linha. Quando seu marido estiver dormindo, dê alguns pontos no pano e diga baixinho:
"Estou costurando o coração de (diga o nome dele) para que nunca se aproxime de ninguém e para que nenhuma mulher dê bola pra ele." Repita treze vezes seguidas e depois, enterre o pano num jardim.

5 comentários:

  1. Oração de São Cipriano p/ afastar rival p/ sempre Pelos poderes de São Cipriano, (R..) se afastará agora definitivamente de (S), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (R. ) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (R.), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (S), nunca mais na sua frente, que (R. ) não queira mais saber de (S), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (R. ) e (S) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (R.) de (S). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  2. Oraçao para se dar bem com seu amor:
    pegue um terço e reze em cada continha do terço:
    Frei Silvério conceda-me a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa) fiquemos juntos para sempre numa paixao eterna e num amor infinito AMÉM.
    Faça essa orçao por tres dias seguidos e no quarto dia divulgue como quiser

    ResponderExcluir
  3. AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE R.N.C.S. E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS CADA VEZ QUE PENSAR EM C.B, FALAR COM C.B E ESTIVER COM C.B, QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, E SE AFASTE DELA DE UMA VEZ, PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR, IRÁ SE REALIZAR AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE R.N.C.S E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE O R.N.C.S ESTIVER COM A C. B QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE, QUE R.N.C.S SE AFASTE DE C. B DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE O R.N.C.S PERCA O ENCANTO E O INTERESSE PELA C. B PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE A C. B VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DO R.N.C.S, QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DO R.N.C.S QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A C. B. QUE ELE SE SINTA MAL E DOENTE SEMPRE QUE ESTIVER ou falar COM A C. B QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE R.N.C.S PEGUE NOJO DE C. B. ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR IRÁ SE AFASTAR DELA PARA SEMPRE. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares